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[Ajuda] Item não dá magic level


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Olá!.. estou com problemas com uns itens aqui. Mas eles almenta o life e a mana tudo certinho mas não dá magic level.

 

Vo por as scripts deles aqui

 

 

ARMOR

<item id="11465" article="a" name="kurama chakra coat">
  <attribute key="description" value="Chakra and health regeneration +2500/s, Health and Chakra +500" />
        <attribute key="weight" value="1000" />
        <attribute key="armor" value="20" />
        <attribute key="maxhealthpoints" value="+500." />  
        <attribute key="maxmanapoints" value="+500." />  
        <attribute key="manaGain" value="5000" />
        <attribute key="manaTicks" value="1000" />
        <attribute key="healthGain" value="2500" />
        <attribute key="healthTicks" value="1000" />
        <attribute key="slotType" value="body" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
 </item>

LEGS

 <item id="11467" article="a" name="kurama chakra legs">
  <attribute key="description" value="Chakra and health regeneration +2000/s, Health and Chakra +400" />
        <attribute key="weight" value="3000" />
        <attribute key="armor" value="15" />
        <attribute key="maxhealthpoints" value="+400." />  
        <attribute key="maxmanapoints" value="+400." />  
        <attribute key="manaGain" value="4000" />
        <attribute key="manaTicks" value="1000" />
        <attribute key="healthGain" value="2000" />
        <attribute key="healthTicks" value="1000" />
        <attribute key="slotType" value="legs" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
 </item>

BOOTS

<item id="11468" article="a" name="kurama chakra boots">
  <attribute key="description" value="Chakra and health regeneration +1500/s, +150 speed, Health and Chakra +100" />
        <attribute key="weight" value="2100" />
        <attribute key="armor" value="10" />
        <attribute key="maxhealthpoints" value="+100." />  
        <attribute key="maxmanapoints" value="+100." />  
  <attribute key="speed" value="150" />
        <attribute key="manaGain" value="3500" />
        <attribute key="manaTicks" value="1000" />
        <attribute key="healthGain" value="1500" />
        <attribute key="healthTicks" value="1000" />
        <attribute key="slotType" value="feet" />
        <attribute key="showattributes" value="1" />
 </item>

 

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Cade o magiclevelpoints? Procura a Focus Capes e copia e cola

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1. deve se colocar essa tag no item la nos items.xml

<attribute key="magiclevelpoints" value="1" />

2. o item para dar todos os atributos que esta configurado no items.xml precisa estar adicionado no movements.xml cheque e veja se você adicionou la ou se ja esta adicionado.

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

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1. deve se colocar essa tag no item la nos items.xml

<attribute key="magiclevelpoints" value="1" />

2. o item para dar todos os atributos que esta configurado no items.xml precisa estar adicionado no movements.xml cheque e veja se você adicionou la ou se ja esta adicionado.

Já coloquei a tag no items.xml 

ai oque eu faço no movements.xml ?

Editado por pac (veja o histórico de edições)
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Amigo, Vá no seu movements.xml abra-o e coloque a seguinte Tag >

<movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/>
 
Mude o Id do item, e o Slot, os slots sao = head, feet,necklace,ring,amor,legs e shield
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você precisa adicionar éssa linha nos movements.xml :

 

 </movevent>

      <movevent type="DeEquip" itemid="2496" slot="helmet" event="function" value="onDeEquipItem"/>
      <movevent type="Equip" itemid="2496" slot="helmet" level="30" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="4"/>
<vocation id="8"/>
<vocation id="7"/>
<vocation id="3"/>
      </movevent>

em vermelho é o Id do item

e em azul é o Slot do item, no caso ali tá helmet.

Aí você escolhe as vocation e o level que vai poder usar.

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

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