Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tutorial pda [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System


Posts Recomendados

hum.... kkkkkkkkkkk se eu falar não vai rir ein xD, estou usando o pokemon Dash como base mas modifiquei todo ele para digimon, meu amigo me mandou a maioria das scripts ja mudadas, porem ele falou que n sabe adicionar digimon e quem passou pra ele foi  o primo dele '-.-, voltando ao assunto.

 

Base:Pokemon Dash.

item.otb:Items.otb    481KB caso isso ajude

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o item editor que eu coloquei o link no tópico? Agora estou no celular, mas mande o link do server que você usa pra fazer uns testes. Tente baixar qualquer outro server, e pegar o itens.otb e o itens.xml de outro servidor e abrir, parece algum erro com o itens.xml ou itens.otb, baixe outro e teste, mas não se esqueça de abrir sempre como modo administrador

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não abri como admnistrador pq so tem uma conta no meu pc, mas será que é isso?

 

 

 

 

 

Pergunta!

Não tem como ver o ID do icon no Object Builder?

Não posso usar o id do Portrait(ICONE) de um digimon que ja tenha, tipo repetir o mesmo icone em outro?


baixei mas deu o mesmo erro, será que é o cliente?

Editado por andreswmsoto (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo:

1) sim, pode ser isso

2)quando você achar o item que quer no object builder, ao lado dela terá um numero ex:123456 ( este é o item id, porem não eh esse id que usaremos no servidor, no servidor usaremos o Sid, que eu mostro como descobrir no vídeo, exceto no caso de outfits ai sim usaremos o id do object builder)

3) pode sim ser o server, tente adicionar em outro servidor para testar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

pode fazer um tutorial de como adicionar pokemon com fly?? pois estou adicionando e quando monta o personagem fica invisivel :/ obrigado pela atenção

 

e por favor me ensina como faço pra dar rep+ pq n sei, mas eu quero, pq gostei mto do seu tuto ;) 

Editado por zakyha (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

rep ++ vai ajudar muito membro que ta com duvida nissu

 

 

como botar fly pokemon

para botar fly basta pegar o looktype do poke de fly - 351 e colocar no configuration.lua na parte de flys

Minhas Gambiarras :rock:

 

 

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

hola, desculpa por reviver o topico mas ja procurei em tds os forums possivels e ainda nao achei resposta.. cmg esta acontecendo o siguente: eu faço New no object builder pra colocar 1 portrait... ai coloco a foto la dou pickable (assim tem os outros portrait) e dou save, ai vou no compilar e pronto... agora qndo eu vou no item editor, eu to carrego td de boa mas qndo for procurar o novo id do item aparesce isso assim

 

7a144410b19e7c539ebfe7ef2cdb0764.png

 

alguem me ajude pfv


esse forum é tao morto assim sempre? lol ja publique 2 posts esses dias e paresce q ninguem ve 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhmmm... talvez vc nao esta usando o client errado?

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhmmm... talvez vc nao esta usando o client errado?

 

não, eu acho que é porque esse não da pra abrir o arquivo com o "expanded" entao ta "cheio" e nao da pra criar +... minhas sprites tavam cheias e eu fiz isso com o object changer e pronto agora posso criar mais mas nao sei como configurar o itemeditor pra aceitar-lo como extendido

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

ow mano consegui adicionar tudo certinho, o icone funça de boa e tudo rlx mas tipo, qndo ta no modo "pokeballs" o portrait mostra a foto do poke de boa, mas qndo vira no "Icone Mode" não da pra ver o portrait do pokemon novo que eu addei agora, apenas da pra ver no mode Pokeballs :s oque eu faço?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Consegui adicionar o pokemon com outro item editor mas...

quando mato o pokemon e jogo ball quando captura ele some não vai para canto nenhum e não da para criar ele no /cb fiz tudo igual ao video 

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto adicionei consigo capturar ataco tudo normal so 1 coisa...

quando solto vira 1 icone louco...

 

tipo os ids que usei foi

 

Normal : 621

Usando:620

Morto: 619

 

mas quando uso vai pra 622 pq?

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.
       
      1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":



       
      2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:



       
      Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
       
      Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.



       
      Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

      Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Featzen
      Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
      Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
       
      1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:



       
      2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:



       
      3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
      if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:



       
      4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
       



       
      Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
       
      5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:



       
      Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
      Como ficará:



      Como usar:



       
      Créditos: Eu(Todo o script)
    • Por olaia92
      Oi, to com um server PDA Slicer 1.9 que eu editei a muito tempo, e to voltando a editar ele, infelizmente alguns bugs do jogo eu não soube resolver, então fiz o mais simples, removi eles do jogo, como por exemplo: no PDA, quando um player entra em uma house e digita um    *    aonde é para colocar o nome do player, o server bug e cai. 
      Queria saber se alguem tem algum script de invita players na house, que não possa nukar o server. obrigado pela atenção...
       
      Ps: não sei se estou na área certa, caso não esteja por favor, me mova para a área correta. obd...
    • Por FlamesAdmin
      Opa eae!
       
      Estou com um problema em meu servidor.
      To lá atacando o Poke Wild, dai de repente trava tudo, ai tenho que reiniciar o servidor(com gerenciador de tarefas), isso só acontece quando da target no Wild, já testei com outro client, o travamento ta no servidor.
      OBS: só trava quando da target, quando mata sem target o servidor não trava.
      Alguem sabe oq pode ta causando isso ?
       
       
      REP+
    • Por olaia
      Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver.
      Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone, 
      o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke?
      Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo ele muito dahora, pena que tem esses bugs.
      Agradeço a atenção, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo