Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de saber se tem como eu modificar um item que se um paladino usar ele nas maos, ele só ataca distance (attack100)exeemplo

Se um sorcerer usar, apenas weapons da mesma forma um druid.

E se um knight usar, ele apenas ira usar nas funcoes sword,axe,club... Mas nao em distance da mesma forma os mages, que devem usar apenas a parte de staff 

Nome da arma exemplo: Universal Armamento.

Seria apenas weapons pra mages, apenas distance munição infinita pra paladinos, por fim, value sword, axe, club pra knights.

Sei que da pra fazer varias programações pra quem eh criativo...

Minha ideia eh fazer como se for vocação 1,2,5,6 usar weapons, pra 3,7 pra distance, pra 4,8 pra value (club,sword,axe)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por Digoshow
      Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar.
      Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full.
      E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero?
      Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 !
      Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem dava item, mais tentei mesmo assim, olhem o erro que da.
       


        Ai gente alguem pode me ajudar com esse script? Que ao da use la no bau pega o item e quando usar, voce ganha acesso a lugares novos, tipo voce usa o item, e voce podera passar nos tiles. Obrigado, REP+ .
    • Por danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.
       
      Agradeço desde já!
    • Por Ribeiro Foda
      Olá pessoal! Estou precisando de 1 script de quest para 8.4. 
       
      Esse script de quest serve para eu montar 1 ancient helmet se eu tiver as peças e colocar elas no lugar certo, e quando puxar uma alavanca e tiver todas as peças o ancient helmet aparece.
       
      Aqui está 1 video de como é:

       
      Vejam só do 0:13 a 00:44.
       
      P.S: Eu ja fiz esse lugar no mapa eu só preciso da script da quest!
       
      ATT: R1B31R0!
    • Por Lekstar
      Aqui estou novamente galera do TK !
       
      Bom, terminei meu servidor porém deixei o pior para o final. estou tendo dificuldades com o seguinte:
       
      No meu shop do server tem a opção de comprar VIP Days, até ai blz tudo funcionando ok!
      mas gostaria de um sistema que funcionasse da seguinte forma : o jogador comprar VIP seja 30 ou 15 dias tanto faz, e ter permissão para passar por uma porta ou teleport que irei adicionar ao templo.
       
      então o jogador compra sua vip no site e ao relogar já terá autorização para passar pela porta colocada no temple para jogadores vip.
       
      conto com a ajuda de vocês, acabando isto terão um ótimo servidor para jogar.
       
      Obrigado !
       
      Obs : também gostaria de agradecer aos que me ajudaram, graças a voces meu servidor está pronto.   
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo