Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de equipe para Projeto Épico!


Posts Recomendados

Tão galera, seguinte, estou procurando uma equipe, completa, para começar a fazer um MMORPG, com base no Tibia, mais editar muita coisa, pra sair um pouco da rotina de varios servidores de tibia mais nenhum trás nada de novo, sempre as mesmas coisas.

 

Preciso de alguém que manje:
Alguém que saiba mexer com Scripts
Que saiba mexer com  Otclient;
Alguém que saiba bem fazer boas Sprites.
 

Minhas ideias para o servidor são:
Sistemas:
-Corte de Lenha, Serve para coletar madeiras para fazer fogueiras, tochas, entre outras coisas.
-Criação de runas, você terá que escavar pedras especificas para após coletar essências para criar runas em altares, por exemplo altar da morte você coleta as rochas e pega "essência da morte" então usa essas essências no altar e você cri runas da morte.

-Mineração, Serve para coletar rochas que você encontrará diversos tipos, para criar armaduras, e também diamantes com leveis mais avançados, com eles você poderá vender e ganhar dinheiro.
-Metalurgia, com esse sistema você pode criar diversos tipos de armaduras, espadas, escudos.
-Sistemas essenciais, Esses sistemas são o básico pois com ele você poderá criar poções de força, poções de regeneração, e também, um sistema onde você tem que cozinhar os peixes que você pesca ou carnes que outros animais deixam cair.
 

 

Essas são minhas ideias para o servidor, estou atras de uma equipe pois eu estava tentando fazer o servidor completamente sozinho mais não tem chances kk muita coisa pra uma pessoa só, quem quiser entrar na equipe só deixa ae em baixo oque sabe mexe e o e-mail... Eu não quero só fazer uma equipe... e também fazer amigos pois muitas equipes se separam por brigas pois cada um tem opiniões diferentes então não da certo!, Eu irei respeitar as opiniões de cada um da equipe como tem que respeitar minhas ideias. :palmas:

 

Vamos Revolucionar o TIBIA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do que li, hm, boa sorte no Projeto, poucas pessoas procuram inovar. Alguns baixam editam o IP e deixa online, outros se esforçam para fazer algo de sucesso. 

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara, Poise tibia existe a tantos anos e a unica coisa que evoluiu até agora foram os servidores de poketibia, Tibia tem um grande potencial, se pessoas souberem o que estão fazendo,muitos reclamam do gráfico, Bobagem! se o jogo for bom quero ver alguém se importar com o grafico...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo