Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como um lvl 500 matar um lvl 50 dbko 8.0

Posts Recomendados

Bom dia Gostaria de saber se tem como um level 500 poder matar um level 50 no dbko 8.0 by jacolos?

E tenho outra duvida tambem, gostaria de saber se tem alguma forma de evitar clones, pois quando o sv sai se alguem der tarde e aceitar quando o sv volta o cara clona item, 

se alguem puder me ajudar agradeceria muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que (provavelmente) impede o lvl 500 de bater no 50 eh o protection level. Que pode ser configurado no arquivo config.lua.

Porém eu n sei como eh esse dbko, então pode ser que tenha algo mais que impeça, mas n custa tentar fazer o q eu disse e ver se funciona. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

ele realmente tem o protect level que tá 50 mas se eu colocar level 1 o level 500 não pode atakar

Link para o post

Ve no arquivo creaturescript.xml se tem alguma tag relacionada a protect level.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

cara se vc por o protection level 1 o lvl 500 pode matar do lvl 1+ entendeu e pra impedi o clone de itens por trade voce poderia colocar um script que deslogassem os 2 apos o trade feito ou desse save no char só q ainda sim daria pra clonar jogando o item no chao

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo