Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RESOLVIDO] Como revelar o mapa?


Posts Recomendados

Creio que a pergunta seja simples. Eu baixei um server Old School com mapa global e quero revelar o minimapa, que está todo escuro, sem ter que ficar explorando cada parte para isso, como eu faço? Espero que tenham entendido bem minha dúvida.

Editado por Caracazz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra com o Admin ou tenta baixar o minimap explorado full da sua versão. 

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei a noite fritando a cabeça para tentar solucionar o problema e acabei pensando numa solução que resolveu no meu caso.

 

Como o mapa do meu OT é Global, simplesmente baixei o full map do Tibia normal no TibiaBR e instalei os arquivos ".map" na pasta em que ficam armazenadas as partes exploradas do Tibia 7.6 (no meu caso "C:\Users\MeuNome\AppData\Local\VirtualStore\Program Files (x86)\Tibia 7.6". Funcionou e o minimapa está totalmente revelado.

 

Já com outros tipo de mapas, criados pelos usuários, eu não sei como se faz para revelar. Uma possibilidade seria converter o mapa ".otbm" em ".map" e colar esse ".map" convertido na pasta dos mapas do Tibia, mas não encontrei nenhum programa que faça essa conversão.

 

Como o amigo citou acima, poderia baixar o minimapa explorado, mas não são todos os mapas que vêm com essa parte, aliás, não encontrei nenhum mapa que venha com os ".maps" junto para baixar, tendo o jogador que explorar por conta própria para revelar as partes do mapa.

 

Se bem que com mapas criados pelos usuários não vejo tanta necessidade disso, pois como o jogador não conhece o mapa, tanto faz se o minimapa está revelado ou não, já que ele vai ter que explorar de qualquer jeito. É mais para o mapa Global mesmo, que o jogador geralmente já conhece o mapa original e já sabe onde quer ir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo