Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Henrique, conhecido como Montana.

Desde pequeno quando comecei a jogar tibia, tinha uns 11 anos ou 12. Eu gostava muito daquele jogo, amava! juntava cada trocado para ir numa Lan House e jogar, nem que seja por 5 minutos. Com o passar do tempo conheci os famosos Otservs! Onde fiquei muito animado em saber que uma pessoa qualquer poderia abrir um sv e "redesenha-lo" da forma que quiser. Meu sonho era trabalha com jogo, confesso a vocês que ainda é mas tenho outros em mente também.

Conheci o jogo PxG é um Poketibia, acho que todos conhecem e eu era muito fã de Pokemon! tinha todas as fitinhas de GBA.

Então vi que eu poderia criar um sv de Poketibia. E estou tentando, lendo Foruns, vendo video no youtube, porem para quem não é do ramo ou não está acostumado com isso, é um pouco complicado de se aprender, então lá vai o que lhes peço!!

Gostaria de criar um sv de Poketibia, onde tenha o site proprio (Site simples) onde se faça cadastro de conta por lá, que tenha pagseguro para doações ou compras e que o jogo não precise de IpChange ou Hamachi para poder jogar. Eu tenho 19 Anos, farei 20 em breve. E minhas condições de vida são muito boas para mim, tenho internet de 100 megas, um PC gamer fodastico e tenho um Computador Hooster que meu pai utiliza em sua empresa.

Eu não to achando Topicos no forum que ensine isso, então eu estou aqui lhes pedindo ajuda, me mande topicos onde eu possa criar meu sv do jeito que eu quero, ou que apareça gente que possa me ajudar. Vamos montar um sv grande onde vamos lucrar bastante! Eu achei um Mapa, que é o Emperium, achei mt bom ao meu ponto de vista mas ainda farei poucas modificações, coisas minimas! mas para isso precisarei de ajuda de vocês. 

Alguém de bom coração ou que queira entrar para um grande negocio que eu estou lhes oferecendo. Não fique calado! deixe sua palavra aqui. Muito Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que esta na área incorreta! o correto seria formação de equipe não acha?.

de qualquer forma se você achar uma equipe eles vão estar interessados somente no seu dinheiro para o host :S

aconselho você ler 1 pouco sobre mapper, scripter, spriter ver qual você se encaixa melhor e comece a estudar os milhares de tutoriais sobre o mesmo que existem na internet!

Editado por SniX (veja o histórico de edições)

FZhO4Uj.gif

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o post

acredito que esta na área incorreta! o correto seria formação de equipe não acha?.

de qualquer forma se você achar uma equipe eles vão estar interessados somente no seu dinheiro para o host :S

aconselho você ler 1 pouco sobre mapper, scripter, spriter ver qual você se encaixa melhor e comece a estudar os milhares de tutoriais sobre o mesmo que existem vários na internet!

Eu só quero aprender a criar um sv, sem usar ip change e hamachi! apenas isso, se as pessoas quiserem participar ai formaremos uma equip, e o dinheiro vai ser para todos não apenas para mim. Não sou egosita

Link para o post

Eu só quero aprender a criar um sv, sem usar ip change e hamachi! apenas isso, se as pessoas quiserem participar ai formaremos uma equip, e o dinheiro vai ser para todos não apenas para mim. Não sou egosita

bom uma forma simples para você não usar ip changer seria! esse site

http://vapus.net/customclient

ou o hexeditor porem o hexeditor seria meio complexo para o seu nivel de conhecimento! 

FZhO4Uj.gif

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o post

bom uma forma simples para você não usar ip changer seria! esse site

http://vapus.net/customclient

ou o hexeditor porem o hexeditor seria meio complexo para o seu nivel de conhecimento! 

Me chamou de burrão HAHAHAH, poxa não quer me ajudar? vem skype e tão e me explica o basico só pra eu entender como funciona esse ramo?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo