Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Clientes antigo & Cliente novo

Posts Recomendados

Olá TK,

É possível fazer um cliente antigo usando os arquivos de um cliente novo ???

Fiquei um tempo sem mexer com clientes , e atualmente ao tentar substituir os arquivos .dat/.spr de um cliente atual para aqueles antigos , ele não consegue reconhecer os arquivos.

Caso alguém saiba como fazer , ou alguma dica para evitar estes problemas e puder me ajudar , agradecerei.

PS: Como podem ver nas imagens , movi os arquivos de um cliente novo pra um antigo ( feito usando vapus) e deu erro mesmo renomeando os arquivos.

post-73672-0-17744700-1420306099_thumb.p

post-73672-0-08889600-1420306103_thumb.p

Editado por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olaa, Então vamos la! 

Meu amigo desse modo você não conseguira fazer, tem um mood de se fazer um client 8.60 com a .spr e .dat dos clients mais novos ! 

Seguinte você vai ter que extrair as sprints do CLient mais novo vamos por aqui o caso do "9.1" extraindo elas você terá que passar elas para o Client 8.60 editando ele com Tibia Dat Editor e OTItens Editor ao adicionar um Monster por exemplo ai tu pega as sprints do Monster do "9.1" e vai ter que adicionar ele no 8.60 ou substituir por algum que voc não ira usar, aconselho adicionar ! E um trabalho da porra, pode se usar o OTClient tambem, mais não tenho o conhecimento de como se faz com OTClient. e outra também não sei se tera como adicionar os novos efeitos do 10.51 porque parece que o dalay e diferente sei la, ai ja tem que ser mais avançado ! Mais um 9.60 ou ate 9.80 pode-se fazer virar um 8.60 ! ;) Espero ter ajudado !

Link para o post

Pra falar a verdade não entendi muitas das partes do que você disse , e , pra tentar deixar mais claro, vamos aos detalhes:

A versão dos servidores de Poketibia são todas 8.54.  [ ou pelo menos grande maioria ]

Em relação a cliente novo e cliente velho , os clientes novos acho que mudaram somente a interface.

Editado por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo