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Outro [Weapon] Electric Chain em armas


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Outro script que vou liberar para agradecer ao TK.

 

Esse script faz com que o dano do target vá se dividindo e espalhando entre os monstros, um chain. 

 

Imagem:

gSH8TaM.png

 

Script:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
 
local shock = createConditionObject(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS)
setConditionParam(shock, CONDITION_PARAM_TICKS, 990)
 
function onUseWeapon(cid, var)
if getPlayerVocation(cid) == 4 then
local target = getCreatureTarget(cid)
local tpos = getCreaturePosition(target)
local cfg = {
min = ((getPlayerLevel(cid)*0.1) + (getPlayerMagLevel(cid)*1.1) + (getPlayerSkill(cid, 2)*0.1)),
max = ((getPlayerLevel(cid)*0.1) + (getPlayerMagLevel(cid)*1.2) + (getPlayerSkill(cid, 2)*0.2)),
storage = 15002,
maximo = 32
}
setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, 2)
local dano = math.random(cfg.min, cfg.max)
local function doChainEffect(pos)
for k = -1, 1 do 
for j = -1, 1 do
local c = Creature(getTopCreature({x=pos.x+j, y=pos.y+k, z=pos.z}).uid) or 0
if c ~= 0 and c ~= Creature(cid) and not c:getCondition(CONDITION_CHANNELMUTEDTICKS) then 
local m = getPlayerStorageValue(cid, cfg.storage)
if (dano/m) >= 1 and m <= cfg.maximo then
if c == Creature(getTopCreature(tpos).uid) then
doTargetCombatHealth(cid, c, COMBAT_ENERGYDAMAGE, -dano, -dano, CONST_ME_PURPLEENERGY)
else
doTargetCombatHealth(cid, c, COMBAT_ENERGYDAMAGE, -(dano/m), -(dano/m), CONST_ME_PURPLEENERGY)
end
c:addCondition(shock, true)
addEvent(function()
setPlayerStorageValue(cid, cfg.storage, m*2)
doChainEffect(c:getPosition())
end, 1)
end
end
end 
end
end
doChainEffect(tpos)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Ali em máximo é quantos targets o chain vai pegar antes de parar, porém a contagem aqui é diferente; para cada monstro afetado ele dobra a contagem. Ou seja, 5 monstros é igual a: 1, 2, 4, 6, 12. Lembrando que 5 monstros é 5 de cada lado. 10x10 se preferir.

 

Storage é a storage usada.

 

Min e max são as formulas de dano.

 

Em weapons.xml:

 

TFS 1.0:

 

<melee id="2413" unproperly="1" function="default" script="nome.lua">                               <- É só por essa tag na arma desejada
<vocation name="Knight"/>
<vocation name="Elite Knight" showInDescription="0"/>
</melee>
 
Outro TFS:
 
<melee id="2413" unproperly="1" function="default" event="script" value="nome.lua">                               <- É só por essa tag na arma desejada
<vocation name="Knight"/>
<vocation name="Elite Knight" showInDescription="0"/>
</melee>

 

 

Modificação e redistribuição é permitida dentro do TK, com meus créditos. Lembrando que o script pode estar mal feito, eu não sabia programar direito na época, por isso conto com a ajuda de todos para melhorar o script. Provavelmente só funciona em TFS 1.0 para cima.

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

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A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

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Legal, mas peço para que você formate melhor o seu tópico. Dê ao menos um exemplo de instalação, há membros que não sabem como aplicar em seus servidores.
E se possível, forneça algumas imagens para que eles entendam de forma mais clara, como é o script em uso.
Você têm 48 horas para modificar o seu post, ou, ele será movido para a lixeira.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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Ficou muito bom, parabéns.
Seu tópico foi aprovado e movido para a seção correta. Você também recebeu 1 ponto de reputação positiva por compartilhar isto conosco.
Aguardamos por mais conteúdos assim :)

The corrupt fear us.

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      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
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      Website
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      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
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      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
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      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
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      Concluindo…
       
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      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
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