Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Erro Ao Deixar Server ON


Posts Recomendados

BOM DIA...

ESTOU COM UM ERRO QUE JÁ FI NO FÓRUM MUITAS PESSOAS COM O MESMO

MAS NENHUMA AJUDA CONCLUSIVA.

 

SEGUI O SEGUINTE TÓPICO:

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/

 

Consegui Compilar meu server certinho, mas na hora de colocar ONLINE da esse ERRO:

 

BUEAFGR.png

 

 

1) NÃO SEI ACESSAR MEU PHPMYADMIN VIA O VPS

 

2) NÃO SEI COMO CRIAR BANCO DE DADOS LÁ

 

1, 2  RESOLVIDOS COM O SEGUINTE TÓPICO:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/25929-duvida-erros-na-hora-de-por-ot-on-em-vps-linux-real-server-86/

 

3) NÃO COLOQUEI MEU LOGIN NEM SENHA NO LUA

 

4) NÃO MODIFIQUEI O .LUA

 

5) NÃO SEI COMO IMPORTAR O SITE PARA O BANCO DE DADOS... DIGO, OQUE EU IMPORTO PARA O BANCO DE DADOS?

 

ALGUÉM PODE ME AUXILIAR? | REP+ |


@ ~UP

~Up


@UP

Editado por Sir Drops (veja o histórico de edições)

AJfwFit.png

 

Eu ouvi fala que os cara quer chapar sipá, álcool destrói o figado e o rim. (8'

 

Ser nobre é ser Rei! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu conf.lua, procure por mysql, la vai ter uma area escrito ROOT e vc deixa assim, logo mais em baixo vai ter a senha para você colocar "SENHA QUE REGISTROU NO PHPMYADMIN", e no banco de dados você precisa ter alguma DATABASE compatível com o seu servidor, geralmente ele vem em uma pasta no seu servidor, o arquivo sempre ver com o nome de MYSQL, é ele que você precisa importar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu conf.lua, procure por mysql, la vai ter uma area escrito ROOT e vc deixa assim, logo mais em baixo vai ter a senha para você colocar "SENHA QUE REGISTROU NO PHPMYADMIN", e no banco de dados você precisa ter alguma DATABASE compatível com o seu servidor, geralmente ele vem em uma pasta no seu servidor, o arquivo sempre ver com o nome de MYSQL, é ele que você precisa importar!

 

 

Voce sabe especificar aonde está esse arquivo? =/

acho que não veio pois eu escrevi SQL no dispositivo de busca e não achou nada =/

Como consigo algo compatível com meu server?

AJfwFit.png

 

Eu ouvi fala que os cara quer chapar sipá, álcool destrói o figado e o rim. (8'

 

Ser nobre é ser Rei! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo