Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary]


Posts Recomendados

Estou precisando de ajuda, meu serve sempre que vou iniciar esta dando esses erros, e não são poucos...

 

[8/1/2015 16:12:17] [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position ( 32924 / 32033 / 002 )
[8/1/2015 16:12:17] [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position ( 32913 / 32050 / 005 )
[8/1/2015 16:12:17] [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position ( 32915 / 32038 / 006 )
 
Não sei como remover, eu troquei meu mapa, agora sempre que vou iniciar o servidor da isso, meu serv é 10.10, alguém saberia como retirar esses erros? parece que ele da load no antigo mapa, essas coordenadas no mapa atual nem existem.
 
Tambem esta dando este outro erro:
[8/1/2015 16:15:57] Duplicate uniqueId 7508
[8/1/2015 16:15:57] Duplicate uniqueId 7507
[8/1/2015 16:15:59] Duplicate uniqueId 7548
[8/1/2015 16:16:1] Duplicate uniqueId 4051
[8/1/2015 16:16:1] Duplicate uniqueId 4051
[8/1/2015 16:16:1] Duplicate uniqueId 4051
[8/1/2015 16:16:1] Duplicate uniqueId 4051
 
 
Quem puder me ajuda ficarei muito grato !
Obrigado !
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os unique id's, faça o seguinte: abra seu mapa no remere's map editor. Agora vá em Edit > Find > Find Unique

 

Ele irá listar todos os uniques id's do mapa. Agora procure os que aparecem na distro e coloque outros unique id's que não estejam sendo usados por nenhum outro item. Atenção! Isso pode bugar esses itens. Então aconselho vc a testar esses itens dps de fazer isso. Se realmente tiver bugado, mande os scripts dos itens que vc mudou os unique id's.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

cara, estou com o mesmo problema, soh q ao invez de ter a destination fica x 0000,y 00000,z 000

 

vc sabe  pq @Danihcv

 

??

 

 

tKaw2qA.png?1

Editado por maarlonmjc (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • 6 months later...
32 minutos atrás, robi123 disse:

eu tbm to com esse problema no meu mapa :(

 

 

Capturar.PNG

 

Se eu não me engano é só abrir o mapa e salvar. Tava com esse mesmo problema há alguns dias.

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Saymon Kopolsky

não entendi oque vc quiz dizer..

este numeros que ta aparencendo ali pelo oque eu identifiquei são localização de Houses.. bem na porta

me explica melhor.. este negocio de salva

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robi123 disse:

@Saymon Kopolsky

não entendi oque vc quiz dizer..

este numeros que ta aparencendo ali pelo oque eu identifiquei são localização de Houses.. bem na porta

me explica melhor.. este negocio de salva

abre o mapa, mexe em qualquer coisa e salva.

 

Sério, parece bobo, mas funcionou cmg.

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Saymon Kopolsky

 

o meu mapa é novo nao tem nada na maioria destes locais q ta dando erro :(

tenho que achar o arquivo que ta procurando estes lugares que nao existem tem alguma dica?

este é o meu mapa que da erro

 

https://www.4shared.com/rar/IjMYUIwTce/OT_online.html?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver este problema no meu mapa fazendo o seguinte..

 

eu tinha a Base Sql zerada como backup.. ai peguei ela e substitui pela que estava usando ai parou o erro 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Peço desculpas se não for permitido comentar em posts antigos.
Ao menos no meu caso foi causado por causa da tabela houses na database... Só truncar ela que não aparece mais.

TRUNCATE ` houses `

Espero que isso ainda ajude alguém agora ou no futuro.

Obrigado.

 

#edit

Tive mesmo erro, esqueci como resolver e acabei aqui de novo.

Motivo do erro foi que adicionei uma nova house com depot e lixeira nela... A solução foi o que falei, de truncar a tabela houses, mas também trunquei as outras tabelas relacionadas a houses como por exemplo houses_data.

Editado por crazydave
Esse tópico ainda é o principal na busca pelo erro e esse é mais um motivo/solução pro erro, então espero ajudar alguém também. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Tive esse problema porque tive a brilhante ideia de mudar uma cidade inteira de lugar kkkkk

 

Fiz o seguinte, primeiro de tudo recoloquei todos house exits novamente, se preferir pode editar o arquivo house.xml que seu mapa faz a leitura...

 

Depois eu fui na tabela 'houses' e removi todos os registros, para o TFS sincronizar novamete, e pronto, resolvido.

 

Abraços.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Mazarati
      SCAN
      forja.otbm
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo