Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A quanto tempo universo tibiano! 

 

Olá, eu sou Shawii tenho 24 anos (mei vei já né?) e cara, caaaaara que saudade disso aqui que me bateu.
Saudade de tibia, saudade de fazer script saudade de otserver, de viaja nas magias, features e tudo mais.
Comecei a jogar tibia à muito tempo atras, na época que jesus jogava fubeca os mages caçavam na lmm / hmm e war hammer.

 

Bom de lá pra cá muitas coisas aconteceram, eu cresci o tibia cresceu, eu parei de crescer o tibia também...

Mas o que interessa é que senti uma vontade imensa de mexer com isso aqui, sei que vai ser difícil eu pegar a pratica novamente mas prometo tentar ajudar em alguma coisa essa comunidade que é nova pra mim (otbr abandonado e tibiaking falido é isso mesmo?)

 

Bom, é isso se alguem puder me indicar algum tópico bom pra começar, me ajudaria muito e eu ficaria muito agradecido.
 

 

 

 


 

Te ajudei de alguma forma?  Rep + 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudou muita coisa brother!

Principalmente nesse tfs 1.0

 

 

Sim OTBR abandonada, só o Samuel posta foto pelado lá.

 

Porém, precisar estamos aí, seja bem vindo :D

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa maneira de você praticar, é dando uma olhada nas seções de suporte:

 

http://www.tibiaking.com/forum/forum/112-suporte-otserv/

 

 

É um ótimo treino, certeza que em pouco tempo você pega o jeito novamente! rs. 

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A quanto tempo universo tibiano! 

 

Olá, eu sou Shawii tenho 24 anos (mei vei já né?) e cara, caaaaara que saudade disso aqui que me bateu.

Saudade de tibia, saudade de fazer script saudade de otserver, de viaja nas magias, features e tudo mais.

Comecei a jogar tibia à muito tempo atras, na época que jesus jogava fubeca os mages caçavam na lmm / hmm e war hammer.

 

Bom de lá pra cá muitas coisas aconteceram, eu cresci o tibia cresceu, eu parei de crescer o tibia também...

Mas o que interessa é que senti uma vontade imensa de mexer com isso aqui, sei que vai ser difícil eu pegar a pratica novamente mas prometo tentar ajudar em alguma coisa essa comunidade que é nova pra mim (otbr abandonado e tibiaking falido é isso mesmo?)

 

Bom, é isso se alguem puder me indicar algum tópico bom pra começar, me ajudaria muito e eu ficaria muito agradecido.

 

 

Bem vindo, sobre o tibiaking, eu não diria que faliu. 

Espero ver você ativo no fórum, qualquer dúvida utilize a seção de atendimento que eu estarei lá. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por lucasvrr
      É o seguinte, eu jogo um OT 7.72 e tenho 3 bots pra ele, TibiaBot NG, Tibia Auto, ClassicBotter, todos de suas respectivas versões; eu abro o Classic normalmente, uso ele normalmente, o problema é o NG e o Auto, eu sempre abro, aparece o logo deles, carrega, só que quando é para aparecer as funções não aparece. Alguem tem esse problema? alguem pode resolver o problema? me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo