Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Sprite de uma sereia com perspectiva


Ir para solução Resolvido por Thayam,

Posts Recomendados

Ah não tinha vista o primeiro tópico mals :facepalm: , então ta certo mais tarde farei ok? ;D dai se tu curti tu usa :wow:

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de alguns dias, e agradeço pela paciência por ter esperado as sprites haha

Ai está:

290wuth.png

 

Achei que ficou legal, apesar de não ter testado ela ingame hahaha

 

Se gostar use, e se possivel tire um print in-game hahaa

 

Espero que tenha gostado cara, obrigado pela oportunidade de desenvolver esta sprite!

 

Aguardo sua opinião haha

 

Grande abraço!

 

simplesmente perfeito *-* +rep melhor resposta e eu que agradeço muito obrigado ^^ vai me ajudar muito

 

obs: in-game pode demorar um pouco já que estou sem pc para trabalhar mais quando eu por te mando um pm pra você ver como ficou in-game

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa gostei ^^ da sprite, bom ninguém e obrigado a aprender sprites, cada um escolhe a área que quer atuar eu so acho que os que sabem devem ajudar pois foi por isto que ele pediu ajuda eu ajudaria mas n sei e nem tenho interesse em aprender sprites pois o que eu realmente gosto e programar :) então cada um tem suas escolhas eu so acho errado e quem sabe fazer sobre sair sobre os novatos isto e um erro, pois todos um dia precisaram de ajuda...#Respondendo a uma resposta a este tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Brunds, que bom que gostou, aprendi muito te ajudando :P

Fico no aguardo do ingame, sem pressa haha

 

 

boa gostei ^^ da sprite, bom ninguém e obrigado a aprender sprites, cada um escolhe a área que quer atuar eu so acho que os que sabem devem ajudar pois foi por isto que ele pediu ajuda eu ajudaria mas n sei e nem tenho interesse em aprender sprites pois o que eu realmente gosto e programar :) então cada um tem suas escolhas eu so acho errado e quem sabe fazer sobre sair sobre os novatos isto e um erro, pois todos um dia precisaram de ajuda...#Respondendo a uma resposta a este tópico.

Concordo plenamente, isso só da mais significado ainda a palavra Open Tibia haha.

 

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa gostei ^^ da sprite, bom ninguém e obrigado a aprender sprites, cada um escolhe a área que quer atuar eu so acho que os que sabem devem ajudar pois foi por isto que ele pediu ajuda eu ajudaria mas n sei e nem tenho interesse em aprender sprites pois o que eu realmente gosto e programar :) então cada um tem suas escolhas eu so acho errado e quem sabe fazer sobre sair sobre os novatos isto e um erro, pois todos um dia precisaram de ajuda...#Respondendo a uma resposta a este tópico.

 

Sim, você tem razão, ninguém é obrigado a aprender algo que não quer, mas ele demonstrou certo interesse na área, eu ajudei ele a algum tempo atras e não hesitaria em ajudar de novo. Mesmo assim, talvez eu tenha exagerado com o rapaz... O que tentei dizer é, na maioria das vezes o pessoal vem, pede a sprite e depois some, muitas vezes nem são ativos no fórum. Eu tive péssimas experiências quando cuidava do Projeto Sprite Sedex, o que provavelmente não é o caso do rapaz, portanto peço desculpas ao mesmo.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica em paz ^^ não sou moleque eu entendi oque você disse, bom espero que não se sinta mal pois levei sua critica muito a sério pelo fato sim de ter pessoas que vem aqui no fórum para fazer pedidos apenas e muitas das veses quer algo muito complexo de mão beijada apenas para usar .... bom espero que você tenha visto os tutoriais e coisas que fiz aqui para o fórum, para ver que sou um usuario ativo espero também que isso não gere uma discussão aqui no tópico para não ficar upando ele toda hora ... mas fica em paz quanto a isso pois não me afetou negativamente pelo contrario pretendo me aprofundar bastante nessa área é isso ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Desculpe estar postando aqui mas gostaria de entrar em contato contigo sobre outro assunto em pvt Brunds, mas não estou conseguindo lhe mandar mensagem.. Se puder me chamar no skype ou whatsapp eu agradeço! Skype: Wyzoxs / Wpp: 34 92043824

mandarei mensagem para você via pvt

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 years later...
Em 21/01/2015 em 12:57, Thayam disse:

Bom, depois de alguns dias, e agradeço pela paciência por ter esperado as sprites haha

Ai está:

290wuth.png

 

Achei que ficou legal, apesar de não ter testado ela ingame hahaha

 

Se gostar use, e se possivel tire um print in-game hahaa

 

Espero que tenha gostado cara, obrigado pela oportunidade de desenvolver esta sprite!

 

Aguardo sua opinião haha

 

Grande abraço!

 

Desculpa reviver o tópico, mas alguém que salvou poderia repostar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

@mateusfn não tem desculpa o certo é criar um tópico citando esse e pedindo para repostar não se esqueça

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • LeoTK locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo