Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá pessoal, estou trazendo um spell creator bem dinâmico, feito a muito tempo por um programador da otland chamado TGYoshi.   Acho que não precisa de explicação para o uso do spell creator, pois é

Obrigado eu sou um pouco nub nessas coisa de spell então Obrigado ! E TamBem Não esqueça de colocar scan , Fiz um para você !! https://www.virustotal.com/pt/file/0f48def87a33a61816d75e26f921cff359fd

Obrigado, vou adicionar ao tópico ! 

Posted Images

Obrigado por trazer esse spell creator de volta às vistas. sahusauhsa

Vai ajudar muita gente que tem baiak. Ou até mesmo criar um diferencial pro ot.

Reputado!

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que agradecer a TGYoshi, por disponibilizar um programa tão bom em open source.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

spellcreator_huqsoq.png

 

 

Olá pessoal, estou trazendo um spell creator bem dinâmico, feito a muito tempo por um programador da otland chamado TGYoshi.

 

acho que não precisa de explicação para o uso do spell creator, pois é muiiiito simblems, bom sem mais delongas:

 

 

lkS3T.png

 

 

 

 

 

 

Ao você terminar a criação da spell, o programa gera o XML e .Lua 

 

 

 

LEtef.png

 

 

i5A2H.png

 

 

Algumas gifs do programa em funcionamento:

testimg17.gifPjfplf.gif

C6uJMB.gif

 

 

Opções de download:    Link 1   ou     Link 2

 

 

Créditos inteiramente ao

Autor: TGYoshi

I'll be coding this in C#.NET, it'll increase both my programming skills and might be useful for the community. The code will be 
open source.

Obrigado eu sou um pouco nub nessas coisa de spell então Obrigado !

E TamBem Não esqueça de colocar scan , Fiz um para você !!

https://www.virustotal.com/pt/file/0f48def87a33a61816d75e26f921cff359fdb9b1b50d0d5f89fe47e4daf5cf44/analysis/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grato.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, vou adicionar ao tópico ! 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu da um erro que não acho nenhum tópico relacionado.

 

"Error: Não é possível ler depois do fim do fluxo".

 

Testei com vários .dat e .spr e continua dando o erro, alguem sabe como resolve?

 

 

-------------------- RESOLVIDO ------------------------------

 

De acordo com o post original, o programa não tem suporte 9.00+, então é só pegar um spr e dat do tibia 8.60 e criar as spells =), a questão de efeito é só alterar caso tenha algum novo nas futuras atualizações.

Editado por IllusionMan (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que rodar como administrador.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Matheus, estarei fazendo o possível para alimentar o open tibia :D

e aos membros, por favor , podem postar suas spells e dúvidas para serem divulgadas aqui mesmo no tópico e consequentemente sanadas ! por mim ou por qualquer outro que estiver. disposto

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw cara vc troxe o que eu tava querendo ^^ a muito tempo venerguntando por meio de topicos como criar ataques u.u vlw mas como que faço pra abrir ele e talz

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extraia tudo numa pasta, porque o arquivo zipado não adimite a interação com as dlls e etc..., depois de tirar os arquivos da pasta zipada, execute como administrador clicando com o botão direito e selecionando executar como administrador.

Se eu não me engano tem que pegar os arquivos do tibia para o spell creator rodar com as devidas sprites de effcts, mas para explicar isso eu não consiguirei no momento, se alguem puder mostrar, Eu agradeceria infinitamente !

Não consiguirei mostrar por que to pelo celular, se não , eu explicaria passo a passo.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extraia tudo numa pasta, porque o arquivo zipado não adimite a interação com as dlls e etc..., depois de tirar os arquivos da pasta zipada, execute como administrador clicando com o botão direito e selecionando executar como administrador.

Se eu não me engano tem que pegar os arquivos do tibia para o spell creator rodar com as devidas sprites de effcts, mas para explicar isso eu não consiguirei no momento, se alguem puder mostrar, Eu agradeceria infinitamente !

Não consiguirei mostrar por que to pelo celular, se não , eu explicaria passo a passo.

aki fica dando uns erros antes de abrir =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual ?

Mostre que talvez eu consiga ajudar mesmo pelo celular .

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na pasta tibia copie o arquivo tibia.spr e tibia.dat , em seguida cole na mesma pasta do spell creator.

A pasta tibia se localiza em:

C:/arquivos de programa/tibia

Pode estar também, se o pc for 64bits, em:

C:/Arquivos de programa(x86)/tibia

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na pasta tibia copie o arquivo tibia.spr e tibia.dat , em seguida cole na mesma pasta do spell creator.

A pasta tibia se localiza em:

C:/arquivos de programa/tibia

Pode estar também, se o pc for 64bits, em:

C:/Arquivos de programa(x86)/tibia

continua dando o mesmo erro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está abrindo o programa como adm ? o mamaeu2 conseguiu usar, vou estar acompanhando o seu problema até solucionar! Eu prometo Reputado por me mostrar esse erro...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está abrindo o programa como adm ? o mamaeu2 conseguiu usar, vou estar acompanhando o seu problema até solucionar! Eu prometo Reputado por me mostrar esse erro...

sim estou abrindo como adm e o que que é isso mamaeu2? kk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo