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(Resolvido)[PEDIDO] Npc(de enfeite que não faz nada, só anda)


Go to solution Solved by Enzo Caue,

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  • Solution

Crie um arquivo com o nome que quiser e cole isto dentro 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NPCNAME" script="default.lua" walkinterval="2000" speechbubble="4" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="73" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
</npc>

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Crie um arquivo com o nome que quiser e cole isto dentro 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NPCNAME" script="default.lua" walkinterval="2000" speechbubble="4" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="73" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
</npc>

Obrigado pela resposta rápida, me ajudou, Obrigado Rep+

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    • By DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • By OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • By Maniaco
      Boa Tarde TibiaKing!!!
       
      Bom estou precisando de um script não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe  !)
      Quem poder ajudar já agradeço. ++ Rep
       
       
      Seria um Npc Exemplo
      Player :Hi
      Npc: Ola (PLAYERNAME) gostaria de receber {buff} ?
       
      Player: Buff 
      Npc: Gostaria de receber qual, Buff 1, buff 2, buff 3,..... buff 12.
       
      Player: Buff 12
      Npc: voce precisar ter recebido o Buff Anterior (Buff 11) para receber o próximo Buff (Buff 12)
       
      Player: Buff 1
      Npc: você precisa do item xxxx <<< !! Alem do item uma storage certa e o level!
       
      Player: Buff 1 "novamente <"
      Npc: você já recebeu esse buff!
       
      Config do npc
       
      [buff 01] = life 1000000 (Permanente)
                        mana = 10000000 ( Permanente)
      Level = 100 <!! ele so pode receber buff 01 no level 100 e assim em diante
      Storage = 211100 ( caso ele não tenha < vai aparecer o seguinte "você não completou a missão dos buffs"
      [buff 02] = life 1000000 (Permanente)
                        mana = 10000000 (Permanente)
      Level = 200
      Storage = 211101
       
       
       
      o player só poderá receber o próximo buff se ele Receber o primeiro Buff antes (Ex ele so pode ter buff 02 se tiver recebido o buff 01) 
       
      Espero que de para entender tudo!! 
       
       
       
       
       
       
       
    • By marvadon
      Bom Dia pessoal do TK
       
      estou com problemas com o npc xodet.
      ele não entrega e nem vende a wand of dragonbreath, aparece na lista de compra mas não ocorre nehuma ação referente a entrega e cobrança de gold.
       
      todos os outros itens ele entrega normalmente.
       
      alguém poderia me ajudar.
       
       
      Obrigado
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 1, 'spellbook') shopModule:addBuyableItem({'small health'}, 8704, 20, 1, 'small health potion') shopModule:addBuyableItem({'health potion'}, 7618, 45, 1, 'health potion') shopModule:addBuyableItem({'mana potion'}, 7620, 50, 1, 'mana potion') shopModule:addBuyableItem({'strong health'}, 7588, 100, 1, 'strong health potion') shopModule:addBuyableItem({'strong mana'}, 7589, 80, 1, 'strong mana potion') shopModule:addBuyableItem({'great health'}, 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missile rune') shopModule:addBuyableItem({'heavy magic missile'}, 2311, 12, 1, 'heavy magic missile rune') shopModule:addBuyableItem({'great fireball'}, 2304, 45, 1, 'great fireball rune') shopModule:addBuyableItem({'explosion'}, 2313, 31, 1, 'explosion rune') shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 40, 1, 'sudden death rune') shopModule:addBuyableItem({'convince creature'}, 2290, 80, 1, 'convince creature rune') shopModule:addBuyableItem({'chameleon'}, 2291, 210, 1, 'chameleon rune') shopModule:addBuyableItem({'desintegrate'}, 2310, 80, 1, 'desintegreate rune') shopModule:addBuyableItem({'fire field'}, 2301, 28, 1, 'fire field rune') shopModule:addBuyableItem({'energy field'}, 2301, 38, 1, 'energy field rune') shopModule:addBuyableItem({'avalanche rune'}, 2274, 45, 1, 'avalanche rune') shopModule:addBuyableItem({'antidote rune'}, 2266, 65, 1, 'antidote rune') shopModule:addBuyableItem({'energy wall'}, 2279, 85, 1, 'energy wall rune') shopModule:addBuyableItem({'icicle'}, 2271, 30, 1, 'icicle rune') shopModule:addBuyableItem({'magic wall rune'}, 2293, 30, 1, 'magic wall rune') shopModule:addBuyableItem({'wild growth rune'}, 2269, 15, 1, 'wild growth rune') shopModule:addBuyableItem({'poison field'}, 2285, 21, 1, 'poison field rune') shopModule:addBuyableItem({'poison wall'}, 2289, 52, 1, 'poison wall rune') shopModule:addBuyableItem({'blank'}, 2260, 10, 1, 'blank rune') shopModule:addBuyableItem({'paralyze rune'}, 2278, 5, 1, 'paralyze rune') shopModule:addBuyableItem({'fire ball'}, 2302, 30, 1, 'fire ball rune') shopModule:addBuyableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 500, 'wand of vortex') shopModule:addBuyableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 1000, 1, 'wand of dragonbreath') shopModule:addBuyableItem({'wand of decay', 'decay'}, 2188, 5000, 'wand of decay') shopModule:addBuyableItem({'wand of draconia', 'draconia'}, 8921, 7500, 'wand of draconia') shopModule:addBuyableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 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'springsprout rod') shopModule:addSellableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 11000, 1, 'underworld rod') shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 'snakebite rod') shopModule:addBuyableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 1000, 'moonlight rod') shopModule:addBuyableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 5000, 'necrotic rod') shopModule:addBuyableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 7500, 'northwind rod') shopModule:addBuyableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 10000, 'terra rod') shopModule:addBuyableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 15000, 'hailstorm rod') shopModule:addBuyableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 18000, 'springsprout rod') shopModule:addBuyableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 22000, 'underworld rod') npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    • By O.J
      Olá amigos estou aqui mais uma vez para pedir uma coisa, um NPC que peça items para o player e se o player trazer os itens ele ganha um prêmio, só que depois que ele pegasse o prêmio ele não pudesse fazer a quest novamente colocassem tipo uma storage que checa se ele ja fez a quest entendem? Por favor se puderem ajudar agradeço muito meu Ot é 8.60 obrigado comunidade .
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