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(Resolvido)Correção do script


Ir para solução Resolvido por CoLoRaDo,

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Esse script abaixo, ele funciona certinho, é o !removeskull, o problema é que o player usa a talk mesmo sem skull fica aparecendo a mensagem "Skull skull foi removida"... então a mudança nele tinha que ser pra funcionar se realmente estiver com red skull ou black skull

--- skull remover by kakilo - quinto script

function onSay(cid, words, param, channel)

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 2000000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Black Skull Retirada.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de 2kk para remover a sua black skull")
end
end

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Red Skull Retirada.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de 1kk para remover a sua red skull")
end
end

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Sua Skull foi retirada com Sucesso!")
end

return TRUE
end

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É só mudar a mensagem ali:

--- skull remover by kakilo - quinto script

function onSay(cid, words, param, channel)

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 2000000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Black Skull Retirada.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de 2kk para remover a sua black skull")
end
end

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED) then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 1000000) then
doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Red Skull Retirada.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa de 1kk para remover a sua red skull")
end
end

if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_NONE) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem skull!")
end

return TRUE
end
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É mesmo cara, que fracasso que eu sou, nem notei isso  :angry2:

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