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(AJUDA) outfit em skm diferente do q o pokemon esta


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bom gente eu tou tentando configurar um spells e vou deixar o script dele. ele esta funcionando direitinho porem a outifit original que eu copiei este spell é 64x64 e a outfit que estou tentando colocar é 96x96 e quando eu uso o spells acontece isso post-75189-0-56373200-1419239189_thumb.j  o spell é executado normalmente aplica dano e tudo +, porem ele é executado -1x e -1y do local onde o pokemon realmente esta, se vcs olharem onde esta o nome do pokemon verá que a spells não esta sendo executada onde ele está

espero q possam me ajudar

 

elseif spell == "Power Whipes" then

    stopNow(cid, 200)           --alterado v1.6
    doCreatureSetLookDir(cid, 2)

    local effect = 0
    local pos = getThingPosWithDebug(cid)
    pos.x = pos.x + 1
    pos.y = pos.y + 1
    
local function endMove(cid)
if isCreature(cid) then
   doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)   
end
end

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 693}, -1)
stopNow(cid, 1*360)
addEvent(endMove, 1*360, cid)
    
    doDanoWithProtect(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0)  


up?


alguem por favor?

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...

se não me engano só mexe nessa parte aki

    pos.x = pos.x + 1
    pos.y = pos.y + 1

até onde eu sei x+>,y+\/,x-<,y-/\

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

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se não me engano só mexe nessa parte aki

    pos.x = pos.x + 1
    pos.y = pos.y + 1

até onde eu sei x+>,y+\/,x-<,y-/\

foi a primeira coisa q tentei mudar antes de vir aqui, e mesmo mudando não adiantou nada, se eu usar uma outfit 64x64 da tudo certo estou tantando fazer funcionar com uma 96x96

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  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

e porque aqueles parâmetros nao esta sendo usado na parte  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 693}, -1)

acho que vc esta fazendo to modo errado essa spell coloca essa animaçao pra pegar um efeito ai e so usar isso doSendMagicEffect(area, effect) no lugar ta trasformaçao.

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e porque aqueles parâmetros nao esta sendo usado na parte  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 693}, -1)

acho que vc esta fazendo to modo errado essa spell coloca essa animaçao pra pegar um efeito ai e so usar isso doSendMagicEffect(area, effect) no lugar ta trasformaçao.

poderia me explicar melhor? bom como eu disse esse spell é uma copia de outro spell o spell original usa uma outfit 64x64

oque mudou é que eu estou querendo fazer um outro spell que utilize uma outfit 96x96 o spell esta funcionando aplica dano tudo certo

poren a outfit esta sendo executada no skm errado, eu quero apenas arrumar isso, pois se eu tirar a outfit 96x96 e usar outra 64x64 esta funcionando tudo certinho

olha a print que deixei que irar entender oque estou dizendo

agora mudar pra um efeito não vai dar pois o client não cabe mais efeito, eu teria que substituir algum

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
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Acredito que outfits o máximo é 64x64 ou fica bugando com o hp la em baixo.

O que o carinha falou ali em cima falou, cria essa outfit como se fosse um efeito e aplica na magia, aí ao invés de trocar de outfit, você coloca pra mostrar o efeito dessa outfit de 96x96 com ela sendo um efeito.

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Acredito que outfits o máximo é 64x64 ou fica bugando com o hp la em baixo.

O que o carinha falou ali em cima falou, cria essa outfit como se fosse um efeito e aplica na magia, aí ao invés de trocar de outfit, você coloca pra mostrar o efeito dessa outfit de 96x96 com ela sendo um efeito.

sim isso eu entendi, só que eu queria usar o efeito como uma outfit mesmo ate pq não tem efeito que eu possa substituir pois todos ja estão sendo usados e outros ja foram substituidos

eu pensei em trocar as balls que os npcs ultilizam ao chamar os pokemons para poke ball mas ninguem respondeu ao assunto  se eu puder fazer isso eu posso substituir o efeito do poke saindo da ultra ball

talvez aqui alguem saiba

os players mesmo pegando pokemon com ultra ball na hora que chama os pokemons mostra o efeito deles saindo de uma "ball normal", mas os npcs usam os efeitos das outras balls se eu pudece colocar pros npcs tambem usarem a poke ball estaria resolvido

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kkk poco estranho, tenta mudar o local da foto pelo paint

fica brabinho n

Editado por xandeloko (veja o histórico de edições)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

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kkk poco estranho, tenta mudar o local da foto pelo paint

se eu tivece mudado a foto pelo print eu não estaria aqui a meses procurando uma solução, se você não tem um comentário construtivo ou com uma solução não comente merda

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      Servidor: TFS 0.3.6
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      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
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      PS :  Se alguem tiver um event_shop para me ajudar, o que estou utilizando também está bugado, gostaria de saber como fazer um shop apenas clicando nos items e ao invés de utilizar dinheiro ele utilizara Event tokens, obrigado.
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      Att. Pedro H Chaves
    • Por Lekstar
      Boa noite galera do TK!
       
        Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema: 
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×
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