Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sword Art Online Tibia

 

 

Olá pessoal ... bom ... pouco a pouco estou criando um projeto do anime

SWORD ART ONLINE!!  mais estou querendo fazer por etapas.!

 

Só quero 1 pessoal agora para editar uns itens do tibia .. só umas 3 espadas ... entre 4 - 6 escudos !! e se puder fazer uma outfut agradeço de coraçao !!

 

 MAIS O QUE VOCE GANHA FAZENDO ISSO?? 

!Bom agora nao tenho nada para oferecer !! só posso garantir que seu nome estara nos creditos e se o server ganhar algum lucro .. vamos dividir :D ... alem de voce ganhar itens especiais no game ou ser GM.

 

só preciso do seu:

NOME: SEU NOME ORIGINAL

CONTATO: FACEBOOK OU SKYPE "

 

VLW... Em BREVE MAIS VAGAS !!

 

kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por migao
      Boa noite.
      Bem pessoal, estou desenvolvendo um SAO ( Sword Art Online ) bem, tenho sprites, tudo, isso não vem ao caso.
      O problema é o seguinte, eu quero trocar as vocations, estou usando o tibia 8.6 como base, quando eu vou em
      DATA/XML/Vocations.xml
       
      Tem: 
       
      <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="20" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="6.0"/>   Eu troco por: <vocation id="1" name="Espadachim" description="a espadachim" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="20" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="6.0"/>   Como pode ver, somente mudei o Name... e a description. Vocês conseguem identificar meu erro? Se ao caso sim... Responda por favor, ficarei muito grato.   Obs: Não se isso se encaixa nisso, mas eu fui em outfits.xml e troquei o nome e a outfit inicial, e na spells deletei todas pois irei criar minhas proprias... Valeu por ler meu tópico!        << Imagem do ERRO
    • Por keeenzo
      Procuro ajuda em um script/sistema para meu otserv estilo Sword Art Online. A ideia desse script:
       
       Um "sub nível" em que cada Boss que você mata este sub nível upa um level, esse sub nível da privilégios para usar portas, portal e spells
       
       Fui claro? 
       
      Exemplo: Quero passar por uma porta, porém eu preciso ter "sub nível" 3, e estou no 2, mato um boss e upo, agora eu passo pelas portas que necessitam de sub nível, 3, 2 e 1.
       
      SubNivel(2) -> Porta(3) -> "Você precisa ter SubNivel 3"
      SubNivel(2) -> Matar boss -> Up SubNivel(2+1)-> SubNivel (3)
      SubNivel(3) -> Porta(3) -> Passa pela porta
      SubNivel(3) -> Porta (2 ou 1) -> Também passa tranquilamente
       
      Ao estilo do anime esse "subnivel" e suas portas seriam até 100, então se me ajudar indicando aonde devo mudar (só coloca -- e dizer oque mudar para x ocasiões ) ficarei feliz.
       
      Alguns sistemas que pesquisei e podem ajudar:
       
      pontos por tempo online: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/
       
      spell ao matar boss: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44217-kill-boss-system/
       
      Acredito que não sou o único a procura de algo assim, espero ter sido claro afinal meu primeiro tópico, obrigado se alguém ajudar ou dar idéias sobre como fazer  
       
       
    • Por Jazz
      Bom dia, boa tarde, boa noite. A quem estiver procurando um programador para um projeto, eu com essa postagem gostaria de anunciar que eu estou disponível durante dois a três meses a partir da data desta publicação, não estou afim de dar início a nenhum projeto ou continuidade aos que eu já tenho. Se possível gostaria de trabalhar com alguém que também seja programador e que abuse do versionamento de código,

      Não tenho interesse em lucro monetário e/ou royalts de qualquer servidor ou projeto. Busco algum servidor que tenha trabalho a ser feito e problemas a serem resolvidos, coisas a serem criadas, minha busca é por trabalho e conhecimento, além da diminuição do tempo que passo ocioso. 

      Conhecimentos:
      * Python, JavaScript, Lua, SQL, HTML, CSS


      Apesar de ser fraco e não gostar dessa área eu tenho habilidades como mapper. A quem se interessar pode me mandar MP aqui no fórum ou me procurar no Discord Rodrigo S#7737,
    • Por Erimyth
      Olá Tibianos, é com grande prazer que anunciamos o processo seletivo para recrutamento de um novo GAMEMASTER e DESENVOLVEDOR Lua/C++ para nossa equipe.
      UnderWar é um dos mais famosos, completos e antigos servidores 8.60 de Open Tibia no Brasil. Online há mais de 10 anos, a comunidade é grande e diversificada, tornando-o um mundo especial, onde você vai encontrar valores nunca presentes em outros servidores.
       
      No momento estamos a procura de colaboradores corajosos afim de enfrentar aventuras e desafios em nossa equipe, procuramos pessoas que tenham disponibilidade de horário, disponibilidade de contato, prontos para trabalharem dedicadamente ao servidor, pessoas com facilidade de trabalho em equipe, trabalho com metas a serem cumpridas e entregues.
       
      O combinado sera feito diretamente com nosso CEO Toninho. Aos interessados por favor leem as características de cada vaga disponível abaixo e caso se enquadre no perfil solicitado envie sua inscrição como mensagem privada ao meu Perfil aqui no fórum @Erimyth os Membros inscritos passaram por uma analise e serão selecionados para uma entrevista com nosso fundador.
      Boa sorte a todos esperamos por vocês!
       

      1º Vaga:
      Função: GameMaster Descrição: Suport in-game | gestão de Tutores| Analise e report de bugs | Suporte via Tickets | Atender a Carga Horaria. Idade: Procuramos colaboradores a cima de 18 anos Experiencia: Prioridade para colaboradores com experiencia em administração de gameserver, gerenciamento de servidores e support a usuários
      2º Vaga:
      Função: Programador Lua/C++ Descrição: Desenvolvimento em Lua, C e C++, atender carga horaria, entregas dentro de prazos determinados. Idade: Procuramos colaboradores a cima de 18 anos Experiencia: Conhecimento Expert programação em Lua e C++, maiores conhecimento sera um grande diferencial. Confiabilidade: Procuramos desenvolvedores responsáveis a fim de prestar um bom trabalho na área de desenvolvimento de nossos sistemas, conhecimento, confiança e segurança esta em primeiro lugar! Esperamos por você
      Aguardamos as inscrições via Private Messenger aqui no fórum com as seguintes Informações
       
      Nome Completo: Idade: Cargo pretendido: Escolaridade: Whatsapp para Contato: Experiencia: Conhecimentos no Otserv:  
      Agradecemos a atenção de todos os usuários! Aguardamos sua inscrição.

      Atenciosamente,
      Felipe Rodrigues - GOD Erimyth
      Gerente Administrativo
    • Por ADM Explosion
      PROJETO
      O projeto que vou começa, sera mais ou menos baseado no anime SAO "Sword Art Online" no projeto tera algumas classe iniciais, Cavaleiro, Domador de Besta, Mago, Sacerdote, Ferreiro, Espadachim entre outras mais..
      O mapa será por nivel tipo o primeiro andar do mapa normal como qualquer um mais em um certo local dele vai haver um tp que levara para o chefão quando mata ele vai abri um portal fora os itens que dropa e subir para a cidade de nivel 2! os nivel dos andares nao tem nda aver com o nivel dos player! mais ou menos isso quem quiser saber mais so entra em contato!
       
      Mais informações entra em contato.
      Facebook: www.facebook.com/joao.vitor.213
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo