Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Sprite de uma sereia com perspectiva


Ir para solução Resolvido por Thayam,

Posts Recomendados

olá amigos do tk gostaria de pedir se algum spriter possa fazer uma sereia para min com perspectiva não precisa ser algo muito bem elaborado mais algo agradavel (com norte,sul,leste,oeste. Dando 2 passos) uma foto de referencia da sereia

 

Fa71KIw.jpg

Editado por brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo sprites o pessoal costuma a cobrar hoje em dia ninguém faz nada de graça, os tempos de pessoas que gostavam de ajudar eram lá n Xti..... aqui a regra e outra assim como as vendas de OT que estão alastrando por aqui as sprites estão do mesmo gt ou vc paga ou vc aprende e faz ;) mas se eu desse conta de criar pixel arte eu arriscava te fazer uma de graça :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No que eu puder tentarei quebrar essa onde de sprites por dinheiro. Tentarei fazer sua sprite, você ja me ajudou muito com alguns tutoriais e não vejo motivos para não te ajudar haha

 

Não sou um spriter profissional, então posso demorar alguns dias e não conseguir um resultado muito bom :/ mas eu tentarei mesmo assim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo sprites o pessoal costuma a cobrar hoje em dia ninguém faz nada de graça, os tempos de pessoas que gostavam de ajudar eram lá n Xti..... aqui a regra e outra assim como as vendas de OT que estão alastrando por aqui as sprites estão do mesmo gt ou vc paga ou vc aprende e faz ;) mas se eu desse conta de criar pixel arte eu arriscava te fazer uma de graça :)

 

que pena que essa época de ajuda acabou porém pretendo "quebrar essa onda" como o Thayam disse e logo irei trazer mais conteúdos aqui para o tibiaking

 

 

 

No que eu puder tentarei quebrar essa onde de sprites por dinheiro. Tentarei fazer sua sprite, você ja me ajudou muito com alguns tutoriais e não vejo motivos para não te ajudar haha

 

Não sou um spriter profissional, então posso demorar alguns dias e não conseguir um resultado muito bom :/ mas eu tentarei mesmo assim!

 

obrigado ficarei no aguardo ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tentei fazer um esboço baseado na sua imagem (apesar de ser muitos detalhes para uma sprite pequena)

 

Uma duvida, essa mermaid seria um monstro, outfit ou NPC?

Se for monstro ou NPC, poderia ultrapassar o tamanho de 32x32 e recortá-la, ajudaria na adição de detalhes haha

 

Antes de postar a imagem, gostaria de me desculpar, pois sei que ficou muito ruim!! Se for mais ou menos essa a sua ideia para a sprite, vou aperfeiçoando aos poucos, mas quanto a essa, desculpe mesmo pela vergonha.

 

3008jsz.png

 

Ta muito longe ou longe demais do que você esperava?

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tentei fazer um esboço baseado na sua imagem (apesar de ser muitos detalhes para uma sprite pequena)

 

Uma duvida, essa mermaid seria um monstro, outfit ou NPC?

Se for monstro ou NPC, poderia ultrapassar o tamanho de 32x32 e recortá-la, ajudaria na adição de detalhes haha

 

Antes de postar a imagem, gostaria de me desculpar, pois sei que ficou muito ruim!! Se for mais ou menos essa a sua ideia para a sprite, vou aperfeiçoando aos poucos, mas quanto a essa, desculpe mesmo pela vergonha.

 

3008jsz.png

 

Ta muito longe ou longe demais do que você esperava?

 

curti fico daora ... poderia escurecer um pouco ... só escurecer um pouquinho mesmo ta ótimo no caso seria montro e npc ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No que eu puder tentarei quebrar essa onde de sprites por dinheiro. Tentarei fazer sua sprite, você ja me ajudou muito com alguns tutoriais e não vejo motivos para não te ajudar haha

 

Não sou um spriter profissional, então posso demorar alguns dias e não conseguir um resultado muito bom :/ mas eu tentarei mesmo assim!

 

Como o Thayam citou, tentaremos quebrar essa onda de sprites por dinheiro, bem, tentarei ajudar em que puder, também não sou nenhum profissional, comecei faz pouco tempo, fiz a sprite um pouco baseada na sua referencia, embora não ficou "igual" e então é isso, não deu pra fazer em todas as direções por que iria gastar mais tempo e estou meio ocupado o/.

 

post-42860-0-98284600-1421682965.png

CALL 911 NOW!

ezgif-2995782634.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mais tarde mando o resultado!

rafacan, em 19 Jan 2015 - 1:56 PM, disse:

Como o Thayam citou, tentaremos quebrar essa onda de sprites por dinheiro, bem, tentarei ajudar em que puder, também não sou nenhum profissional, comecei faz pouco tempo, fiz a sprite um pouco baseada na sua referencia, embora não ficou "igual" e então é isso, não deu pra fazer em todas as direções por que iria gastar mais tempo e estou meio ocupado o/.

Unidos venceremos!

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Thayam citou, tentaremos quebrar essa onda de sprites por dinheiro, bem, tentarei ajudar em que puder, também não sou nenhum profissional, comecei faz pouco tempo, fiz a sprite um pouco baseada na sua referencia, embora não ficou "igual" e então é isso, não deu pra fazer em todas as direções por que iria gastar mais tempo e estou meio ocupado o/.

 

 

obrigado pela força e fico feliz que ainda tenha pessoas que ajudam por experiencia ou vontade de ajudar o proximo sem querer nada em troca espero que muitos sigam este exemplo ^^

 

 

 

Ok, mais tarde mando o resultado!

rafacan, em 19 Jan 2015 - 1:56 PM, disse:

Como o Thayam citou, tentaremos quebrar essa onda de sprites por dinheiro, bem, tentarei ajudar em que puder, também não sou nenhum profissional, comecei faz pouco tempo, fiz a sprite um pouco baseada na sua referencia, embora não ficou "igual" e então é isso, não deu pra fazer em todas as direções por que iria gastar mais tempo e estou meio ocupado o/.

Unidos venceremos!

 

concerteza logo vou trazer alguns tutoriais sobre pequenas dúvidas e pequenas coisas que as pessoas cometem erro ao tentar abrir o mapa no rme e configurar o config.lua ^^

obs: thayam pode ser maior a sprite ... também se preferir por min estara ótimo de qualquer geito pois não é qualquer um que se dispoem do seu tempo para fazer isso ^^ agradeço mais uma vez pelo tempo que está dedicando ao pedido ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá... acredito que hoje em dia, os que cobram o fazem por falta de reconhecimento, na maioria das vezes o pessoal pede a sprite pronta e não tem interesse em aprender. Quando é algo simples, eu nem me importo de fazer, mas o seu pedido é um tanto complexo, se o seu tópico solicitasse ajuda para você mesmo tentar algo, eu seria o primeiro a tentar te ajudar a conseguir um bom resultado. Enfim... Eu estou disposto a ajudar qualquer um que queira aprender.

 

"Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo por toda a vida." Lao-Tsé                      

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá... acredito que hoje em dia, os que cobram o fazem por falta de reconhecimento, na maioria das vezes o pessoal pede a sprite pronta e não tem interesse em aprender. Quando é algo simples, eu nem me importo de fazer, mas o seu pedido é um tanto complexo, se o seu tópico solicitasse ajuda para você mesmo tentar algo, eu seria o primeiro a tentar te ajudar a conseguir um bom resultado. Enfim... Eu estou disposto a ajudar qualquer um que queira aprender.

 

"Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo por toda a vida." Lao-Tsé                      

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

 

obrigado porém se você olha-se meus tópicos eu tenho um show off < muito ruim as sprites eu li fórums e etc... porém não "peguei a manha" porque me indentifico mais com script e mapper ... web site. sprite também me chama a atenção porém no momento não pretendo praticar porque estou estudando muitas coisas se juntar mais essa não vou conseguir dar conta de tudo eu fiz esse pedido para os que se interessarem a ajudar e contribuir com a sprite não estou obrigando nimguem ... respeito sua idéia porém como disse antes do nome do tópico tem escrito. [Pedido].... obrigado pela critica é provavel que esse seja o ultimo pedido que vou fazer de sprite ... pois pretendo como você disse "aprender" ^^ obrigado denovo.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela força e fico feliz que ainda tenha pessoas que ajudam por experiencia ou vontade de ajudar o proximo sem querer nada em troca espero que muitos sigam este exemplo ^^

 

 

 

De nada mano o/ qualquer coisa é só dar um toque  ;D

CALL 911 NOW!

ezgif-2995782634.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado porém se você olha-se meus tópicos eu tenho um show off < muito ruim as sprites eu li fórums e etc... porém não "peguei a manha" porque me indentifico mais com script e mapper ... web site. sprite também me chama a atenção porém no momento não pretendo praticar porque estou estudando muitas coisas se juntar mais essa não vou conseguir dar conta de tudo eu fiz esse pedido para os que se interessarem a ajudar e contribuir com a sprite não estou obrigando nimguem ... respeito sua idéia porém como disse antes do nome do tópico tem escrito. [Pedido].... obrigado pela critica é provavel que esse seja o ultimo pedido que vou fazer de sprite ... pois pretendo como você disse "aprender" ^^ obrigado denovo.

 

Eu já vi o seu Show Off, inclusive postei dicas pra você lá a algum tempo atrás, eu ajudo todos e as unicas coisas que cobro é esforço e dedicação. Acredito que não existe essa de "pegar a manha", o que determina seu sucesso é seu esforço e dedicação. Se spriting é uma área que também chama sua atenção, não vejo porque não tentar aprender, afinal, conhecimento nunca é demais. Sei também que não esta obrigando ninguém (também não disse que estava), de qualquer modo, fico feliz que tenha optado por aprender, estou acompanhando seu Show Off.  :detective:

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi o seu Show Off, inclusive postei dicas pra você lá a algum tempo atrás, eu ajudo todos e as unicas coisas que cobro é esforço e dedicação. Acredito que não existe essa de "pegar a manha", o que determina seu sucesso é seu esforço e dedicação. Se spriting é uma área que também chama sua atenção, não vejo porque não tentar aprender, afinal, conhecimento nunca é demais. Sei também que não esta obrigando ninguém (também não disse que estava), afinal isso é um pedido, de qualquer modo, fico feliz que tenha optado por aprender, estou acompanhando seu Show Off.

 

então mais como no momento estou fazendo curso. .... e procurando saber sobre html e nos tempos livre edito o mapa do meu server fica meio dificil porém assim que terminar vou começar a estudar pixel art e assim dar continuidade ao meu show off 

De nada mano o/ qualquer coisa é só dar um toque  ;D

 

 

obrigado, sim qualquer coisa do um toque ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela força e fico feliz que ainda tenha pessoas que ajudam por experiencia ou vontade de ajudar o proximo sem querer nada em troca espero que muitos sigam este exemplo ^^

 

Imagina cara, acredito que com pequenas atitudes possamos melhorar o mundo em que vivemos, como disse antes, você me ajudou muito, além de poder retribuir a ajuda, posso aprimorar minhas habilidades como spriter haha

 

Refiz sua mermaid um pouco mais escura, acho que mais que isso ela fugiria um pouco da coloração da imagem que você deu de base haha, mas se quiser alguma alteração é só pedir, e assim que você gostar de uma, eu começo a fazer os movements dela para você :)

2j4tv00.png

 

E ai, o que achou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina cara, acredito que com pequenas atitudes possamos melhorar o mundo em que vivemos, como disse antes, você me ajudou muito, além de poder retribuir a ajuda, posso aprimorar minhas habilidades como spriter haha

 

Refiz sua mermaid um pouco mais escura, acho que mais que isso ela fugiria um pouco da coloração da imagem que você deu de base haha, mas se quiser alguma alteração é só pedir, e assim que você gostar de uma, eu começo a fazer os movements dela para você :)

2j4tv00.png

 

E ai, o que achou?

 

fico perfeito *-* .... agoro só precisaria dela dando os passos e tals ... claro se puder +rep

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, já a desenhei apontando aos quadrantes, mas fazê-la se movimentar é mais chatinho, pois tenho que mecher em sua estrutura :P

 

Em breve vo ta colocando ela aqui pra você :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, já a desenhei apontando aos quadrantes, mas fazê-la se movimentar é mais chatinho, pois tenho que mecher em sua estrutura :P

 

Em breve vo ta colocando ela aqui pra você :)

 

ok obrigado pela ajuda ficarei no aguardo

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu posso fazer isso pra você de boas me mande uma referencia dessa sereia por pvt :D

 

agradeço amigo só que prefiro aqui pelo tópico mesmo pois creio que sejá melhor.... já tem uma foto da sereia na página 1

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • LeoTK locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo