Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Object Builder] Adicionando Pokemons


Posts Recomendados

Bom sem delongas o tutorial é em vídeo, espero que ajude a galera, serve para adicionar pokes e outfits.

 

 

é isso ai galera, até o próximo vídeo

 

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

 

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns @Dyego, seu tutorial foi aprovado, movido para a seção correta e você ganhou 1 REP+ pela contribuição.

 

Agora gostaria de dar uma sugestão: aumente o volume do seu microfone. Pelo que vi vc usa o Camtasia, que é um ótimo editor de vídeo, e nele tem opções de editar o audio. Basta selecionar a track que vc qr, clicar em Audio e então em todas as tracks da sua time line irá aparecer uma barra verde. Basta vc elevar ela e o volume do audio irá aumentar. ^^

 

Esperamos mais conteúdos como este, até mais! :palmas:

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mais uma vez, Dyego. =)

Tem algumas dicas que podem ajudar:

 

1 - Quando você vai criar algo novo, é sempre bom duplicar um já existente, semelhante aquele que vc pretende criar. Assim você não precisa se preocupar com as propriedades, mas só em trocar os sprites.

 

2 - Você não precisa dar replace nos sprites um por um, pode clicar em "Import" e importar todos de um vez.

 

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Dyego! Simples e prático!

 

Tenho um tutorial ensinando a adicionar pokémons no servidor, e gostaria de colocar seu vídeo como um complemento do meu tutorial, na minha opinião completaria o tutorial haha

http://www.tibiaking.com/forum/topic/48030-tutorial-adicionando-novos-pok%C3%A9mons-em-seu-pda-com-e-sem-icon-system/#entry278056

 

Se você permitir ficaria muito grato!

 

Esperamos mais conteúdos como esse, abraço!

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Dyego! Simples e prático!   Tenho um tutorial ensinando a adicionar pokémons no servidor, e gostaria de colocar seu vídeo como um complemento do meu tutorial, na minha opinião completaria o tutorial haha http://www.tibiaking...em/#entry278056  Se você permitir ficaria muito grato!   Esperamos mais conteúdos como esse, abraço!

 

Fique a vontade o conteúdo é livre, obrigado danihcv eu uso o camtasia 8.4 eu usava o 7 e agora estou meio perdido, Haha ah Ed sabe que é nois néh, eu tinha me esquecido de importar mais táh valendo e o de duplicar eu não sabia, pensei que não duplicava os att mais é nois depois vou fazer mais tutorial por quê eu amo essa ferramenta, como estou parado com otserv então vou criar uns conteúdos em vídeos, abraços galera

 

Zenfia.png.278005607bb4ab7487f8d6504416d875.png

 

horizontallogoblue.png.aa21fb2bb7e9cb1092aa00c635f9bb36.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por VladKnight
      Eai galerinha do TK, belezinha ?
       
      Estou com uns problemas aqui na hora de trocar a sprite de um item no Object Builder =/
      Eu simplesmente não consigo trocar! Eu fui trocar a sprite do item bike no poketibia, que é um tipo de engrenagem, porém, após tempo procurando o item, não encontrei, e o que encontrei, mesmo após ter sido substituído, não surtiu efeito algum no game, nem mesmo após ele ter sido reiniciado =/
       
      O item que quero colocar é este
       



       
      Alguém poderia me ajudar ? Um tipo de tutorial de como mudar o item ou algo do tipo, porque sprites de pokes e outfits são fáceis, porém não consigo mudar, pelo menos, a deste item. Eu consigo mudar vários, porém este está me dando problema '-'
       
      ~Vlw ai =3

    • Por Liru
      Então, quando eu vou adicionar uma sprite no object builder, ela fica com uma parte rosa aparecendo
      A sprite que to adicionando é um Ícone do Poketibia
      Mas com a sprite preta e branca, nao dá esse erro ...
      Já tentei colocar uma borda preta envolta da sprite, mas não deu certo :/
       
      A sprite que estou tentando colocar



      Em preto e branco (Quando o pokemon está morto)



      Como fica no Object Builder



      Bom, quem puder ajudar rep+   
    • Por M Cronos
      Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> 
       que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro.
      Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda  não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
    • Por leonardo04
      por favor pessoal alguem me passa o download do object builder :\ todos os sites eu ja procurei e n tem nenhum q tenha, mais pf eu quero um download q funcione por favor ajude
    • Por Ronald warsks
      Galéra Nao estou consiguindo adcionar Jutsus No meu servidor Vou explicar Oks...
       
      Eu adicionei Uma Sprite No Meu client Usando Object Builder Ai eu peguei um jutsu pronto e só Mudei o Numero do Efeito e coloquei o Numero do Jutsu que esta no object Builder que é da sprite
      que eu adcionei o Numero é 290 Mas quando vou no servidor E escrevo /z 290 (290 é o numero da sprite que esta no Object Builder) Ai fala que só vai de 0 a 288 e quando Digito o Nome do Jutsu que é SUSANOO nao vai... aparece outra sprite que tem nada ver com a que eu quero....
       
      Alguem ajudaa ?? 
      Rep +++
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo