Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Link Quebrado]DarkXPoke - Download Servidor.


Posts Recomendados

Old membros cuspindo no prato que comeu. Aberos, Gristony. Meu Rikudoou, criticam e criticam. Eu disse que era só para usar os scripts. Não para usar como Base ou algo mais. Sejam atenciosos, não precisam comentar o post.

Alias, qualquer servidor que postaram aqui, vocês criticam. Mas, fazer melhor que é bom, nada. Postar algo util ou comentar algo util, nada tambem né?

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 99
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galera, tava navegando aqui no meu PC e encontrei um Arquivo .txt, com links para downloads de alguns servidores. E no mesmo achei o DarkXPoke. A DxP(DarkXPoke) era um Projeto que o Smix e sua Eq

Bom, ai não sei. Quanto aos créditos, "Créditos: Todos ao Smix e Team"

Biel   Você acha?  

vcs não sabem aproveitar.

querem tudo na boquinha quem mamadeira na boca de uma criança.

kkk vai achando fí foi reprovado no tibiaking

Editado por eduardo melo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmao ele postou para aproveitar os systemas, tem muitos systemas aproveitáveis como ele mesmo disse.

Era um Projeto que o Smix e sua Equipe vinha desenvolvendo.  Era um projeto e não um servidor completo.

Então pare de criticar.

irmao se acha que eu nao conheco esse server ?nao conheco o thiago (Smix)? esse server ai nenhum sistema fufa, todos da cash no server ,a nao ser que vc tenha a source do smix que acho impossivel alguem ter ai sim seu server vai funcionar com os sistemas dele

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk vai achando fí foi reprovado no tibiaking

?Por caso vc me conhece?

Sabe qual meu nome no antigo tibiaking?

Quem e vc pra ta falando algo de min sem menos lhe conhecer?

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse server aqui em casa desde o tibiaking, só não postei por conter muito virus.

 

Poste o scan.

O server contem muitos sistemas realmente bons, mas como disse, só no avast encontrou 16 virus.

 

estarei reportando para que analisem.

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei Do Servidr , O Problema É O Tanto De Bug's Existentes Nele Aih Complica Pq N Sei Arrumar Bugs , Se Alguem Me Encina Talvez Eu Possa Retirar Quase Todos Os Bugs E Postar Akie No TK , Alguem Poderia Me Encinar ?

 

REP++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse server aqui em casa desde o tibiaking, só não postei por conter muito virus.

 

Poste o scan.

O server contem muitos sistemas realmente bons, mas como disse, só no avast encontrou 16 virus.

 

estarei reportando para que analisem.

Olha, o próprio 4Shared em si, possui em Scan, e não foi detectado vírus. Seu Avast deve ter detectado algo no .exe

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse server e pda?

compatível com cyan?

 

se sim me fala e se alguém tiver interesse em me ajudar aceito pois n so scripter tão experiente assim n e ajudas sempre serão bem vindas no momento verei se consigo copiar os addons e por no cyan se conseguir vo por aki no forum para todos pois essa e minha intenção

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse server e pda?

compatível com cyan?

 

se sim me fala e se alguém tiver interesse em me ajudar aceito pois n so scripter tão experiente assim n e ajudas sempre serão bem vindas no momento verei se consigo copiar os addons e por no cyan se conseguir vo por aki no forum para todos pois essa e minha intenção

mano o cyan e um pda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho bizarro o pessoal falar servidor lixo, como vocês querem pegar e usar 1 servidor de rascunho? esse servidor a gente usava para testar scripts como não tinha mais utilidade postei para vocês aproveitarem alguns scripts o servidor em si é só 1 rascunho do dxd. :3

Editado por SniX (veja o histórico de edições)

                                                                            FZhO4Uj.gif

                                                                             A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho bizarro o pessoal falar servidor lixo, como vocês querem pegar e usar 1 servidor de rascunho? esse servidor a gente usava para testar scripts como não tinha mais utilidade postei para vocês aproveitarem alguns scripts o servidor em si é só 1 rascunho do dxd. :3

Ta de volta parceiro? :3 #overllord do tibiaking aqui

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta de volta parceiro? :3 #overllord do tibiaking aqui

iae Over fmz :3, to querendo voltar :) pessoal do tibiaking na ativa aqui no tk é ? rs

Editado por SniX (veja o histórico de edições)

                                                                            FZhO4Uj.gif

                                                                             A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae Over fmz :3, to querendo voltar :) pessoal do tibiaking na ativa aqui no tk é ? rs

+/- .. Se espalharam por todos os Forums na net. Vi membros em mais de 50 Forums diferentes euheuh

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, bastante interessantes os sistema. Obrigado por postar!

De nada HaHa, sim, alguns sistemas são bem interessantes. 

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo