Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Qual o melhor windowspara vps ?


Ir para solução Resolvido por kaleudd,

Posts Recomendados

Queria saber qual o melhor windows no requisito de desempenho na velocidade do meu ot server. 

Tem o melhor windows que seja mais rápido do que os outros, ou algo do tipo... ou todos são iguais? 

 

 

as opções que tem aqui na weblara que é a empresta que to pretendendo comprar o vps, são: 

 

Windows Server 2008 32bits
Windows Server 2008 R2 64bit
Windows Server 2003 32bits
Windows Server 2003 R2 64bits
Windows xp 32bits
Windows 7 64bits
 
 

abraços.

Editado por seminu (veja o histórico de edições)

5nJc23M.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Windowns 2003 Editon!

 

Rep+ se ajudei!

Editado por kaleudd (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim

Siga meu exeplo

 

Quanto o windowns mais forte for + ira aumentar a velocidade na Vps,mais ira cair ou algo do tipo,eu tinha windowns 2008 éra rapido mais ma hora de abrir o meu server travava muiiitooooo

 

Troquei para Windowns 2003 32 Bits A Vps fico lenta em requisisto de abrir navegador etc

Mais o server fico uma Dlç!

 

Ajudei?

Rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim

Siga meu exeplo

 

Quanto o windowns mais forte for + ira aumentar a velocidade na Vps,mais ira cair ou algo do tipo,eu tinha windowns 2008 éra rapido mais ma hora de abrir o meu server travava muiiitooooo

 

Troquei para Windowns 2003 32 Bits A Vps fico lenta em requisisto de abrir navegador etc

Mais o server fico uma Dlç!

 

Ajudei?

Rep+

 

 

okay, obg :)

5nJc23M.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...
Em 05/01/2015 21:07:11, seminu disse:

 

 

okay, obg :)

Desculpa reviver o tópico, eu não sabia disso e contratei o windows 7 ultimate 64 bits pois meu sistema operacional é esse , achei que seria igual e mais facil de mexer, não sabia q seria lento, meu server fica lento quando deixo on na vps, sabem se terei algum problema em instalar tudo no windows server 2003? tenho q mexer no localhost/phpmyadmin pra configurar e tal, tenho medo de nn funcionar no windows server 2003

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, samlecter disse:

Desculpa reviver o tópico, eu não sabia disso e contratei o windows 7 ultimate 64 bits pois meu sistema operacional é esse , achei que seria igual e mais facil de mexer, não sabia q seria lento, meu server fica lento quando deixo on na vps, sabem se terei algum problema em instalar tudo no windows server 2003? tenho q mexer no localhost/phpmyadmin pra configurar e tal, tenho medo de nn funcionar no windows server 2003

 

Utilize Ubuntu :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, vankk disse:

 

Utilize Ubuntu :p

Meu server é PDA, para usar Ubuntu precisaria compilar, certo?  Eu sei sobre as limitações do PDA, pretendo mexer com um open source mas queria deixar esse on e ir mexendo com outro, ja mexi muito nele e gosto dessa base, já tem bastante player

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tiver as sources, arruma alguém para compilar para você em Ubuntu,  ;p

 

Se não, boa sorte com Windows.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem poderia dizer se e dificil copilar uma distro 8.54 para ubutu   ( S.O Linux ) para servidor derivado ex:nto,dbo..

SE ALGUEM TIVER OU PODER ME AJUDAR JÁ DEIXO O MEU MT OBRIGADO ,<3 +REP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil não é para quem não é leigo no assunto :p Para quem é, seria um pouco difícil sim.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

E porque ele seria o melhor ? pode me dizer?

 

 

Sim

Siga meu exeplo

 

Quanto o windowns mais forte for + ira aumentar a velocidade na Vps,mais ira cair ou algo do tipo,eu tinha windowns 2008 éra rapido mais ma hora de abrir o meu server travava muiiitooooo

 

Troquei para Windowns 2003 32 Bits A Vps fico lenta em requisisto de abrir navegador etc

Mais o server fico uma Dlç!

 

Ajudei?

Rep+

 

Seminu você conseguiu deixar on pela vps windows server 2003?

 

Kaleudd  eu usei a formatação grátis da vps pra trocar pra windows server 2003, o dropbox não consegui instalar, vou upar o server e xamp e baixar pela vps, já me antecipando, sabe se tenho que baixar outra versão do xampp específica por conta de compatibilidade e tal? to com medo de não conseguir instalar certinho no windows server 2003.

 

Outra dúvida, você acha que uma vps de 1GB windows server 2003 é mais rápida que uma vps de 3GB windows 7 ultimate? 

obs: com windows 7 ultimate de 1 GB ficou mt lagado o server 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
Em 18/12/2015 17:33:47, samlecter disse:

 

 

Seminu você conseguiu deixar on pela vps windows server 2003?

 

Kaleudd  eu usei a formatação grátis da vps pra trocar pra windows server 2003, o dropbox não consegui instalar, vou upar o server e xamp e baixar pela vps, já me antecipando, sabe se tenho que baixar outra versão do xampp específica por conta de compatibilidade e tal? to com medo de não conseguir instalar certinho no windows server 2003.

 

Outra dúvida, você acha que uma vps de 1GB windows server 2003 é mais rápida que uma vps de 3GB windows 7 ultimate? 

obs: com windows 7 ultimate de 1 GB ficou mt lagado o server 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim consegui deixar on pelo win 2003, mas obviamente seria melhor deixar on pelo linux por ser mais seguro :x

5nJc23M.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, seminu disse:

 

Sim consegui deixar on pelo win 2003, mas obviamente seria melhor deixar on pelo linux por ser mais seguro :x

Me lembro que quando tentei por pelo wi 2003 não funcionava nenhuma versão do xampp do site do apache, eles deixa as 3 ultimas versões pra download, nenhuma das 3 era compativel dai baixei 1 versão do xampp mais antiga em outro site consegui instalar mas era tudo mt diferente não conseguir por o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/01/2016 18:08:10, samlecter disse:

Me lembro que quando tentei por pelo wi 2003 não funcionava nenhuma versão do xampp do site do apache, eles deixa as 3 ultimas versões pra download, nenhuma das 3 era compativel dai baixei 1 versão do xampp mais antiga em outro site consegui instalar mas era tudo mt diferente não conseguir por o site

é...  win 2003 nao aceita as novas versões do xampp, eu uso a 1.6.3

5nJc23M.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/01/2016 13:19:25, seminu disse:

é...  win 2003 nao aceita as novas versões do xampp, eu uso a 1.6.3

Coloquei win 7 ultimate, 64 bits mesmo, nele consegui colocar o site de boa e tal, e não ta lag, é q antes usava o plano de 1Gb agr to com o de 3Gb e ta de boa, qlqr coisa aumento mais 1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo