Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões de vocês ! Global, Baiak ou Mapa Próprio?!


Posts Recomendados

Boas tardes gente do TibiaKing,

 

eu to pensando aqui em abrir um OT, porém, como muitos de vocês, estou naquela dúvida, de se devo abrir um OT com mapa próprio, ou um baiak 10.+ ou um global.

 

Podiam me ajudar, me dando suas opiniões ?
Qual vocês escolhem, e o porque ?

 

Agradecia muito !
Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconselho um Baiak ou Global, Povo só joga isso, se você fica dias fazendo um mapa próprio, é provável que alguns nem dariam bola, claro algumas pessoas gostam de um mapa diferente, porém a maioria só joga mapa global =D, Espero ter ajudado com minha opinião.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconselho um Baiak ou Global, Povo só joga isso, se você fica dias fazendo um mapa próprio, é provável que alguns nem dariam bola, claro algumas pessoas gostam de um mapa diferente, porém a maioria só joga mapa global =D, Espero ter ajudado com minha opinião.

 

Ajudou sim, vlw ai.

Você, prefere baiak ou global ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mapa proprio...
Porque? eu particularmente estou enjuado de ver esses ots com mapa global e baiak... 
seria legal começar a jogar um ot com mapa proprio e explorando o mapa etc. seria muito legal !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do mapa próprio né cara, 

se o mapa for próprio e for um cocô, ninguém vai jogar.

se for mapa próprio e for bonito e possuir sistemas interativos e quests diferentes, dará mais retorno.

 

 

Baiak é muito feio.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo