Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, ...)


Posts Recomendados

Bem interessante seu sistema, Então caso seja falto o player não pode mover o item? mesmo tentando mover dentro da própria backpack ?

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

 

 
Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@SuggestName
Não importa qual seja a checagem, se retornar false ao callback, sim. Ele não poderá mover o item.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, fiz tudo bonitinho como ta ai, compilou tudo certinho, e agora, alguem consegue me ajudar com um script para que a bp com id XXXX só receba potions e empty potions?

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
avatar_1218.gif
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

@Noynac
Se for TFS 1.0+ você pode fazer isso em "data/events/scripts/player" no evento onMoveItem.

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

  , _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Cara e o seguinte. Queria um script que o player só pode-se colocar dentro de uma backpack (id = 1988) apenas bags (id = 1987 à 1997). E que dentro dessas bags o player não possa colocar backpack mas que possa colocar qualquer outro item.

 

Dar para fazer isso com essa função? E se ela funciona em tfs 4.0

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Eu preciso de um script que caso já tenha X itens num sqm, se o players tentar jogar mais um item nesse mesmo sqm, retorne que não é possível.

Já tentei de várias formas, segue minha última tentativa:

Citar

function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid)
    if(Tile(toPosition):getItemCount(cid) >= X and toPosition ~= nil) then -- X = Número de itens
        doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
    else
        return true
    end
end

Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido, estou usando OTX2

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo