Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Designer é outro nivel...

Posts Recomendados

puta que pariu que capa foda *-*

JEqJwWd.png

Acho q é o perfil mais foda do tk, parabens cara.

PS: Dei 4 estrelas mesmo, continua trollando que cai pra 3.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse  xWhiteWolf,é comédia e mó gente boa uehehue

mas a capa do beeny ta bem legal mesmo :D

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post

Capa pra você:

42671_nvnmdv.jpg

Que tal ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

AHEHUAIUHEIHAUHI carai adorei essa imagem

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

Usa como capa '-'

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

muito grande, teria que readaptar o tamanho pra ficar a mulher e o lobo num tamanho razoável enquadrado na capa, mas to usando de plano de fundo junto com umas outras fotos que eu tenho aqui

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo