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[AJUDA/SPELL] Sistem de Spell Em que o player usa apenas se ele tiver um storage tipo Graduaçao Sennin


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Galera eu to criando um servidor ja coloquei varios eventos e agr to colocando graduaçao ja coloquei akatsuki e agr quero colocar a Graduaçao Sennin e ter um buff que so poderia usar dps que fazesse a graduaçao...Ae essa spell so funcionaria se o player tivesse uma storage que seria dada apenas quando ele entregasse os pergaminhos a TSUNADE, ae dps disso ele ganharia a tag Sennin abaixo do nome e poderia usar esse buff me ajudem pff...Desde Ja Agradeço a Todos S2

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na spell vai ter uma parte function onCastSpell(cid, var)

embaixo disso coloca isso daqui:

if not getPlayerStorageValue(cid, storage) == STORAGE Q DEVE TER PRA USAR then
doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que ser ...... pra usar essa spell.")
return false
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Mano por ser vc eu pensei aff nn vai dar erro dps eu tento kk eu olhei ontem mais nn testei ae hoje eu testei mais ta dando erro e eu coloquei certinho vc pediu pra fazer assim:

 

Abaixo da tag function onCastSpell(cid, var)

colocar oq vc pediu mais nn pegou olha o erro que da e eu fiz direitinho

 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/senninmode.lua:54: 't
hen' expected near 'Q'
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/senninmode
.lua)
data/spells/scripts/senninmode.lua:54: 'then' expected near 'Q'
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Mano por ser vc eu pensei aff nn vai dar erro dps eu tento kk eu olhei ontem mais nn testei ae hoje eu testei mais ta dando erro e eu coloquei certinho vc pediu pra fazer assim:

 

Abaixo da tag function onCastSpell(cid, var)

colocar oq vc pediu mais nn pegou olha o erro que da e eu fiz direitinho

 

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/senninmode.lua:54: 't
hen' expected near 'Q'
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/senninmode
.lua)
data/spells/scripts/senninmode.lua:54: 'then' expected near 'Q'

 

Amigo, tenta assim:

if not getPlayerStorageValue(cid, "sennin") >= 1 then
return true
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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@Master zikka, o erro que tá dando tá acusando que vc esqueceu de colocar o 'then' na linha 54.
 

getPlayerStorageValue(cid, "sennin")

Isso não vai dar certo.

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  • 7 months later...

No caso eu coloquei o Then na linha. Porem nn deu erro no distro mas tbm nn leu a storage e o player poderia usar de qualquer forma.

 

 

Codigo da spell \/

local tempo = 60 -- tempo em segundos.
local effect = {246} -- effect no player
        
local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
        
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
                  
function magicEffect122123(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
                for i=1, #effect do
                local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
                end
        end
end
end
                                
function onCastSpell(cid, var)
 
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
        doCombat(cid, combat, var)
        tempo2 = 0
        while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
                addEvent(magicEffect122123, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
                tempo2 = tempo2 + 300
        end
        setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com Buff.")
end

 

end 

 

 

Se puderem me ajudar... Vlw pessoal até a proxima.

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  • 2 months later...

Amigo, tenta essa aqui

 

 

 

local tempo = 60
local effect = {118}
     
local points = 125
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

            
local function Magica(tempo2,tempo3,cid)
if isCreature(cid) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, 89745) < 5 then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ter a classe sennin para usar esta magia!")
return FALSE
end

if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
exhaustion.set(cid, 102053, tempo)
doCreatureSay(cid, "Sennin Mode", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position, 250)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

 

 

Editado por EduardoSouza (veja o histórico de edições)

Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família,

você tem que merecer isso!

 

 

IutRcg5.png

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