Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] Erro Move1 pokemon da 3 Geração Poketibia

Ir para solução Resolvido por iNocture,

Posts Recomendados

E ae Galera do TK vim pedir uma ajuda a vocês sobre 1 erro que está dando no meu poketibia, eu estou usando o pokexcyam mais os pokemons da 3 geração estão com 1 bug e eu gostaria da ajuda de vcs para resolver , + REP Para quem conseguir mim ajudar. Fiz 1 vídeo mostrando o erro.

https://www.youtube.com/watch?v=LlaZuLdvGM8&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=LlaZuLdvGM8&feature=youtu.be

Como virem no vídeo o problema e o seguinte quando coloca o pokémon no slot da ball e coloca ele para fora da Ball e ainda com ele para fora tira ele do slot e coloca na bag ele buga as spells ou seja pode dar as spells sem esperar o tempo do cd e esse bug pode ate fazer o serve cair.

+ REP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abre o items.otb com o ItemEditor.
Na pokebola em uso (normalmente é a 2ª pokebola, após a colorida), desmarque a opção "Moveable" de todos os pokemons que estão ocorrendo esse problema.

Salva e pronto, não vai mais ter esse problema =)

Link para o post

Abre o items.otb com o ItemEditor.

Na pokebola em uso (normalmente é a 2ª pokebola, após a colorida), desmarque a opção "Moveable" de todos os pokemons que estão ocorrendo esse problema.

Salva e pronto, não vai mais ter esse problema =)

Oi inocture eu tentei fazer oque vc mim mando com o OTitemeEditor 854 e não funcionou tirei o da 2 ball como vc disse mais não aparece os pokémon para tirar deles tbm tem algum outro item editor que possa mim passar eu tbm tentei o dat editor mais sempre que eu abro o tibia.dat e tibia.spr ele trava e feixa sozinho de poder mim ajudar +REP mais +REP pela iniciativa.

Link para o post
  • Solução

Oi inocture eu tentei fazer oque vc mim mando com o OTitemeEditor 854 e não funcionou tirei o da 2 ball como vc disse mais não aparece os pokémon para tirar deles tbm tem algum outro item editor que possa mim passar eu tbm tentei o dat editor mais sempre que eu abro o tibia.dat e tibia.spr ele trava e feixa sozinho de poder mim ajudar +REP mais +REP pela iniciativa.

Explica um pouco melhor a parte "não aparece os pokémon para tirar deles tbm", por favor.

Eu não lembro qual versão eu usei, baixei ele faz um tempo já, hehe.

ZUYLtZc.png

Você tem que verificar os 2 quadrados/retângulos vermelhos da imagem, e fazer a mesma coisa em todos os outros pokeicons dos pokemons que estão com o bug.

Obs.: Nesta imagem, eu já tinha desmarcado o Moveable, pois já tinha feito para o meu server.

EDIT: Esqueci de dizer, dependendo da Distro, a ordem das pokeicons de uso e off estão alteradas, então é só comprar ad IDs dos pokeicons dos pokemons no configuration.lua com o ItemEditor, para poder editar a pokeicon certa.

Editado por iNocture (veja o histórico de edições)
Link para o post

Explica um pouco melhor a parte "não aparece os pokémon para tirar deles tbm", por favor.

Eu não lembro qual versão eu usei, baixei ele faz um tempo já, hehe.

ZUYLtZc.png

Você tem que verificar os 2 quadrados/retângulos vermelhos da imagem, e fazer a mesma coisa em todos os outros pokeicons dos pokemons que estão com o bug.

Obs.: Nesta imagem, eu já tinha desmarcado o Moveable, pois já tinha feito para o meu server.

EDIT: Esqueci de dizer, dependendo da Distro, a ordem das pokeicons de uso e off estão alteradas, então é só comprar ad IDs dos pokeicons dos pokemons no configuration.lua com o ItemEditor, para poder editar a pokeicon certa.

Opa inocture vlw por ajudar eu fiz td certinho agora e dei "/reload items" com o serv ligado e n funcionou a noite eu feixo o serv e abro dnv para ver se funfou se funfa eu seleciono vc como melhor resposta + REP denovo por ajudar

Obrigado funcionou sim vou colocar como melhor resposta :HAHAHA:

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo