Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOTW #25 - Resultado


Posts Recomendados

Apenas dois membros enviaram o mapa, estarei dando por minha vontade 2 reps aos dois por participarem, a não ser que a galera peça, vou dar uma pausada nessa área de concursos.

 

fabiodias

 

1feMyr4.jpg

 

JZrABbs.jpg

 

kLjEn1X.jpg

 

 

gf8Oqrk.png

 

Você teve uma boa ideia de estrutura, faltou trabalhar mais o colocamento dos detalhes e a posição destes, continue treinando e observando tudo no mapa que vai conseguir usar sua criatividade melhor!

 


 

beto06

 

aVbHP8FWT.png

 

Valorizou bastante o tema, achei uns detalhes que eu não conhecia, como os cogumelos na árvore e o ninho de pássaros também na árvores... De qualquer jeito, ficou agradável e embora pudesse finalizar o mapa e deixá-lo mais completo (arrumar uns detalhes básicos), ficou apto ao que eu esperava :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria participar, só que não vi o concurso :P, era bom ter postado no portal, eu acho que concursos podiam ser mandados PM para todos os membros, assim garantiria uma melhor participação. Seria bom ver uma participação maior ! 

 

Mapa de beto06 perfeito como sempre...  -.-

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tenso de ver em todos concursos de motw aqui no fórum desprezado..

sempre irei participar,quem sabe um dia eu consigo aperfeiçoar meus mapas!


Daniel,era para avaliar o mapa editado que te mandei dia 27..

mas ta valendo,tem como avaliar para mim dani?

 
N27s2Mz.png

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oba,ai sim 

o premio é acima de 3 participantes né? rs..

Daniel pelo amor de Deus cara lembre de usar esse mapa que postei ai no tópico

os que usei no concurso fico péssimo..

e usa a ideia que te passei para lotar o motw,se divulgar como destaque aqui no fórum garanto que vão se interessar 

e se fazer teste de dar 1 ponto para todos participantes muita gente vai participar!

                                                                         github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg
 
Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     
Skype: fabinhodias01
 
 
"A almapermanece em suas criações" 


h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[member=GoTheHell[ Pedi pra mandar por PM, você mandou por skype shushau

acabou que eu não lembrei que você tinha mandado :/, vou tentar pegar o mapa essa semana e avaliar os três.

OMG, foi mal :x 

Noobs fazendo noobices :x

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo