Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon Uncharted está devolta! RECRUTANDO


Posts Recomendados

uv0pM1B.png

Olá pessoal, sou o dono do antigo Pokemon Uncharted, devido a muitos erros que havia no mesmo iniciei um servidor do 0 (zero) há algum tempo, e estou em fase de acabamento, e em breve estará online!

  • Alguns sistemas do servidor:
•Surf - 100%
•Ride - 100%
•Fly - 100%
•Order - 100%
•Cooldown Bar - 100%
•Systema HeadButt - 100%
•Systema De Police E Equipe Rocket - 100%
•Systema De Clan - 100%
•Headbutt System - 100%
•Pokemons evoluirem por Stones - 100%
•Ditto System - 100%
•Tv System - 100%
•Cassino System - 100%
•Aura Em Fly,Surf,Ride - 100%
•Control Mind - 100%
•!Love - 100%
•Nursa Joy - Heala Todos Os Pokemons - 100%
•Duel System - 100%
•M1 Ao M12 - 100%
•Lideres de Ginásio - 100%
•Ataks De Pokemons - 100%
•Houses - 100%
•Pokedex - 100%
•Boost - 100%
•Aura System - 100%
 

Ícone system:

oqrTkf3.png

 

Addon System:

 

PMnWAtV.png

 

Nick System:

 

fJ8zMEP.png

 

Entre muitas outras coisas!

  • Devido eu estar sozinho no servidor não tive tempo para criar um mapa e editar o OTclient (não são minhas especialidades), por isso conto com a ajuda de vocês!

Segue a página do server!

https://www.facebook.com/pokemonuncharted/

 

Por enquanto estou sozinho na equipe, sou scripter (avançado) e programador (médio), experiência com servidores derivados há aproximadamente 4 anos!

Vagas:

  • Otclient Maker
  • Mapper
  • Scripter

Formulário:

  • Nome:
  • Idade:
  • Função:
  • Experiencia:
  • Porque quer fazer parte da equipe:

OBS: Server estará online em aproximadamente 20 - 30 dias!
 

Editado por lorenzo2014 (veja o histórico de edições)

                                                                                               1zcn2mb.jpg

 

                                                                                                                       Danera Global Server

                                                                                                                       Versão: 10.77 - 10.79

                                                                                                                       Sem Items VIP

                                                                                                                       Venha se divertir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo a todos que tem essas "qualidades" participarem do projeto, ele tem futuro.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá mesmo que você não tenha pedido um Relatório com experiencia e tals vou deixar aqui o meu..

Nome: Carlos Daniel
Idade: 15 Anos
Função: Mapper
Experiencia: jogo PokeTibia há 6 Anos e mexo com Mapas há 5 anos
Quero fazer parte dessa Equipe porque acho que o servidor tem futuro e precisa de uma Equipe dedicada e esforçada e além de ser Mapper eu posso ajudar em mais alguma coisa se precisar.

Contato...

 

Skypecarlos.daniel874

Facebook: Link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008896324177

Editado por TrevorXkp (veja o histórico de edições)

1412391478019.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou em viagem, terça feira retorno e converso com as pessoas que se interessaram a entrar na equipe!

                                                                                               1zcn2mb.jpg

 

                                                                                                                       Danera Global Server

                                                                                                                       Versão: 10.77 - 10.79

                                                                                                                       Sem Items VIP

                                                                                                                       Venha se divertir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns usuários me adicionaram no skype para entrarem na equipe, em breve posto os novos membros!

                                                                                               1zcn2mb.jpg

 

                                                                                                                       Danera Global Server

                                                                                                                       Versão: 10.77 - 10.79

                                                                                                                       Sem Items VIP

                                                                                                                       Venha se divertir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem alguma vaga?

Se tiver, me interesso principalmente na parte de mapper, ou auxilio a player(GM/CM).

Fale-me pelomeu face: https://www.facebook.com/natan.luiz.129

Editado por Natanluiz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Mapper mas também mecho com Sprites e sei um pouco de programação 

Tenho uma boa experiencia em servidores derivados. Quero estar me candidatando a OtcMaker

Contato : carlos.daniel.light

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Nome: William
  • Idade: 16
  • Função: Mappper
  • Experiencia: Ja fui mapper de vários servidores pequenos que já ficaram off (por não tem muito player), tutor no OTPokemon
  • Porque quer fazer parte da equipe: Estou tentando achar um projeto que seja igual a PXG enxa de players e não um OT que em 1 dia você faz tudo e não tem mais nada para fazer =D
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orochi, volta pro seu lugar no Playground, é mais que óbvio que ele é um criador profissional de "clientes" que exibem uma junção de Sprite's que algumas partes podem ser movidas InGame -q

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o server e PDA?

Leia o Topico Amigo :

 

uv0pM1B.png

Olá pessoal, sou o dono do antigo Pokemon Uncharted, devido a muitos erros que havia no mesmo iniciei um servidor do 0 (zero) há algum tempo, e estou em fase de acabamento, e em breve estará online!


 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

@Orochi Elf, se você não conhece o que é uma pessoa que trabalha com Otclient, ai não posso fazer nada, aqui é uma área para recrutar membros, se você sente ameaçado por mais um server estar sendo criado e o seu não sair do papel, desculpe, mas acho que comentários como os seus não são bem vindos! Se você estudou inglês, talvez saberia do que se trata!

Editado por lorenzo2014 (veja o histórico de edições)

                                                                                               1zcn2mb.jpg

 

                                                                                                                       Danera Global Server

                                                                                                                       Versão: 10.77 - 10.79

                                                                                                                       Sem Items VIP

                                                                                                                       Venha se divertir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Nome: Lucas
  • Idade: 19
  • Função: Scripter
  • Experiencia: Ja tive otserver, e poketibia por um tempo.
  • Porque quer fazer parte da equipe: Tava afim de entrar em alguma já que gosto de programar .

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por DarkRed
      Ola pessoa hoje venho trazer para comunidade tibia king o sistema de remove addon do pokemon não esta 100% na hora que você remove addon da esse erro "OnUse" 
      Bom vamos la.
      Lembrando que não  fui eu o criador foi o " TheRatazana do otserver brasil" eu tentei e não deu certo então ele me ajudo espero que ajude vocês.
      se estiver no lugar errado peço desde já desculpa pois nunca criei um topico aqui para scripts. 
       
      vai em Servidor / data / actions addon
       
      Pra que funcione legal, você precisa adicionar isso aqui na linha 30 do seu sistema
      doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) ele tem que fica assim no Actions.
       
       
       
      Vai em Servidor\data\talkactions\scripts cria um arquivo lua e mude o nome para addon
       
       
      agora vai em talkaction.xlm e coloca essa tag la
       
       <talkaction words="/addonsRemove" access="1" event="script" value="addons.lua"/>  
    • Por Mindinho
      Olá,
      Estou disponibilizando este logotipo editável para poketibias.
      O arquivo está no formato .psd, só pode ser editado usando o photoshop.
      A fonte usada no logotipo está dentro do arquivo .rar, mas você pode usar outras fontes para alterar o visual do logotipo.

      Como edito o arquivo?
      Abra o photoshop e abra o arquivo
      Selecione a ferramenta de texto e clique no texto desejado.
      Modifique os textos e salve o arquivo no formato desejado

      Ps: Se você deseja remover o fundo da imagem, esconda a camada chamada "bg".

      Links:
      Download
      Scan
       

    • Por ElderDark
      Preparem-se para embarcar em uma grande jornada, aonde você será um Herói.
      Fale com as pessoas ao redor para coletar informações sobre cidades, rotas, cavernas, etc, pois elas serão importantes para seu futuro.
      Com o tempo, novos caminhos irão se abrir a você, sempre superando desafios, ajudando amigos e resolvendo mistérios.
      As vezes desafiado por treinadores ou por Pokémons selvagens, seja corajoso e mantenha-se firme.
      Através de sua jornada, você ira interagir com os mais diversos tipos de pessoas, fará grandes amigos e conseguira obter muitas conquistas. Este é um dos maiores objetivos!
      Prepare-se, pois sua jornada irá começar!
        Equipe Renan - Spriter e Mapper Anderson - Spriter Arthur - Mapper Victor - RPG Maker Darien - Mapper Alexandre - Programador Ricardo - Programador   Show Off   Curta nossa Fan Page no Facebook e ajude na divulgação! Clique na imagem acima ou no link abaixo https://www.facebook.com/pokeuniverseonline?fref=nf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo