Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 
root@server:/# sudo apt-get install rar
Reading package lists... Done
Building dependency tree... Done
Package rar is not available, but is referred to by another package.
This may mean that the package is missing, has been obsoleted, or
is only available from another source
E: Package rar has no installation candidate
Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui essa parte, mas na hora de tirar do rar da erro, fala..

 

 

tal arquivo falhou

 

 

 

sabe pq de dar erro ?

 

 

consegui baixar o free, mas esse não vai...

Editado por diegolopes (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por koalla1235
      Seguinte não sei se estou na Área correta se não estiver me desculpem sou novo aqui ...Bom vamos la ,eu tenho um servidor Derivado (NARUTIBIA)..
      Eu estou com um problema nele e não consegui achar soluções em lugar nenhum já procurei em todos os site que pude procurar ..
      Meu problema é o seguinte eu abro meu servidor normal roda normal mais quando eu dou PARTY em outro player esses mesmo player não pode atacar o player que está na party ..e o pior é que não aparece erro em lugar nenhum no distro mais isso atrapalha muito meus eventos e talls . Teria COMO ALGUÉM ME AJUDAR POR FAVOR ESTOU PRESCISANDO MUITO DE AJUDA ...DESDE JA AGRADEÇO..
    • Por hrubesch
      Meu Shop Está Bugado Quando Entro No Site e Compro Algo No Shop O Item Fica Sendo Entregue Infinitas Vezes Fui Olhar No Histórico De Compras Isso Está Ocorrendo Pois Lá Está Falando Que o Item Ainda Não Foi Entregue Sendo Assim o Item Continua Enviando Como Ageito isso????? REP++
    • Por fabiodias
      Jente ajuda como por informaçoes do tibia tipo quantos player online tem no meu serv de tibia
      nos meu site de webnoode
    • Por maiconmnt
      estou com um erro onde quando um player compra item no shop do gesior o item chega no char, porem chega mais de uma vez. o item fica chegando de 30 em 30 segundos e no console da o seguinte erro:

      [20:4:14.542] [Error - GlobalEvent Interface]
      [20:4:14.542] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink
      [20:4:14.542] Description:
      [20:4:14.542] data/globalevents/scripts/shop.lua:43: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)
      [20:4:14.542] stack traceback:
      [20:4:14.542] data/globalevents/scripts/shop.lua:43: in function <data/globalevents/scripts/shop.lua:7>
      [20:4:14.542] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop

      ja até tentei mudar o scirp do shop.lua do global events por outro de outro ot q estava funcionado normal mas nao obtive resultado. também mudei a tabela z ots comunication e ainda sim nao deu certo. se alguem souber me ajudar ficarei muito grato .
    • Por diegolopes
      eaai galera blz?
      meu primeiro erro eh do dota , a pedra que fexa a parede dos team fica lah... dai soh consigo tirar ela no /r soh que dps que o evento acaba ela nao volta..
      dai quem quiser ir no dota e fazer o evento , faz... ajudem por favoor!

      coliseum o erro eh assim.. eu falo o comando , mais nao sumona nenhum bixo ... ele fica lah sem fazer nada e nem funcionar...
      ajudem por favor!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo