Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me passa uma database nova?


Posts Recomendados

Uma database zeradinha, sem query etc? Pra sql em windows theforgottenserver.s3db

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Digoshow
      Gente tem algum comando sql, ou algo que eu possa fazer para tirar completamente um ID ~ITEM~ do jogo, e assim so deixar no WebSite?
      Obrigado, REP + !
    • Por murilo.cvl
      Galera, recentemente tenho começado minha jornada para ter e manter meu servidor online de naruto agora que comecei a estudar programação, porém, de primeira eu adquiri um servidor mas tinha vários e vários bugs, entao eu aproveitei que ainda estava no começo e que os players eram todos conhecidos meus, e baixei um servidor novo, aproveitei para dar um retoque no meu site ...
      ..enfim!
       
      o site está totalmente em harmonia com o sql, porém na hora de logar o meu cliente acusa que minha senha está errada, efetuei varios testes com varios arquivos diferentes de .sql mas o problema continua, mesmo porque dá para visualizar pelo phpmyadmin  as contas que eu crio e tals...
       
       
      alguem saberia como resolver o problema?
       
       
      grato pela atenção galera, assim que possível estarei contribuindo com o forum com conteúdos para ajudar, assim como muita gente já me ajudou aqui..
       
       
       
    • Por Poliar
      estou tentando abrir accounts tudo aqui ta dando esse erro, alguem poderia me ajudar forgottenserver
       
      can't read "hndClass(Enterprise)": no such element in array     while executing "$hndClass($defHnd) ::#auto"     (procedure "::Formatter::format" body line 14)     invoked from within "Formatter::format [decode $row(sql)]"     invoked from within "::database0 eval {SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = 'accounts'} row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $row(sql)]] set ..."     ("uplevel" body line 1)     invoked from within "uplevel [list $_db eval {*}$args]"     while executing "error $::errorInfo"     (object "::sqlite30" method "::DB::eval" body line 9)     invoked from within "$_db eval "SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = '[string map [list ' ''] $_table]'" row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $..."     (object "::tableWin1" method "::TableWin::refreshColumns" body line 4)     invoked from within "refreshColumns"     while constructing object "::tableWin1" in ::TableWin::constructor (body line 157)     invoked from within "TableWin ::#auto $title $db $table"     (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::openTableWindow" body line 8)     invoked from within "openTableWindow $db [lindex $data 2]"     ("TABLE" arm line 2)     invoked from within "switch -- [lindex $data 0] { "DATABASE" { if {[$db isOpen]} { if {[$_tree item isopen $it]} { $_tree item collapse $it } else { ..."     (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::doubleClicked" body line 10)     invoked from within "::.mainWin.d.l.sb doubleClicked 118 64"     (command bound to event)
    • Por Lekstar
      Olá galera do TK !
       
      estou trabalhando em um servidor, editando ele ao meu gosto e resolvendo seus bugs. Hoje peguei para limpar os erros do meu distro, retirei a maioria mas como nao entendo de DB resolvi pedir ajuda.
      Esta ocorrendo o seguinte erro :
       
       
      espero que me ajudem, obrigado !
    • Por Luiz Souza
      Por favor alguem me ajuda, todo servidor que estou baixando aqui do tibia king esta ficando com esse erro "ERROR : Couldn't estabilish connection to sql database!", Como eu resolvo ? Os otserv estao bugados ou e algo no meu pc ? Oque faço pros servers abrirem ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo