Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM IP QUE MUDA SOZINHO


Posts Recomendados

Fala ae galera, tudo bem ? Bom... gostaria de pedir uma ajuda, seguinte...

Hostio um servidor aqui em casa mesmo, e parece que meu ip e dinamico, não sei ao certo, e ele ta sempre mudando sozinho, vou no site ( meuip.com ) olho la ta X , depois de um tempo vou no mesmo site e ta Y, até então tudo bem, como eu uso o No-IP DUC ele deveria atualizar pra mim, e não deixar que o ot caia quando trocasse de ip, mas mesmo assim o OT cai ... quando muda de ip mesmo com o DUC ligado. 

 

Quem puder ajudar, eu agradeço ! 

 

Obrigado a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc deixa o pc ligado direto ou desliga?

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera, tudo bem ? Bom... gostaria de pedir uma ajuda, seguinte...

Hostio um servidor aqui em casa mesmo, e parece que meu ip e dinamico, não sei ao certo, e ele ta sempre mudando sozinho, vou no site ( meuip.com ) olho la ta X , depois de um tempo vou no mesmo site e ta Y, até então tudo bem, como eu uso o No-IP DUC ele deveria atualizar pra mim, e não deixar que o ot caia quando trocasse de ip, mas mesmo assim o OT cai ... quando muda de ip mesmo com o DUC ligado. 

 

Quem puder ajudar, eu agradeço ! 

 

Obrigado a todos.

 

 

Não sei se estou passando a informação correta, mas aqui em casa é ip dinâmico também  até onde eu sei apenas muda caso você desligue ou reinicie o modem assim trocando o ip.  Isso nas 3 empresas que já me forneceram internet, Speedy, Net e GVT. Não lembro se reiniciar ou desligar o computador muda o ip.

 

Caso for via radio sua internet, ouvi dizerem no forum que não tem como usar no-ip apenas via hamachi.

Editado por neykos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então amigos, eu não desligo nem reinicio meu modem :c e tenso ... Ot fica online, do nada todos da dc, vou ver o ot ta off ... e o ip mudou, alem disso o duc nem atualiza, não era pra ele atualizar ? 

 

@edit Minha net é CTBC

Editado por Tom Riddle (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 17/01/2015 ás 20:49, Tom Riddle disse:

Então amigos, eu não desligo nem reinicio meu modem :c e tenso ... Ot fica online, do nada todos da dc, vou ver o ot ta off ... e o ip mudou, alem disso o duc nem atualiza, não era pra ele atualizar ? 

 

@edit Minha net é CTBC

 

Conseguiu resolver?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo