Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Otserv list ta informando que ja tem um servidor aberto com mesmo IP.....

This server is already on the list! XX. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3!

 

Pode ser algo no TFS..? porque eu consigo add ele no otservlist e depois de 10 min ele sai sozinho.... e da esse erro

Editado por neobruno (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não tenho como te dizer contratei ontem, mais pelo oque to vendo é bom sim, só to com esse problema porque não tenho experiencia nunca contratei dedicado antes ou paguei algum dominio...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho apenas a vps e o server esta online normalmente uso xampp

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, você baixou o no-ip no seu vps ??

Se sim, você criou um ip (.com) no site (no-ip.com) e depois ativou ele no DUC (programa do no-ip) ??

Caso tudo isso você tenha feito, você trocou o novo ip no config.lua ??

 

 

Caso você tenha feito tudo isso e mesmo assim não deu certo, eu não tenho certeza disso, mas acho que o .com é utilizado apenas para o site, você teria que usar o .servegame.com para logar no server. (apenas foi uma dica, pois não lembro como funciona o ip de hosts)

 

Se resolvi seu problema, Rep++ e Melhor Resposta, custa nada ;D

 

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa por no ip e o .com pega se for apenas dominio se tiver hospedagem n ira pegar

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais não tem como por no servlist .com ? Queria que o ip do servidor fosse nomedoot.com eu ja paguei dominio da pra entrar no site e no ot atraves do dominio só nao da pra por no servlist

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se o dominio for com hospedagem não vai pois o site pega conexão com o servidor mais o otlist n so com o servidor

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa ter uma hospedagem para que o domínio .com responda ao IP do servidor. Estranha a empresa te vender o domínio e sequer te ajudar com isso, apesar de que, já vi várias atitudes infantis dessa empresa aqui no fórum.

 

Antes de informar que ele é obrigado a ter uma hospedagem para essa ação recomendo pesquisar antes sobre isso, só podemos ajudar alguém quando sabemos oque ele precisa, se não sabemos olhamos e deixamos para outra pessoa responder.

 

Não é necessário ter uma hospedagem para apontar um domínio, o mesmo pode ser feito diretamente do painel da central onde o mesmo contratou o domínio, se o @, CNAME, A for complicado, então ainda pode adicionar o domínio no cloudflare.com e atualizar os nameservers e la no cloudflare de uma forma simples desmarcar a nuvem e apontar.

 

Oque é feito aqui? é entregue o domínio já apontando para o IP do cloud contratado em uma conexão feita internamente com nossos DNS que já são aplicados automaticamente no domínio do cliente.

 

Por que ele não estava conseguindo? porque ele não informou que alterou os servidores de DNS e fez apontamentos para outros IPs, se ele tivesse apenas esperado 4 horas para tentar adicionar no otserver list nenhuma situação parecida teria ocorrido, sobre a parte de que não oferecemos suporte para o cliente, você pode ficar tranquilo que isso é muito bem feito aqui, só precisamos saber oque ocorre para que possamos resolver.

 

Sobre as atitudes infantis, somos todos crianças aqui!

 

Obrigado!

LOGOMARCA-PNG-300x51.png

 

WhatsApp Suporte : 47997214922
WhatsApp Vendas:   47996079965

E-mail: [email protected]

Skype: Weblara.com

 

Atendimento via Live Chat:

http://weblara.com.br/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de informar que ele é obrigado a ter uma hospedagem para essa ação recomendo pesquisar antes sobre isso, só podemos ajudar alguém quando sabemos oque ele precisa, se não sabemos olhamos e deixamos para outra pessoa responder.

 

Não é necessário ter uma hospedagem para apontar um domínio, o mesmo pode ser feito diretamente do painel da central onde o mesmo contratou o domínio, se o @, CNAME, A for complicado, então ainda pode adicionar o domínio no cloudflare.com e atualizar os nameservers e la no cloudflare de uma forma simples desmarcar a nuvem e apontar.

 

Oque é feito aqui? é entregue o domínio já apontando para o IP do cloud contratado em uma conexão feita internamente com nossos DNS que já são aplicados automaticamente no domínio do cliente.

 

Por que ele não estava conseguindo? porque ele não informou que alterou os servidores de DNS e fez apontamentos para outros IPs, se ele tivesse apenas esperado 4 horas para tentar adicionar no otserver list nenhuma situação parecida teria ocorrido, sobre a parte de que não oferecemos suporte para o cliente, você pode ficar tranquilo que isso é muito bem feito aqui, só precisamos saber oque ocorre para que possamos resolver.

 

Sobre as atitudes infantis, somos todos crianças aqui!

 

Obrigado!

 

Se você é criança, me desculpe mas eu não sou. E não precisa ser adulto para ser maduro :) Se você tem uma empresa, tenha postura para administrá-la. E lhe garanto, sei muito mais do que você sobre hospedagem e qualquer assunto semelhante.

 

A situação é bem simples, para se apontar com entradas do tipo CNAME e/ou A, é necessário que seu registrar suporte tal opção, ou seja, tanto esse meio quanto o cloudflare fazem o papel da hospedagem: ter um servidor (software) de DNS responsável por receber requisições e fazer apontamentos. O cliente leigo não sabe fazer isso, e teve que vir aqui para pedir ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem vergonha de ser criança? eu não tenho, tenho certeza que você sabe mais do que eu, sabe tanto que nem uma sátira sobre ser criança você entendeu.

 

O administrador pode fechar o tópico uma vez que o cliente conseguiu administrar o domínio.

 

Abraço!

LOGOMARCA-PNG-300x51.png

 

WhatsApp Suporte : 47997214922
WhatsApp Vendas:   47996079965

E-mail: [email protected]

Skype: Weblara.com

 

Atendimento via Live Chat:

http://weblara.com.br/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fechar, weblara me deu o suporte e resolveu o problema.

 

@Edit

 

This server is already on the list! XX. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3!

 

Otserv list ta informando que ja tem um servidor aberto com mesmo IP.....

 

Pode ser algo no TFS? porque eu consigo add ele no otservlist e depois de 10 min ele sai sozinho.... e da esse erro

Editado por neobruno (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser algo na config pois o otservlist tem 1 comando que exclui o ip

Meus Trabalhos
 
Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado
 
Tudo Removido
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se no config.lua no motd esta algo parecido com: "otservlist.org-delete"

 

Se estiver, retire-o de lá, coloque qualquer outra coisa, isso faz com que remova seu servidor do otservlist ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fechar, weblara me deu o suporte e resolveu o problema.

 

@Edit

 

This server is already on the list! XX. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3!

 

Otserv list ta informando que ja tem um servidor aberto com mesmo IP.....

 

Pode ser algo no TFS? porque eu consigo add ele no otservlist e depois de 10 min ele sai sozinho.... e da esse erro

 

 

Chato resolverem só depois que você pede ajuda em um fórum.

 

Você tem vergonha de ser criança? eu não tenho, tenho certeza que você sabe mais do que eu, sabe tanto que nem uma sátira sobre ser criança você entendeu.

 

O administrador pode fechar o tópico uma vez que o cliente conseguiu administrar o domínio.

 

Abraço!

 

Você inicia a frase perguntando se tenho vergonha e termina dizendo que era uma sátira? Já ouviu falar em contradição?

 

Eu li posts e conversas suas no skype e expus minha opinião, fórum é para isso.

Editado por Nightz (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo