Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reseta Sómente O level do player]


Posts Recomendados

Salve, salve.. 
Galerinha to ake hoje . pedindo uma ajuda para vocês..

Eu Queria Saber Como.. posso sómente resetar o level dos player.. porquê meu OTServ: Fico um Tempo offline é algums player voltaram mas agr so entra iniciante reclamando do meu OTserv, pedindo para resetar

Quero Sómente ajuda de vocês é também.. resetar Skill , Como: Sword,Magic,Axe,Distance,First,Health,Mana.. OBg: 

OBS: não quero, coloca uma database nova.. 

OBg: espero ajuda!


iToooty!


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talves estes comandos te ajudem

espero q seu server seja mysql q vai ser bem mais facil sqlite eh cheio de frescura na hora de alterar algo na database

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/2023-phpmyadmin-comandos-uteis/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses são os códigos de reset depois do "=" é o valor que vc quer que fique, no caso do lvl vc vai usar esse comando UPDATE `players` SET `level` = 1; 

 

para executar o comando do reset player por exemplo, tu acessa teu phpmyadmin pelo site, clica na tabela PLAYERS depois clica em SQL cola esse codigo do lvl e clica em executar. Lembrando que alterações no phpmyadmin é bom que o seu ot esteja off.

 

UPDATE `player_skills` SET `value`=10;
UPDATE `players` SET `level` = 1;
UPDATE `players` SET `experience` = 0;
UPDATE `players` SET `health` = 150;
UPDATE `players` SET `healthmax` = 150;
UPDATE `players` SET `mana`=0;
UPDATE `players` SET `manamax`=0;
UPDATE `players` SET `maglevel`=1;
UPDATE `players` SET `manaspent`=0;
UPDATE `players` SET `soul`=100;
UPDATE `players` SET `cap`=118;
UPDATE `players` SET `rank_id`=0;
UPDATE `players` SET `stamina`=151200000;

GOSTOU? ;D AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ :rock: , clica em Gostei.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por lango rullez
      Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
       
      Bom então vamos lá !
      ------------------------------------//--------------------------------------
       
      Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts
       
      Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA
      Bom no meu caso coloquei "TileLevel"
        E então cole este script dentro:   
       
       
      ------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------
       
      {´~.~´} Legenda
       
      Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          
       
      Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler
       
      -------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Agora salve o arquivo!
       
      -----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------
       
      Agora vamos para Segunda Parte !
      Me acompanhe !
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------
      Vamos em:
      Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 
      Agora adicione o seguinte código/tag:
       
       
      {´~.~´} Legenda
      Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts
      Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/
      -----------------------------------//------------------------------------------
      Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"
       
      Bom espero que ajudem a todos !
       
        Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.
       A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !
    • Por Absolute
      Fala galera do TK, trago hoje um comando simples que já vi pedidos.
      É o comando de adicionar level, para você que gosta de se editar, dar level para tests ou eventos, como quiser rs.
       
       
       
      Vamos lá:
      Siga meus passos que em 1 minuto o servidor terá o comando.
       
      Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de addlevel.lua com o seguinte conteúdo:
      function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name and level required.") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) local amount = tonumber(t[2]) if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need to add a ,then the level to set.") end if (doPlayerAddExp(player, getExperienceForLevel(amount)-(getPlayerExperience(player)))) == LUA_ERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Error") end doCreatureAddMana(player, getCreatureMaxMana(player)-getCreatureMana(player)) doCreatureAddHealth(player, getCreatureMaxHealth(player)-getCreatureHealth(player)) return TRUE end Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a seguinte linha:
      <talkaction log="yes" access="5" words="!addlevel" event="script" value="addlevel.lua"/> Para adicionar level a algum player: !addlevel playername, 100
      !addlevel = comando executado apenas pelos Administradores do servidor.
      !playername = nome do jogador que vai receber o level
      100 = quantidade de level que irá receber
       
       
       
      Nota: O Comando já dará ao player o level/vida/mana e exp tudo de acordo!




      Simples e fácil para adaptar em seu servidor!



      Espero ter ajudado
       
       
       
      Absolute.
       
    • Por Lokozoido
      Olá galera do TK,procurei tanto um script de porta com level e não conseguir achar um que funcionasse,então decidi modificar uma script para passar na porta com tal level
      Primeiro vai em data/actions/scripts
      Crie um arquivo.lua (no caso criei portalvl.lua)
      Abra e cole isso lá
      Agora vá em data/actions/actions.xml
      E adicione isso:
      Explicação:
         if getPlayerLevel(cid) >= 250 then=Level necessário para passar.
              doTeleportThing(cid, {x=1993,y=2187,z=8})= Posição para onde o player será enviado ao clicar na porta
               doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem level 250 para passar.")= Mensagem ao aparecer quando o player não tiver o level necessário
      <action actionid="5457" event="script" value="portalvl.lua"/>
      Numero para por na porta
      Nome do arquivo.lua
      Ajudei?RAP+
    • Por rodrigorodriguess
      Não acho normal isso, no meu OTserver tá assim..
       
      Player lvl 883 morre e volta 880
      Player lvl 716 morre e volta 710
       
      teria como ajustar para lvl alto perder mais level do que o level baixo?
    • Por zleozinho
      Pf alguem min ajuda com algum script ou qualquer outra,coisa para eu colocar max level!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo