Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Rodar servidor com roteador D-Link Dir 610


Posts Recomendados

Muito Bom dia galera do TK, gostaria de pedir uma força a todos vocês, estou eu aqui com um pequeno probleminha... ontem eu mudei meu roteador, eu utilizada o TP-Link agora mudei pra o D-Link Dir 610, fui no ip de administração que no caso é o padrão 192.168.0.1 e fiz a configuração que acreditava ser a correta, mais quando abri meu servidor não consegui logar e não tenho certeza se fiz a liberação de portas de forma correta pois a interface do modem D-Link é bem diferente do da TP-Link da qual eu estava acostumado. vou postar umas prints para que vocês entendam e possivelmente possam me ajudar!!

 

192.168.0.1/avançado/acionamento de portas

 

image.png

 

 

192.168.0.1/avançado/servidor virtual

 

image.png

 

 

print do meu console

 

image.png

 

Ao tentar logar:

 

image.png

 

sinceramente não sei mais em que mecher!! antes de mudar o roteador tava tudo funcionando 100% ai como eu peguei esse que não sei mexer direito ta dando isso!

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá eu acho que sei como resolver seu problema, nas configurações do seu modem procure por DMZ e nele coloque seu endereço de ipv4 e deixe ativado ligue o ot novamente e você conseguira entrar

Se ajudei rep+

Editado por Raulzin (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá eu acho que sei como resolver seu problema, nas configurações do seu modem procure por DMZ e nele coloque seu endereço de ipv4 e deixe ativado ligue o ot novamente e você conseguira entrar

Se ajudei rep+

não deu certo mano :/

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não deu certo mano :/

Você encontrou o DMZ?qual é o ip que você colocou? não funcionou? vai no cmd ipconfig e tira print pra eu ver qual é o certo para você, lembre-se de abrir as portas no firewall e desativar o firewall também

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra te ajudá primero presiso sabê se seu computador ta ligadu na tumada pra pude segui com os procedimentos.

vc acha que eu ia ta postando as coisa nesse forum se n tivesse com o computador ligado? '-'...

 

tai meu DMZ:

 

image.png

Editado por hempz (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo