Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Importação de Mapa


Posts Recomendados

Boa Tarde, bom tenho um mapa global com algumas partes extras aqui e gostaria de passa-las para outro mapa, porem a seleção + copia + colagem se torna pesado e meu PC não é dos melhores, gostaria de saber se existe outra maneira ou alguma forma de selecionar da parte "x" até a parte "y" direto no map editor sem utilizar o mouse por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tem como importar só uma parte de um mapa, o jeito é você excluir o resto que não quer importar :s

Se você excluiu a parte do mapa que não quer importar, é só você abrir o mapa que você quer importar e aperte CTRL+P. No Client Version você bota a versão do outro mapa, depois disso pode fechar.


Abre o mapa principal e clica em FILE -> IMPORT -> IMPORT MAP. Vai abrir tipo um POP-UP, onde tá "Browse" você clica e seleciona o .OTBM do mapa que você quer passar pra esse.


No X-Offset você bota a coordenada X mínima e no Y-Offset você bota a coordenada Y mínima.


Depois vai importar tudo certinho, mas para achar o mapa você aperta CTRL+F e bota o ID de um item que tem no mapa que você importou OU procura perto das coordenadas que você botou

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo