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Outro O que falta para um servidor de Harry Potter sair do papel?


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Olá galera! Estou voltando aos poucos ao mundo de Tibia e OTServ, comecei lá com meus 12 anos e hoje já tenho 21, realmente Tibia fez parte da minha vida, porém como em um post que vi aqui, inicio da faculdade, namoro e compromissos fizeram eu me afastar um pouco desse mundo. 

 

Mas chega de falar de mim e sim sobre o assunto que estou pondo em evidência, desde os meus 15 anos sempre pensei em criar um servidor de Tibia Harry Potter, porém nunca saiu do papel e sinceramente, é um servidor que muitos esperam creio eu! Mas eu faço a seguinte pergunta a vocês: Porque nunca realmente saiu do papel um servidor de Tibia HP?

 

Em um outro fórum até consegui uma equipe, mas foi a muito tempo, porém na metade da criação do servidor metade sumiu e naquela época (MSN) ninguém mais entrou. Infelizmente perdi todos as sprites e o mapa. Na minha opinião a falta de comprometimento é uma das coisas com que o servidor nunca saiu do papel, não somente de Harry Potter, mas de diversos outros servidores que as ideias eram brilhantes.

 

Mas e vocês? O que acham?

 

Obs: Se alguém tiver vontade e comprometimento, estou a disposição para criar um servidor com 100% do foco em Harry Potter.

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Olha, eu gosto muito de Tibia e sou um fã de Harry Potter. Mais sinceramente eu não jogaria um servidor assim, pelo simples fato do gráfico que o Tibia nos oferece. O Tibia, Tibia é um excelente jogo na minha opinião, que eu jogo desce 2003, porém eu não concordo com a ideia de ficar criando temas ao jogo. Acho que como eu, algumas pessoas pensam assim, e quando começam a mexer acabam desistindo no caminho.

Bom, apenas a minha opinião rs.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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Olha, eu gosto muito de Tibia e sou um fã de Harry Potter. Mais sinceramente eu não jogaria um servidor assim, pelo simples fato do gráfico que o Tibia nos oferece. O Tibia, Tibia é um excelente jogo na minha opinião, que eu jogo desce 2003, porém eu não concordo com a ideia de ficar criando temas ao jogo. Acho que como eu, algumas pessoas pensam assim, e quando começam a mexer acabam desistindo no caminho.

Bom, apenas a minha opinião rs.

 

Mas se o jogo for bem elaborado você continuaria não jogando Bruno? E quanto aos gráficos, se as sprites forem bem feitas eu acho que  jogo ficaria muito bom! Mas aceito sua opinião e pode realmente ser um fator pelo qual as pessoas desistem.

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Tibia Harry Potter já é discutido a muito tempo mesmo, eu cheguei a participar de uma equipe também a algum tempo atras (época do MSN também), um antigo amigo e spriter DaniloNilo, sonhava em um dia concluir o projeto, mas infelizmente a equipe acabou se desfazendo e perdi o contato com todos. Mas o universo de Harry Potter, oferece um ótimo conteúdo, sem duvidas um RPG excelente, com um bom programador/scripter para fazer os sistemas que certamente serão bem complexos e um bom spriter para desenvolver o gráfico, não vejo como daria errado. 

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

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Tibia Harry Potter já é discutido a muito tempo mesmo, eu cheguei a participar de uma equipe também a algum tempo atras (época do MSN também), um antigo amigo e spriter DaniloNilo, sonhava em um dia concluir o projeto, mas infelizmente a equipe acabou se desfazendo e perdi o contato com todos. Mas o universo de Harry Potter, oferece um ótimo conteúdo, sem duvidas um RPG excelente, com um bom programador/scripter para fazer os sistemas que certamente serão bem complexos e um bom spriter para desenvolver o gráfico, não vejo como daria errado. 

 

sim, contudo é meio dificil achar pessoas qualificadas com tempo e que se proponha a "cair de cabeça" no projeto 

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Com uma equipe séria e comprometida, dificilmente seria algo falho, pois como o Way falou, oferece uma gama de RPG muito grande para os jogadores, muitas coisas a se explorar e muitas coisas para se inventar, seria muito divertido jogar um servidor como esse, espero que existam pessoas para conseguir fazer isso sair do papel!! E se tem alguem com isso em mente, posso tentar ajudar em algo (estou trabalhando muito e não ta me sobrando muito tempo, mas ajudarei no que puder)!

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bom posso ser mapper, tenho muita creatividade .... também sou muito perfeccionista ^^ se for pra fazer algo vai ser pra ficar igual ou identico ^^

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  • 4 weeks later...

Pocha acho mt bom a ideia, tanto  q o quilante , ja enjoo, e as pessoas só jogam lá pq é o ÚNICO thp q exite, mais se vir um melhor, com coisas q existem MESMO nos livres /filmes (PRINCIPALMENTE NOS LIVROS, QUE COMTÉM MAIS DETALHES) o servidor seria mt bom! iria trazer furacão de players! Eu gosto principalmente de poketibia, mais sou potterhead, se juntasse tibia com harry potter, com um servidor adequado e n uma coisa inútil quenen o do quilante, eu até enlouqueceria se tanat felicidade, mais o problema é criar a equipe :/ 

Editado por DadinhoForever (veja o histórico de edições)

AJUDEI? REP+ :D

 

 

 

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O grande problema é a complexidade de um projeto assim. Quero dizer, você pode sair fazendo de qualquer jeito e lançar rápido (existe um por aí que é assim, acho que vocês sabem qual). Mas fazer "bem feito" toma muito tempo. Se vocês tiverem interesse, eu tenho um projeto desse (http://www.tibiaking.com/forum/topic/51768-projeto-hp-procura-mappers-e-spriters/).

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Programação de um servidor com a temática do Harry Potter, é deveras simples.

 

Acho que o que falta mesmo são spriters, digamos, que queiram fazer parte de uma equipe, e de graça.

Editado por Garou (veja o histórico de edições)

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  • 11 months later...
  • 2 weeks later...

Iai povo que curte HP, eu venho avisar que não demora muita para sair um servidor de HP com mapa grande e sprites muito bem feitas, eu e meu amigo estamos com um projeto sem divulgar a algum tempo e ele esta bem encaminhado, o problema apenas para lançar é o tamanho do mapa, e creio eu que logo logo começaremos a divulgação, para aqueles que quiserem ajudar no mapa eu estou precisando muito de mapas de hunt genericas para colocar no mapa, pois nosso foco principal ficou nas hunt de bixos caracteristicos do HP e as cidades como londres e o castelo de hogwarts.

 

quem tiver vontade de ver um pouco do projeto eu tenho como mostrar via skype a quem quiser, pois meu amigo tem muito medo de ripagem depois de todo o trabalho que tivemos.

o projeto esta previsto para ser finalizado ate a atualização dos 2 primeiros filmes (pedra filosofal e camará secreta) em 5 meses, justamente para pegar o periodo de ferias do pessoal e ser lançado antes do filme que esta confirmado para lançar no final do ano

Skype: jose.geraldo941

Facebook: https://www.facebook.com/galeriadesprites/

 

NA MINHA PAGE DO FACEBOOK TEM MAIS FOTOS MOSTRANDO AS SPRITES DO JOGO

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Editado por geraldoo.maranhao (veja o histórico de edições)
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40 minutos atrás, geraldoo.maranhao disse:

Iai povo que curte HP, eu venho avisar que não demora muita para sair um servidor de HP com mapa grande e sprites muito bem feitas, eu e meu amigo estamos com um projeto sem divulgar a algum tempo e ele esta bem encaminhado, o problema apenas para lançar é o tamanho do mapa, e creio eu que logo logo começaremos a divulgação, para aqueles que quiserem ajudar no mapa eu estou precisando muito de mapas de hunt genericas para colocar no mapa, pois nosso foco principal ficou nas hunt de bixos caracteristicos do HP e as cidades como londres e o castelo de hogwarts.

 

quem tiver vontade de ver um pouco do projeto eu tenho como mostrar via skype a quem quiser, pois meu amigo tem muito medo de ripagem depois de todo o trabalho que tivemos.

o projeto esta previsto para ser finalizado ate a atualização dos 2 primeiros filmes (pedra filosofal e camará secreta) em 5 meses, justamente para pegar o periodo de ferias do pessoal e ser lançado antes do filme que esta confirmado para lançar no final do ano

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Vo, da uma olhada la no facebook, adicione-me no Skype. (Aceite)

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@geraldoo.maranhao, mesmo seu servidor sendo sobre o assunto do tópico, aqui não é o lugar correto para anunciar ele, temos seções para isso:

http://www.tibiaking.com/forum/forum/272-projetos-de-otserv/

http://www.tibiaking.com/forum/forum/153-anuncie-seu-servidor/

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
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      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
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    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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