Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

SWORD ART ONLINE XTremo

 

E ai pessoal ... Estou um tempo querendo fazer um Game do Anime Sword art online!

Eu sozinho vai demorar fazer .. entao quero pedir sua ajuda :D 

 Já fiz Sprites mais pedidas do Sword art online vou Dar um Exemplo:

post-143246-0-52678800-1420839099_thumb.

Entao estou procurando um Ajudante que precisa saber Sobre o Anime!

-Sword art online <<<

e me ajudar em umas dessas coisas:

*Mapa

*Sprite

*Script

 

#Lembrando que é o OLD Client, Cliente antgo!!

Vesao 8.6

o//

ADD NO SKYPE: KURAMA.SAO

PRA AJUDAR DE +REP

 

Todos Credito: Eu >> ADM Ntenho

SPrite do boss e Etc feitas por mim!

Editado por NtenhoADM (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

SWORD ART ONLINE XTremo

 

E ai pessoal ... Estou um tempo querendo fazer um Game do Anime Sword art online!

Eu sozinho vai demorar fazer .. entao quero pedir sua ajuda :D 

 Já fiz algumas Sprites mais pedidas do Sword art online vou Dar um Exemplo:

attachicon.gif10899787_642396215866115_246181938_n.jpg

Entao estou procurando um Ajudante que precisa saber Sobre o Anime!

-Sword art online <<<

e me ajudar em umas dessas coisas:

*Mapa

*Sprite

*Script

 

#Lembrando que é o OLD Client, Cliente antgo!!

Vesao 8.6

o//

ADD NO SKYPE: KURAMA.SAO

PRA AJUDAR DE +REP

Eu já vi essas sprites, não são suas, dê corretamente os créditos.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi essas sprites, não são suas, dê corretamente os créditos.

Seja mais atencioso, ele não ta postando para download. Ele está recrutando membros para ajuda-lo em um Projeto Futuro.

 

#Topic.

Entendo tudo sobre o anime, porem, já faço parte de uma Equipe.

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja mais atencioso, ele não ta postando para download. Ele está recrutando membros para ajuda-lo em um Projeto Futuro.

 

#Topic.

Entendo tudo sobre o anime, porem, já faço parte de uma Equipe.

 

Seja mais atencioso você amigo, mesmo que ele não esteja postando pra download, ele esta claramente dizendo que foi ele quem fez, isso é ripping de qualquer modo.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Boss é Realmente meu :D eu só passei as Sprites Para a equipe com a minha intençao de ajudar

Mais oficial mente .. nao estou Focado no trabalho deles .. só estou ajudando o//

Creditos sao  a mim Ss ... OK (y)

Luffy Demons ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Boss é Realmente meu :D eu só passei as Sprites Para a equipe com a minha intençao de ajudar

Mais oficial mente .. nao estou Focado no trabalho deles .. só estou ajudando o//

Creditos sao  a mim Ss ... OK (y)

Luffy Demons ^^

 

Hmm... e que equipe seria essa que você ajudou?, poderia passar algum meio de contato com eles?

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja mais atencioso você amigo, mesmo que ele não esteja postando pra download, ele esta claramente dizendo que foi ele quem fez, isso é ripping de qualquer modo.

Ripping cara? desde quando ele PRECISA dar creditos aos criadores do OTSERVE, sendo que ele nao está postando para download? Me poupe cara, morre.

Tudo veio de Tibia, até o PXG.

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ripping cara? desde quando ele PRECISA dar creditos aos criadores do OTSERVE, sendo que ele nao está postando para download? Me poupe cara, morre.

Tudo veio de Tibia, até o PXG.

 

Não sei se você leu o que ele disse, ele falou que ele fez as sprites, se for mentira, é ripping SIM, ele tem que dar os devidos créditos para trabalhos que não são dele (leia as regras).

 

1.2 - Ética:

Você é responsável pelos seus atos. Seja ético. Ao postar trabalhos que não são de sua autoria, mencione os créditos necessários aos envolvidos na criação e se mesmo assim após sua postagem o autor do trabalho ou de parte dele entrar em contato desautorizando a postagem do conteúdo, o mesmo será removido. Não finja ter feito algo que não fez. Casos de cópia/divulgação indevida de conteúdo que não é de sua autoria (plágio) não será tolerado. Lembre-se que o plágio é crime: http://www.planalto..../Leis/L9610.htm

 

Não... nem tudo veio de Tibia, a sprite que ele postou não é do Tibia, alguém fez essa arte e merece os devidos créditos.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se você leu o que ele disse, ele falou que ele fez as sprites, se for mentira, é ripping SIM, ele tem que dar os devidos créditos para trabalhos que não são dele (leia as regras).

 

 

 

Não... nem tudo veio de Tibia, a sprite que ele postou não é do Tibia, alguém fez essa arte e merece os devidos créditos.

Eu to de cabeça quente ... olha só essa parte " Já fiz algumas Sprites mais pedidas do Sword art online v"

ALGUMAS SPRITES.

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to de cabeça quente ... olha só essa parte " Já fiz algumas Sprites mais pedidas do Sword art online v"

ALGUMAS SPRITES.

 

Quanta ignorância... logo após ele dizer "algumas sprites" ele cita "vou dar um exemplo" e mostra sprites que provavelmente não são de sua autoria, minha participação na discussão acaba aqui, relatado para a equipe averiguar o caso.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi essas sprites, não são suas, dê corretamente os créditos.

 

 

 

Caso alguém possa provar que o membro em questão não é o autor do material aqui contido, estarei aguardando. Do contrário, evite acusações sem provas. 

F5MHzGo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Natsume
      Website: https://dbsu.eu
                Fanpage: https://www.facebook.com/profile.php?id=61550637247869
                                      Discord: https://discord.gg/hx5QHWfsgg

       
       

       
       
       
    • Por migao
      Boa noite.
      Bem pessoal, estou desenvolvendo um SAO ( Sword Art Online ) bem, tenho sprites, tudo, isso não vem ao caso.
      O problema é o seguinte, eu quero trocar as vocations, estou usando o tibia 8.6 como base, quando eu vou em
      DATA/XML/Vocations.xml
       
      Tem: 
       
      <vocation id="1" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="20" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="6.0"/>   Eu troco por: <vocation id="1" name="Espadachim" description="a espadachim" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="20" gainmana="30" gainhpticks="1" gainhpamount="100" gainmanaticks="1" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="60" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="2.5" distDamage="2.0" wandDamage="2.0" magDamage="2.5" magHealingDamage="2.0" defense="2.0" magDefense="2.0" armor="2.0"/> <skill fist="2.0" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="6.0"/>   Como pode ver, somente mudei o Name... e a description. Vocês conseguem identificar meu erro? Se ao caso sim... Responda por favor, ficarei muito grato.   Obs: Não se isso se encaixa nisso, mas eu fui em outfits.xml e troquei o nome e a outfit inicial, e na spells deletei todas pois irei criar minhas proprias... Valeu por ler meu tópico!        << Imagem do ERRO
    • Por keeenzo
      Procuro ajuda em um script/sistema para meu otserv estilo Sword Art Online. A ideia desse script:
       
       Um "sub nível" em que cada Boss que você mata este sub nível upa um level, esse sub nível da privilégios para usar portas, portal e spells
       
       Fui claro? 
       
      Exemplo: Quero passar por uma porta, porém eu preciso ter "sub nível" 3, e estou no 2, mato um boss e upo, agora eu passo pelas portas que necessitam de sub nível, 3, 2 e 1.
       
      SubNivel(2) -> Porta(3) -> "Você precisa ter SubNivel 3"
      SubNivel(2) -> Matar boss -> Up SubNivel(2+1)-> SubNivel (3)
      SubNivel(3) -> Porta(3) -> Passa pela porta
      SubNivel(3) -> Porta (2 ou 1) -> Também passa tranquilamente
       
      Ao estilo do anime esse "subnivel" e suas portas seriam até 100, então se me ajudar indicando aonde devo mudar (só coloca -- e dizer oque mudar para x ocasiões ) ficarei feliz.
       
      Alguns sistemas que pesquisei e podem ajudar:
       
      pontos por tempo online: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/
       
      spell ao matar boss: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44217-kill-boss-system/
       
      Acredito que não sou o único a procura de algo assim, espero ter sido claro afinal meu primeiro tópico, obrigado se alguém ajudar ou dar idéias sobre como fazer  
       
       
    • Por Harfallen
      Procuro ajuda com esse projeto, que já penso a muito, sou fan da obra e tbm de tibia, então por que não unir os 2?
                                                                             
      QUEM ESTIVER INTERESSADO EM AJUDAR COMENTE AKI QUE EU RESPONDEREI!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
    • Por ADM Explosion
      PROJETO
      O projeto que vou começa, sera mais ou menos baseado no anime SAO "Sword Art Online" no projeto tera algumas classe iniciais, Cavaleiro, Domador de Besta, Mago, Sacerdote, Ferreiro, Espadachim entre outras mais..
      O mapa será por nivel tipo o primeiro andar do mapa normal como qualquer um mais em um certo local dele vai haver um tp que levara para o chefão quando mata ele vai abri um portal fora os itens que dropa e subir para a cidade de nivel 2! os nivel dos andares nao tem nda aver com o nivel dos player! mais ou menos isso quem quiser saber mais so entra em contato!
       
      Mais informações entra em contato.
      Facebook: www.facebook.com/joao.vitor.213
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo