Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obrigar a usar Cliente Proprio?


Posts Recomendados

Eis minha duvida, estava pensando em um projeto sobre o OTClient e gostaria de saber como bloquear a pessoa de entrar no meu sv 8.60 com o cliente do tibia, e sim obrigar ela a entrar com o OTC

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? não entendi muito, mais tenho um programa aqui para extender

Object Builder

 

Como eu faço isso? poderia me explicar?

Se eu alterar o o .spr e o .dat do OTC oque vai modificar na pasta do ot que vai bloquear ele de entrar com o cliente normal '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc usar um spr e um dat diferente do tibia normal a pessoa já não vai conseguir entrar.. só com o cliente próprio contendo o spr e o dat editados.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc não muda na pasta do OT, vc muda no cliente e repassa seu cliente editado pros membros


O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Clients"

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qnd ele tentar entrar vai aparecer as sprite tudo bugada e cada passo q ele der o tibia crasha. Dependendo da modificação que vc fizer no tibia dat ele não consegue nem entrar que aparece uma mensagem de erro dizendo que os arquivos sao diferentes

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo mais a questão é bloquear litealmente e não dependendo '-'

Porque se não bloquear ele usaria o cliente com o elfbot 8.60 :4 e eu quero usar so o OTC

Se não me engano tem duas formas de fazer isso, a primeira opcode, instale na source do seu servidor, caso não queria isso, da para usar uma talkaction, quando o player logar, o server manda uma mensagem, o otclient recebe, e o player emite uma talkaction, com essa talkaction ele fica com tal storage até deslogar, e assim fica fazendo, quando ele não estiver com esta storage, ele levará kick em alguns segundos.

 

@Edit

 

Bom, fiz o tutorial, espero que seja aprovado, por em quanto o link será este:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/49682-otclient-exclusivo-para-seu-servidor/

Editado por Snowsz (veja o histórico de edições)
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Para você obrigar as pessoas entrarem somente utilizando o seu cliente, sugiro que mude o protocolo do client e depois nas sources em protocolgame.cpp e protocollogin.cpp adicione uma checagem de operationsystem do client, só entrando com o novo protocolo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo