Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sqlite [AJUDA] Editando Acc e Pass Sqlite e Mysqlite (Criptografia)


Posts Recomendados

Boa Tarde,

Amigos estou com um problema simples, voltei a ativa em edição e execução de servidores após 4 anos parado e pelo que percebi muita coisa mudo e melhorou, pois bem, estava editando um baiak qualquer quando me deparei com o seguinte problema, fui editar as opções de um GOD, até ai tudo maravilha, meu problema começou quando fui tentar editar o PASS, percebi que estava criptografado e inviável à edição, tentei de varias formas a edição, procurei por vários lugares um tutorial que me ajudasse como não obtive sucesso procurei onde sei que terei sucesso.

Resumindo.

 

Eu preciso saber como editar Acc e Pass do Mysqlite e Sqlite, pois eles estão criptografados, como descriptografar e editar?

 

Quem ajudar ou até mesmo tentar ajudar darei REP+.

 

Valeu Galera...

Editado por rodrigobaldan (veja o histórico de edições)

Com a Família não se mexe!

 

 

4329212_orig.png

 

Entre em contato via Facebook

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê a encription type '-'

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/01/2015 ás 16:09, rodrigobaldan disse:

Boa Tarde,

Amigos estou com um problema simples, voltei a ativa em edição e execução de servidores após 4 anos parado e pelo que percebi muita coisa mudo e melhorou, pois bem, estava editando um baiak qualquer quando me deparei com o seguinte problema, fui editar as opções de um GOD, até ai tudo maravilha, meu problema começou quando fui tentar editar o PASS, percebi que estava criptografado e inviável à edição, tentei de varias formas a edição, procurei por vários lugares um tutorial que me ajudasse como não obtive sucesso procurei onde sei que terei sucesso.

Resumindo.

 

Eu preciso saber como editar Acc e Pass do Mysqlite e Sqlite, pois eles estão criptografados, como descriptografar e editar?

 

Quem ajudar ou até mesmo tentar ajudar darei REP+.

 

Valeu Galera...

Provavelmente a criptografia está em SHA1, voce pode ver qual é a criptografia no config.lua, é so abrir e procurar a linha "encryptionType"  ou pode ver 

a criptografia ao abrir o servidor...

 

criptografia.thumb.png.391604cbf49e67a6e17ae26ba6491eb2.png

 

Se você quer transformar uma senha comum em uma senha criptografada você pode usar esse site: http://www.sha1-online.com/

Então basta você digitar a senha, pegar como ela fica em sha1 e colocar no sql e você poderá logar normalmente com a senha.

Se quiser descriptografar o sha1 para "ler" uma senha no sql é so vc entrar no https://hashkiller.co.uk/sha1-decrypter.aspx e descriptografar a senha.

É um método que uso.

 

Não é bom tirar a criptografia por segurança.

 

Espero ter ajudado.

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o jeito de usar o site, como dito acima, caso você queira máxima proteção as suas senhas, se alguém porventura consiga acesso à sua database, ou então, um modo mais simples, e menos seguro, seria mudar o encryptionType, na config.lua de sha1, para plain.

Spoiler

Antigo:

[X] encryptionType = "sha1" 

Novo:

[V] encryptionType = "plain"

 

Isso facilitará muito o manuseio de troca de senha, etc., eu realmente espero ter te ajudado!!

 

Se eu te ajudei, não custa nada me ajudar com uma reputação :D

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Fir3element
      Reporte qualquer bug encontrado.
       
      - Mudanças:
      * opcode adicionado
      * Monstros andando em cima de corpos
      * War system arrumado
      * Anti-divulgação melhorado
      * Cast system arrumado
      * Crash bugs arrumados
      * Adicionado exhaust ao comprar/vender items
      * Account manager com opção para cidades
      * /ghost stacking arrumado
      * !disband arrumado
      * Erros no linux arrumado
      * Aleta som arrumado
      * Bug nos rings arrumado
      * Adicionado suporte para Visual Studio
      * Remover battle ao entrar em PZ
      * Não pode jogar lixo em casas
      * Salt removido
       
      - Downloads:
      * Distro (x32): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32-windows.zip
      * Distro (x64): https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x64-windows.zip
      * Requisitos: Microsoft Visual C++ Redistributable Package
      * Source + datapack: https://github.com/Fir3element/3777/archive/refs/heads/main.zip
       
      - Scans:
      * Distro (x32): https://virustotal.com/pt/file/6683a91273b848a39ac21288da9d3abde341436744d6846e35a477c8e7c8f5f7/analysis/1480675335/
      * Distro (x64): https://virustotal.com/pt/file/21028857bb1124f19e0353e7f5775c8f66afc4f87f29df9cf4ab8ca1a046b816/analysis/1480675394/
      * Source + datapack: https://virustotal.com/pt/file/3761b48ee19f3f540d4c4a48c35c73c89a85615876307073494b1dcfed464d36/analysis/1480675473/
    • Por Nazo
      Buenas, TK!
      Um membro do nosso querido fórum pediu algo assim, e resolvi postar para quem ainda utiliza o Account Manager e sofre problemas de Mage Bomb muito mal intencionado (quando alguém usa um tipo de bot para efetuar diversos logins simultâneos como um MC aprimorado, a fim de lagar/crashar/derrubar o seu servidor). Bom, vamos ao que interessa:
       
      Adicione essa tag XML no seu creaturescripts.xml:
      <!-- Anti MageBomb by Nazo (tibiaking.com) --> <event type="login" name="antiMageBomb" event="script" value="antiMageBomb.lua"/>  
      Crie o arquivo antiMageBomb.lua em creaturescripts\scripts\ e use o seguinte conteúdo no mesmo:
      -- anti Mage Bomb by Nazo (tibiaking.com) function onLogin(cid) if(getPlayerName(cid) == "Account Manager") then playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(players) do if(getPlayerIp(pid)==getPlayerIp(cid)) then doRemoveCreature(pid) end return false end end return true end  
      E no arquivo creaturescripts\scripts\login.lua antes do último return true, adicione a seguinte linha:
      registerCreatureEvent(cid, "antiMageBomb")
    • Por Fakeownerz
      Olá!
      Primeiramente peço desculpas pelo que vão ler, pois não entendo muito do assunto (por isso vim fazer o tópico '-')
       
      Vamos lá.
       
      Ao tentar abrir o servidor , me deparo com o seguinte erro:
       
       
      Meu config.lua está assim:
       
       
      Gostaria de saber como arrumar (só para abrir em meu pc , pra dar uma olhada pra arrumar algums bugs...) ou até mesmo só passar pra sqlite (que eu acho bem mais simples e tenho o mínimo de noção... Agradeço a atenção e peço desculpas novamente pela ignorância sobre o assunto caso seja algo extremamente simples.
    • Por Digoshow
      Como eu faco o addon doll adicionar addons em free account, o meu addon doll ao ser usado por um free account diz, que so premium account pode usar, quero que fique free, para todos poderem usar addons.
      Obrigado, REP+ .
    • Por lucasmacaca
      e o seguinte meu server ta em mysql mais pra testa as coisas prefiro usar ele em sqlite mais fica aparecendo esses erro ...
        
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo