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Outro Qual Derivado Vocês Preferem?


  

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  1. 1. Qual Derivado Vocês Preferem?



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Olá pessoal meu nome é Daniel, faço 5º período de ciência da computação e tenho interesse em abrir um servidor derivado do meu gosto baseando-se no que já tem disponível, mais não sei em qual trabalhar porque não sei se existe publico ou não para esses derivados, queria pedir a ajuda de vocês para votarem na enquete se possível, obrigado a todos pela atenção! 

 

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Atenciosamente, Davinhow :B

 

 

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O único derivado que realmente existe (ou seja, que tenha projetos sérios) é o de Pokémon e,e. 

 

Um derivado que eu realmente queria era de Harry Potter, mas fiel ao filme, não aquele do Quilante, que botaram um mapa, mudaram o nome dos bixos e criaram uns npcs e.e

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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eu comecei a um tempo atras a editar um servidor de HP do Beddy, mais meu conhecimento era muito pouco em programação, hoje tenho conhecimento + não tenho mt tempo pois estou trabalhando em um aplicativo hehehe e tbm não tinha as sources o que complicava mais ainda, mas meu real interesse é entre SAO e HP só que tenho receio de trabalhar muito e não ter um publico aceitavel, já que td mundo só joga Pokémon :x

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Atenciosamente, Davinhow :B

 

 

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Creio que um servidor de SAO, o anime/lightnovel é fébre aqui no Brasil e em boa parte do mundo, com certeza um servidor que trabalhar os pontos fortes do animes e conseguir trazer um pouco daquele mundo virtual pras telinhas do tibia, fará bastante sucesso :D

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tenho uma vontade enorme de fazer algo parecido com SAO, acho que meu único problema quanto a isso seria um design/spriter, porque a ideia de desenvolver os sitemas e a historia eu tenho praticamente elaborada, teria tbm que estudar um pouco os limites do OTC hehe

Kirito.gif

 

 

Atenciosamente, Davinhow :B

 

 

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Cara, o problema do SAO é que já existe milhares de MMORPG parecidos. E ficaria meio escroto em passar o Sao para o Tibia. Tipo, a maioria das habilidades

(magias) do SAO não daria pra trazer ao Tibia e, cá entre nós... pouco do jogo é mostrado na LN ou no Anime, poucos andares. Sacas? Teria que inventar grande parte.

Aliás, SAO é moda do tempo msm. Quando acabar o Anime baseado na Light Novel a fama vai sumir.

Bem, se for fazer SAO, recomendo o arco 4.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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pensei mt nisso tbm Gabuuh, se eu fosse criar iria seguir a historia mais teria muita invenção, já se eu fosse criar HP teria muito mais em que trabalhar vários sistemas e provavelmente os players não iriam enjoar ou seja sempre iria ter o que fazer e o pvp seria mais hard tbm. Uma coisa tbm é que tem uma "base" do beddy ajudaria de inicio. A minha vontade mesmo é criar um game no estilo de diablo 3 mais com a historia parecida com a de SAO kkk um dia eu chego lá '-

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Atenciosamente, Davinhow :B

 

 

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServProjetos / Formação de EquipesProjetos de OTServ"

Para: "OTServOTServ Geral"

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  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Um derivado que eu realmente queria era de Harry Potter, mas fiel ao filme, não aquele do Quilante, que botaram um mapa, mudaram o nome dos bixos e criaram uns npcs e.e

 

adorei sua assinatura.

"A morte feixa a porta da vida. e abre a porta da eternidade."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 ~ 2015 R.I.P

 

                                                                                   VFVuKJ4.png

 

O retorno dos que não foram....

 

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acho que qualquer derivado é bem vindo, eu fico um pouco triste é que vejo muita gente "fazendo servidor" a base da copia, não tem interesse em aprender uma função pega algo pronto edita algumas coisa e chama de "seu servidor", não importa a quantidade de bugs que o server tem, ou que outras 1000 pessoas tem igual. alem disso deixa tudo muito repetitivo. acho que pokemon acertou com a jogabilidade que o tibia possui, mas já esta bem saturado de centenas de servidores todos igual todos com praticamente os mesmos bugs e você consegue identificar qual a base usada pelos bugs.., outros derivados mais originais sempre tem meu total apoio.

 

Obs:. lembro na época que existia o tibiaking quando ainda estavam sendo inciados a criação de servidores de poketibia, antes do primeiro dash, tentei ajudar o máximo e aprender o máximo pra fazer um servidor open source, muitos projetos falharam outros usaram de boa vontade do publico pra roubar scripts, que eram para ser "open", enfim saiu o primeiro dash, cheio de bugs mais usável. agora depois de tanto tempo baixei um servidor de pokemon pra ver como estavam os scripts, já que já se faz um bom tempo era para ter evoluído muito..., me deparo com vários servidores todos com os mesmos scripts mal feitos (funcionais mas bem mal feitos) scripts com 15 linhas que poderiam ser transcritos em uma for de 3 linhas, editado por tantas pessoas que não sabem lua, só sabem digamos "editar" scripts. que fica tudo incompreensivo. um bom exemplo de script mal feito é o próprio sistema de moves(m1, m2, m3, etc..). que pode ser facilmente feito para ser configurado no .xml da criatura,e feito um script que não passa de 20 linhas para todos os moves, se tornou uma lib, gigantesca cheia de storages e tabelas desnecessárias, pelo que eu vi, qualquer edição nesses servidores você tem a grande possibilidade, de gerar 1000 bugs, ou então de bagunçar vários sistemas juntos. resumindo o pessoal ta tão interessado em copiar e pegar coisas prontas que travou totalmente a evolução dos distros de poketibia..., todos distros estão presos aos mesmos sistemas mal feitos.

 

Obs²:. o sistema de vantagem e desvantagem dos servidores de pokemon me da nojo :).

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
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Obs²:. o sistema de vantagem e desvantagem dos servidores de pokemon me da nojo :).

Eu tenho nojo a poketibia, adms infantis, servidores corruptos, MUITOS servidores, 95% dos servidores online são baixados e postos online sem nada de novo, blaah, ambiente podre, poketibia morreu no SvKE depois disso nunca mais tive interesse em jogar... 

já está na hora de termos um novo derivado além de pokemon... voto por harry potter tibia.

"A morte feixa a porta da vida. e abre a porta da eternidade."

 

Attr:// [GM] Eddy

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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