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SPELL - Hiraishin Jutsu Seal


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Olá Pessoal, estou querendo uma spell chamada "Hiraishin Jutsu Seal". Olhe este vídeo em (1:32):

 

Hiraishin Jutsu Seal

 

Breve descrição:

Ele marca no sqm kunais, e quando o tempo acabar elas somem, ai quando ele fala a spells, ele fica se teleportando por elas.

 

 

 

 

Espero que me ajudem... Não esquecerei do Rep++

 

 

 

 


UP

Editado por Storm Night (veja o histórico de edições)
"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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cara eu tenho 1 aki sem tempo pra kunai sumir pq quando eu fiz eu n sabia se tinha tempo ou nao pra sumir

 

Hiraishin Seal:

 

local s = {5668,5669,5667}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local pos = getCreaturePosition(cid)
local item = 2335 --id da kunai
doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid))
local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}"
local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x)
local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y)
local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z)
local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr)
setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0)
setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1)
for i = 1, 5 do
end
doCombat(cid, combat, var)
return true
end
 
Hiraishin no Jutsu:
 
local s = {5668,5669,5667}
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
k = getPlayerStorageValue(cid, s[2]) - os.time()
if k <= 0 then
t = loadstring(getPlayerStorageValue(cid, s[1]))()
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=t.x+1, y=t.y+1, z=t.z}
doTeleportThing(cid, t)
doSendMagicEffect(position1, 82)
addEvent(doSendMagicEffect, 0, position2,186)
addEvent(doSendMagicEffect, 500, t, 131)
setPlayerStorageValue(cid, s[3], -1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Aguarde "..k.." segundos.")
end
return true
end

 

se ajudei +rep

Editado por ptdg (veja o histórico de edições)
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  • 2 weeks later...

@avalax
São spells, faça normalmente. Crie os arquivos Lua (adicionado os scripts a eles) em data\spells\scripts e estipule as tags em spells.xml (data\spells).



@Storm Night
A propósito, os códigos do membro atenderam a seu pedido? Se sim, por favor clique no botão  HetmXYO.png?1?9508 para que automaticamente o post dele fique destacado como sendo a mesma e o tópico fique com o prefixo "Resolvido" no início do título.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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@avalax

São spells, faça normalmente. Crie os arquivos Lua (adicionado os scripts a eles) em data\spells\scripts e estipule as tags em spells.xml (data\spells).

@Storm Night

A propósito, os códigos do membro atenderam a seu pedido? Se sim, por favor clique no botão  HetmXYO.png?1?9508 para que automaticamente o post dele fique destacado como sendo a mesma e o tópico fique com o prefixo "Resolvido" no início do título.

Ok, é pq passei um bom tempo sem entrar. e ainda nao testei o script. Mas irei colocar como melhor resposta.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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mas ainda coloca pro item sumir em 10 segundos ai namoral pfv 

Mano pega este script e faz outro tópico. Por esse aqui é meu suporte.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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cara eu tenho 1 aki sem tempo pra kunai sumir pq quando eu fiz eu n sabia se tinha tempo ou nao pra sumir

 

Hiraishin Seal:

 

local s = {5668,5669,5667}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local pos = getCreaturePosition(cid)
local item = 2335 --id da kunai
doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid))
local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}"
local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x)
local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y)
local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z)
local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr)
setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0)
setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1)
for i = 1, 5 do
end
doCombat(cid, combat, var)
return true
end
 
Hiraishin no Jutsu:
 
local s = {5668,5669,5667}
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
k = getPlayerStorageValue(cid, s[2]) - os.time()
if k <= 0 then
t = loadstring(getPlayerStorageValue(cid, s[1]))()
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local position2 = {x=t.x+1, y=t.y+1, z=t.z}
doTeleportThing(cid, t)
doSendMagicEffect(position1, 82)
addEvent(doSendMagicEffect, 0, position2,186)
addEvent(doSendMagicEffect, 500, t, 131)
setPlayerStorageValue(cid, s[3], -1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Aguarde "..k.." segundos.")
end
return true
end

 

se ajudei +rep

Mano Desculpas, não funcionou, pq eu uso o jutsu mas so grava as kunais no chao. mas quando eu falo dnv não se teleporta.

@UP

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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  • 4 weeks later...

tbm quero saber

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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  • 1 year later...

aqui no forum existia uma duvida PARECIDA que foi respondida pelo mito do Wolf, fica o link:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/35546-dois-tipo-de-spell-que-teleporta/

PODE ser de grande ajuda, da pra editar e ter como base.

-- agora que eu vi que o topico foi revivido , era de janeiro de 2015. mds.

Editado por Henriquegb (veja o histórico de edições)
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