Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Comando para fazer summon falar


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Então galera, eu queria um comando para fazer um summon falar, mas só pode ser apenas um tipo de summon, por exemplo : eu sumonei 2 tipos de monstros, Dragon e Hydra, aí eu só quero que o Dragon fale após eu ter escrito /falar Olá, eu sou draagon. 

Isso é apenas um exemplo, então se entenderam e poderem me ajudar eu agradeço muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Então.. era isso mesmo que eu queria saber...
Tem um servidor de Narutibia que eles tem um comando "/bunshin", quando você escreve esse comando e algumas coisas a mais, apenas o summon chamado "Bunshin" vai falar, por exemplo...
Eu sumonei um Bunshin e uma Cobra, ai quando eu falo "/bunshin OI EU SOU FULANO"  aí apenas o Bunshin vai falar "OI EU SOU FULANO".
E esse comando só deve funcionar quando tem um Bunshin sumonado.
Já tentei fazer esse script várias vezes do jeito que eu quero, mas nunca dá... eu ja tentei e procurei varias functions mas não consigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
  • Solução

o resto fica por sua conta :DDD

for _, summon in ipairs (getCreatureSummons(cid)) do
    if getCreatureName(summon) == "Nome do Bixo Aqui" then
        doCreatureSay(summon, param[2], TALKTYPE_MONSTER)
    end
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa White, obrigadão mesmo em mano, REP+!!

Eu tava quase conseguindo, mas agora entendi o que deve fazer... obrigadão mesmo !

Editado por brenner44 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo