Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Harry potter tibia online?

Posts Recomendados

eae gente beleza?,eu tava aqui me perguntando porque ninguém abre um servidor de harry potter?,ai você me fala que já exite o do quilante,tá só que pelo menos na minha opiniâo o do quilante nâo tem nada,nada haver com harry potter só o nome do server e os nomes dos  feitiçoes,se você  leu os livros,ou pelo menos viu um filme da série nâo é dificil perceber isso... eu acho que séria do caralho se montasem um harry potter tibia,só que seguindo a historia dos filmes certo,nâo prescisa ser impecavel tudo certinho também, mas pelo menos um pouco prescisa,ex fazer o servidor com as casas,colocar ´´raças´´ ex gryffindor e slytherin,etc..,e focar o jogo mais dentro do castelo,porque o thp parece um tibia normal que colocaram o nome harry potter e mudaram umas sprits e feitiçoes....

tava até pensando em montar um servidor assim,eae o que vocês acham?,se alguém tiver interesse ou já tiver um projeto de hp ativo,e quiser me chamar eu ajudo com o que tiver ao meu alcance!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

tentei fazer o barzinho onde tem a entrada pro beco diagonal,o npc seria o Hagrid para falar como passar a parede etc,fiz no limite dos itens do tibia e claro no meu limite.nao sei se ficou bom foi at

Minha primeira sprite:     Essa varinha é a primeira (do topo) dessa imagem:   Peguem leve... Foi a primeira sprite que fiz na vida... sahusauhsa

Posted Images

Caraca man... Boa idéia... Se tiver gente pra jogar, eu posso ajudar. ;)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

rsrs, a maioria do pessoal entra no do quilante porque é o mais perto de tibia + harry potter que existe se alguem se dedicar em um server desse porte concerteza bate 200+ diarios porém daria um trabalho do caralho mas valeria muito a pena ^^ bom caso alguem precisar de assistencia em mapper só dar um toque

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Mano, imagina só: mapa de hogwarts... sprites dos personagens do universo de HP (voldemort, o trasgo, dumbledore...) fazer os patronos... caraca mano. Serio mesmo. To ficando loko só em pensar o quão foda ia ser.

Estou disposto a ajudar.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

seguinte eu to editando o erondino aqui no meu pc é só essa ediçao que eu fiz ta melhor que a do quilante rsrs zua,unica coisa que eu fiz foi add o comando !animago que a pessoa virá um lobo é bem simples nada d+ mas admitan é criativo e.e

eu editei aqui um pouco o erondino de harry potter... se quiser me ajudar a editar me add skype ou face

Link para o post

creio que para dar certo teria que fazer algo do 0 entende? tipo fazer tudo, exatamente tudo do 0 tendeu isso sim viraria outra coisa que também seria muito daora criar seria o ministério da magia e a prisão de azkaban ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

@Brunds, pode crer mano. Só precisamos de um spriter que esteja disposto e que seja fera.

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

sim sou mapper, com muita criatividade < se precisar rsrsrs' posso ajudar com seu mapa trabalho com todos os tipos de mapa, limpo, mapa mais digamos "sujo" com bastante enfeite ou um pouco dos dois voltando a dizer tenho até algumas idéias de estrutura para o mapa pois cansei de ver todos os filmes do harry potter < bom mais ou menos 20x cada filme rsrs e nunca me canso de ver denovo tenho até idéia para contruir a floresta proibida, a floresta que o harry é capturado pelo caçadores de recompensa e também a casa do draco ^^

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

@dono red, óia aí. Se quiser já podem começar e se necessitarem de meu suporte, é nois.

Depois quando eu deixar meu projeto atual encaminhado, entro de cabeça nesse do HP. ^^

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

o foda é que precisa do sprite para já criar paredes arvores etc.... porque se não fica foda

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Como assim precisa dos sprites?

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

sprite das estruturas ou vai querer usar as paredes do tibia mesmo? se for já vou começar me preparar porque no pc que eu to aqui não tenho nenhuma ferramenta por isso to falando isso

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Atah. Acho assim... Pra não dar taaaanto trabalho assim, é melhor ver os sprites que dá pra usar do tibia, e modificar os detalhes dos mesmos pra que não fiquem iguais e que fiquem com mais cara do mundo da magia. sahuasuhsa

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

então só que a parede da casa do draco ... no caso eu tava pensando em uma que vi uma vez só em um tibia gta porém não sei se existe mais hueheuhu mas eu posso tentar brincar de sprite aqui '-'

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Tenta ae. No paint msm, caso ñ tenha nada melhor. Faz algo ae e posta aqui pra gnt ver.

Faz qualquer coisa, só pra começar msm. Tipo a varinha das varinhas, ou a varinha do voldemort.

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

manin eu ia tenta pega um parede pronta e dar uma personalizada não sou vangogue < sei que ta errado kk então kkk calma eu só ia tentar fazer uns rabisco kkkk

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

huahuaauh rlx. Era só uma ideia.

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

tranquilo vo dar umas rabiscada aqui vamo ve oque sai

ae tentei e saiu isso rsrsrs

sprite:

syrau1J.png

print da sprite:

SozLrS3.png

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

gente vlw pelo apoio vai ser do caralho!,olha quanto as sprits a gente pode pegar as do quilante mesmo por enquanto,porque ele já tem voldemort,hagrid etc..,inclusive o server erondino já vem com uma ou duas sprits propias de hp.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/26684-harry-tibia-erondino-v1/

cara ficou boa essa sprit de varinha gostei vou usar

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServOTServ Geral"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo