Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(AJUDA) outfit em skm diferente do q o pokemon esta


Posts Recomendados

bom gente eu tou tentando configurar um spells e vou deixar o script dele. ele esta funcionando direitinho porem a outifit original que eu copiei este spell é 64x64 e a outfit que estou tentando colocar é 96x96 e quando eu uso o spells acontece isso post-75189-0-56373200-1419239189_thumb.j  o spell é executado normalmente aplica dano e tudo +, porem ele é executado -1x e -1y do local onde o pokemon realmente esta, se vcs olharem onde esta o nome do pokemon verá que a spells não esta sendo executada onde ele está

espero q possam me ajudar

 

elseif spell == "Power Whipes" then

    stopNow(cid, 200)           --alterado v1.6
    doCreatureSetLookDir(cid, 2)

    local effect = 0
    local pos = getThingPosWithDebug(cid)
    pos.x = pos.x + 1
    pos.y = pos.y + 1
    
local function endMove(cid)
if isCreature(cid) then
   doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)   
end
end

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 693}, -1)
stopNow(cid, 1*360)
addEvent(endMove, 1*360, cid)
    
    doDanoWithProtect(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0)  


up?


alguem por favor?

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

se não me engano só mexe nessa parte aki

    pos.x = pos.x + 1
    pos.y = pos.y + 1

até onde eu sei x+>,y+\/,x-<,y-/\

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me engano só mexe nessa parte aki

    pos.x = pos.x + 1
    pos.y = pos.y + 1

até onde eu sei x+>,y+\/,x-<,y-/\

foi a primeira coisa q tentei mudar antes de vir aqui, e mesmo mudando não adiantou nada, se eu usar uma outfit 64x64 da tudo certo estou tantando fazer funcionar com uma 96x96

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

e porque aqueles parâmetros nao esta sendo usado na parte  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 693}, -1)

acho que vc esta fazendo to modo errado essa spell coloca essa animaçao pra pegar um efeito ai e so usar isso doSendMagicEffect(area, effect) no lugar ta trasformaçao.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e porque aqueles parâmetros nao esta sendo usado na parte  doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 693}, -1)

acho que vc esta fazendo to modo errado essa spell coloca essa animaçao pra pegar um efeito ai e so usar isso doSendMagicEffect(area, effect) no lugar ta trasformaçao.

poderia me explicar melhor? bom como eu disse esse spell é uma copia de outro spell o spell original usa uma outfit 64x64

oque mudou é que eu estou querendo fazer um outro spell que utilize uma outfit 96x96 o spell esta funcionando aplica dano tudo certo

poren a outfit esta sendo executada no skm errado, eu quero apenas arrumar isso, pois se eu tirar a outfit 96x96 e usar outra 64x64 esta funcionando tudo certinho

olha a print que deixei que irar entender oque estou dizendo

agora mudar pra um efeito não vai dar pois o client não cabe mais efeito, eu teria que substituir algum

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que outfits o máximo é 64x64 ou fica bugando com o hp la em baixo.

O que o carinha falou ali em cima falou, cria essa outfit como se fosse um efeito e aplica na magia, aí ao invés de trocar de outfit, você coloca pra mostrar o efeito dessa outfit de 96x96 com ela sendo um efeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que outfits o máximo é 64x64 ou fica bugando com o hp la em baixo.

O que o carinha falou ali em cima falou, cria essa outfit como se fosse um efeito e aplica na magia, aí ao invés de trocar de outfit, você coloca pra mostrar o efeito dessa outfit de 96x96 com ela sendo um efeito.

sim isso eu entendi, só que eu queria usar o efeito como uma outfit mesmo ate pq não tem efeito que eu possa substituir pois todos ja estão sendo usados e outros ja foram substituidos

eu pensei em trocar as balls que os npcs ultilizam ao chamar os pokemons para poke ball mas ninguem respondeu ao assunto  se eu puder fazer isso eu posso substituir o efeito do poke saindo da ultra ball

talvez aqui alguem saiba

os players mesmo pegando pokemon com ultra ball na hora que chama os pokemons mostra o efeito deles saindo de uma "ball normal", mas os npcs usam os efeitos das outras balls se eu pudece colocar pros npcs tambem usarem a poke ball estaria resolvido

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk poco estranho, tenta mudar o local da foto pelo paint

fica brabinho n

Editado por xandeloko (veja o histórico de edições)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk poco estranho, tenta mudar o local da foto pelo paint

se eu tivece mudado a foto pelo print eu não estaria aqui a meses procurando uma solução, se você não tem um comentário construtivo ou com uma solução não comente merda

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
      Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
       
      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por Lekstar
      Fala galera do TK !
       
      estou utilizando um servidor Frozen-Hell, estou testando todas as actions, quests e etc.. e encontrei um bug. se o player chega ao skills 200 de fishing toda e qualquer fishing rod para de funcionar imediatamente, segue o erro :
       
       e em seguida meu script :
       
       
      Acho que o erro está relacionado ao random.math e ao maxchance2, nao tenho certeza pois nao entendo muito deste assunto. aguardo ajuda, obrigado !
       
       
      PS :  Se alguem tiver um event_shop para me ajudar, o que estou utilizando também está bugado, gostaria de saber como fazer um shop apenas clicando nos items e ao invés de utilizar dinheiro ele utilizara Event tokens, obrigado.
      Segue a imagem do shop :
       

       
       
      PS²: Sou novo no forum, se meu topico estiver irregular por favor me avisem !
       
      Att. Pedro H Chaves
    • Por Lekstar
      Boa noite galera do TK!
       
        Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema: 
      gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda.
       
      Exemplo #1 :
      Exemplo #2 :
       
      então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo.
      Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo