Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RME Extended Cliente


Posts Recomendados

Parabéns pela iniciativa! Porém já existem diversos downloads relacionados a esse no fórum amigo!

 

Reputado pela intenção de ajudar, é disso que nosso TK precisa!

 

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, tem varios mesmos, mais vem sem dlls ou algo do tipo. Esse que eu postei ja tem as dlls certinho, eu uso para mecher no mapa do meu server de boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou testar e te falo, obrigado Duduph pela contribuição!


Olá amigos do tk.   Estou compartilhando com voçês o RME que eu uso para criar/editar mapas do PDA com clientes extendidos. Um membro do forum estava com problemas para utilizar outros editores aqui do forum e pediu minha ajuda, então deixo aqui para quem estiver com problemas.   Ele funciona perfeito comigo, contem todas as dlls, eu utilizo ele em windows 7, 64bits/32bits.   Só precisa colocar o items.otb e items.xml do seu server na pasta \data\854, e configurar o caminho do cliente.
 

 

Não entendi... Baixei, extrai, tentei abrir o remeres direto logo depois que extrai (sem colocar e substituir na pasta do meu remeres), e adivinha? NEM ABRIU, deu ERRO.

 

Ai eu substitui tudo na pasta do meu remeres, e adivinha? Deu erro DNV IUSHAIUHSIUAHSHU

 

N sei o que ta acontecendo hein... 

5xiur9.jpg

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou testar e te falo, obrigado Duduph pela contribuição!

 

 

 

 

Não entendi... Baixei, extrai, tentei abrir o remeres direto logo depois que extrai (sem colocar e substituir na pasta do meu remeres), e adivinha? NEM ABRIU, deu ERRO.

 

Ai eu substitui tudo na pasta do meu remeres, e adivinha? Deu erro DNV IUSHAIUHSIUAHSHU

 

N sei o que ta acontecendo hein... 

 

 

Voce colocou o items.otb e o items.xml na pasta data/854?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 07/01/2015 07:47:44, Duduph disse:

esta dando erro de win32

 

 

Olá amigos do tk.

 

Estou compartilhando com voçês o RME que eu uso para criar/editar mapas do PDA com clientes extendidos.

Um membro do forum estava com problemas para utilizar outros editores aqui do forum e pediu minha ajuda, então deixo aqui para quem estiver com problemas.

 

Ele funciona perfeito comigo, contem todas as dlls, eu utilizo ele em windows 7, 64bits/32bits.

 

Só precisa colocar o items.otb e items.xml do seu server na pasta \data\854, e configurar o caminho do cliente.

 

 

<<Download>>

 

 

 

<<Scan>>

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Baixei, extrai, coloquei o items.otb e items.xml no data/854, tentei abrir e deu esse erro.
Substitui pelos arquivos da pasta do RME e continuou o mesmo erro
Sabe concertar?

Edit: Estou tentando editar o mapa do Dxp que voce postou. ( E só pra saber, a versao do dxp é 8.54 né? )

Sin título.png

Pode deixar, fiquei mechendo em umas coisas aki e deu certo DUISAHDIUAS

Editado por bjerg (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
Em 01/07/2016 ás 18:51, bjerg disse:

Baixei, extrai, coloquei o items.otb e items.xml no data/854, tentei abrir e deu esse erro.
Substitui pelos arquivos da pasta do RME e continuou o mesmo erro
Sabe concertar?

Edit: Estou tentando editar o mapa do Dxp que voce postou. ( E só pra saber, a versao do dxp é 8.54 né? )

Sin título.png

Pode deixar, fiquei mechendo em umas coisas aki e deu certo DUISAHDIUAS

Ajuda ai entao mano estou com esse mesmo erro.

Editado por netoxdd (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo