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Gostaria de ajuda para criar uma tabela de experiência própria

 

Exemplo:

(Tibia normal)

1 0 2 100 3 200 4 400 5 800 6 1500 7 2600 8 4200 9 6400 10 9300

 

Mudar isso pra exemplo (é só um exemplo)

 

1 0 2 1000 3 2000 4 4000 5 8000 6 15000 7 26000 8 42000 9 64000 10 93000

 

E com isso ter sua própria conta de experiência e ter um limite

 

Tem como fazer isso?

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Gostaria de ajuda para criar uma tabela de experiência própria

 

Exemplo:

(Tibia normal)

1 0 2 100 3 200 4 400 5 800 6 1500 7 2600 8 4200 9 6400 10 9300

 

Mudar isso pra exemplo (é só um exemplo)

 

1 0 2 1000 3 2000 4 4000 5 8000 6 15000 7 26000 8 42000 9 64000 10 93000

 

E com isso ter sua própria conta de experiência e ter um limite

 

Tem como fazer isso?

Sim, procure nas suas sources, se não me engano a função é onGainExperiencie, procura isso nas sources do seu servidor, eu não tenho certeza mas, o calculo da exp deve estar lá, da uma olhada ;)

                              _
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                .'o   \ |       }
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                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
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                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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é que eu estou começando um projeto e não estou com uma visão de permanecer só em uma versão, e sim uma versão que todos possa usar depedendo do TFS

esse projeto que eu estou fazendo vai ser algo publico um server que qualquer um vai poder usar.

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Não, seria uma experiencia propria. No tibia global pra você upar do 1 a 2 você precisa de 100 de XP eu gostaria de mudar isso por tipo 1 a 2 1000 de xp

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Não, seria uma experiencia propria. No tibia global pra você upar do 1 a 2 você precisa de 100 de XP eu gostaria de mudar isso por tipo 1 a 2 1000 de xp

Como eu disse, procure la nas sources, não tenho de cór, mas eu vi, ainda acho que era no onGainExperience

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Cluck!

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      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
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      Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal)
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      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
      ,XML
       
    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
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      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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