Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera blz!? passando aki pra anunciar que to pensando em criar um servidor de poketibia e presciso de ajuda pra criar esse servidor quem tiver interessado em ajudar no servidor me add no skype ou no facebook

(lembrando por enquanto ele vai ser por hamachi mais pra frente talvez se eu axar compre um host)

Facebook - https://www.facebook.com/alexandrebarro19

 

Skype - menino.mimado2014

(y)
  ;D  :D  :P  :accept: 

 

post-149546-0-15385600-1419041036_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "DiversosDivulgações"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por DjChato
      PRECISO DE PESSOAS PARA TESTAR O OT.
       
      ELE ESTÁ VIA HAMACHI POR ENQUANTO POIS IREI COMPRAR VPS EM BREVE E PRECISO DE PESSOAS PARA ME AJUDAR A ACHAR QUALQUER BUG;
       
      ID: testinfinityoficial
      SENHA: 123456
       
      Preciso de Pessoas para HOJE ! 
    • Por pedroliolo
      Galer Venho Akie Anunciar que está sendo criado um Poketibia muito bom com base Server GabrielTxu 3.2 e preciso de equipe para site e talvez alguem para hospedar meu server quero muito uma equipe compentente e também convido você NarutoTibiano PokeTibiano ou Tibiano a jogar Pokemon Tyrano go? mais novidades em breve pois preciso de alguem ainda para criar Site n sei onde devo colokar esse posts entao se eu colokar errado movam pfv,
       
      Creditos:
      GabrielTxu(dono da base love pxu)
      Equipe PXE(por motivaçao)
      Equipe PokeFast(msm motivo ae Jplayer)
    • Por Diogo Bortolotti
      alguem sabe como deixar um otserve ficar online via radio? sem usar o garena online ou hamachi? aceito outros softwares como sugestões obg pela atenção
    • Por samlecter
      Vou tentar resumir, após pegar um ip fixo no no-ip, coloquei ele no config.lua na pasta do server no lugar do ip do hamachi que usava, porém não sei o que alterar na pasta do cliente: modules/client_entergame\entergame.lua
       
        Antes de resolver tirar o hamachi estava assim no entergame:
       server = "pokemonh.servegame.com " EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210)    E no meu config.lua:
      ip = "ipdomeuhamachi"     
      Alterei o ip do config.lua para o nome em que criei em no-ip:
      ip = "pokexlin.zapto.org"  
       
      No enter game, quero saber o que por em  
       
      server = " "    EnterGame.setUniqueServer(' ', 7171, 854, 270, 210)  
       
      Obs:   *  O no-ip meu deu um ip "187.105.43.160" e o nome que eu criei lá "pokexlin.zapto.org"
                * "pokemonh.servergame.com" já veio assim quando baixei a base e nunca alterei.
                * Já exclui todas as redes do hamachi depois desliguei.
                * Consigo entrar no jogo se eu deixar meu entergame de 2 formas, porém ninguem mais consegue.
       
                                                                             server = "pokexlin.zapto.org"
                                                                   EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210)
                                                ou
                                                                            server = "pokemonh.servergame.com"
                                                                   EnterGame.setUniqueServer('ipdomeuhamachi ', 7171, 854, 270, 210)
      Print
       
                                                         

    • Por super coffe
      pessoal criei um wodbo 8.60,mas ele quando eu vou x1 quase nao faz dano ao outro player,e tambem o kamehameha é invisivel,como arrumar?desculpa se tiver algo que nao possa perguntar aqui,é minha primeira vez aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo