Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Breno te deu permição para isso ?

 

 

Ele é o Breno cara.

 

 

@Topic: Eu me diverti muito no pouco tempo que ficou online, lembro como se fosse hoje você trabalhando no servidor, sei que investiu muito tempo pra fazer o que tem hoje, por um lado lamento que não tenha conseguido finalizar, mas por outro, tenho certeza que alguém vai acabar dando continuidade. Gostava muito do servidor, cheguei a doar a sprite do Hunter ao servidor enquanto estava online... Te admiro por disponibilizar esse conteúdo a todos.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Biohazard Online   - Bom galera, eu tinha feito um post todo bunitinho mas algo bugou e não salvou as paradas, então vou ser bem breve. Estou aqui hoje, disponibilizando um servidor que trabalhei mu

Valeu cara :3 eu espero liberar mais conteúdo ainda, algumas sprites... Sei la, talvez não tenha desistido compeltamente.     140228/7f28essa   Valeu   Boa sorte! Se vc colocar on posta aqu

Valeu , agora é só esperar ser movido ?

 

 

 

Ele é o Breno cara.

 

 

@Topic: Eu me diverti muito no pouco tempo que ficou online, lembro como se fosse hoje você trabalhando no servidor, sei que investiu muito tempo pra fazer o que tem hoje, por um lado lamento que não tenha conseguido finalizar, mas por outro, tenho certeza que alguém vai acabar dando continuidade. Gostava muito do servidor, cheguei a doar a sprite do Hunter ao servidor enquanto estava online... Te admiro por disponibilizar esse conteúdo a todos.

 

Valeu cara :3 eu espero liberar mais conteúdo ainda, algumas sprites... Sei la, talvez não tenha desistido compeltamente.

 

 

Alguém Pode Falaro nome daa conta god e tbm estou com bug qualquer conta que boto la dá erro até 1/1

140228/7f28essa

 

Bem legal cara :D

continua assim, reputado  :accept:

Valeu :D

 

Pelo que eu vi, pareçe ser um bom servidor, vou baixar e editar +REP

Boa sorte! Se vc colocar on posta aqui pra nois ver uhasuhsa

Galera fiz uma cagada ai e enviei um client bugado, vou fazer upload do certo aqui e posto pra download.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sério muito bom,é dificil alguém trazer um servidor tâo diferente e bem trabalhado assim pro forum aqui só tem poke ou naruto até que emfin algo diferente rep+!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o COnteudo ,e A Pessoa Que Postou porque ajuda e ainda Tem uma Conversa Boa Com as pessoas Sabe interagir Eu vou dá Rep + toda hora  "!

Aii Estou com tanta vontade de Entrar pena Que n Estou conseguindo mais quando conseguir vou ficar muuito alegre =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sério muito bom,é dificil alguém trazer um servidor tâo diferente e bem trabalhado assim pro forum aqui só tem poke ou naruto até que emfin algo diferente rep+!

Heheheh, também acho q só tem poketibia.. nto... baiak... espero mudar um pouco isso kkk

Se vc botar online me chama pra eu ver como ficou.

 

 

Adorei o COnteudo ,e A Pessoa Que Postou porque ajuda e ainda Tem uma Conversa Boa Com as pessoas Sabe interagir Eu vou dá Rep + toda hora  "!

Aii Estou com tanta vontade de Entrar pena Que n Estou conseguindo mais quando conseguir vou ficar muuito alegre =)

Ta com um probleminha, vou postar o OTClient pra baixar de novo porq eu tinha postado um bugado

OTClient -

http://www.4shared.com/rar/-OURY9knba/Client.html?

 

Scan -

https://www.virustotal.com/en/url/32ea7a1c86d3774013a234d776aab9364a1fa83b7c2c30b7a4334b56345c3427/analysis/1422362802/

 

Pra usar o SPR e o DAT com o RME, só vc baixar o object builder e mudar a versão do arquivo pra uma q o rme suporte (caso dê algum erro ao abrir o original, claro)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cade o link do client sem bug?

OTClient -

http://www.4shared.c...ba/Client.html?

 

Scan -

https://www.virustot...sis/1422362802/

 

 

Como muda o ip do client?

Dentro da pasta tem um arquivo chamado IP, abre ele com bloco de notas, e muda la o 127.0.0.1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fio breno criou serve Mais nao Tem direito Altorarios Se for para reclama sobre direitos reclama com capcom


Muito obirgado por posta mano Vou usa esse serve Como base VLW

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testando ~~

Editado por xandeloko (veja o histórico de edições)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fio breno criou serve Mais nao Tem direito Altorarios Se for para reclama sobre direitos reclama com capcom

Muito obirgado por posta mano Vou usa esse serve Como base VLW

De nada, colocar on avisa.

 

 

tem sources Joshuah?

Acho que postei a pasta já, pasta sources vê la, junto com a pasta do servidor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, dei muita sorte de ter postado o projeto. Hoje ,meu hd queimou e todos meus arquivos (projeto, sprites e etc..) foi tudo pro saco. Se eu não tivesse postado o servidor, seria deletado junto com todo hd. Quanta sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu to tentando entra no ot eu abro o EXE normal mais ai vo entra no cliente ai digito qual quer coisa ele só fala invalid password

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por brenonetoale
      Biohazard Online é um servidor alternativo de Tibia baseado em RESIDENT EVIL, e com gameplay inspirado em DayZ e Infestation. Em Biohazard Online, seu principal objetivo será a sobrevivência, porem você pode-rá triunfar após concluir missões, destruir inimigos e derrotar a organização rival.
      Descubra meios de conseguir comida, fuja de grande hordas de zumbis, elimine seus inimigos, se torne importante para sua organização, tudo isso em Biohazard Online.
       
      -Reputação-[importante]
      Sua reputação irá influenciar em todo o jogo. Desde como os jogadores te verão, até novas missões e como você vai conseguir mercadorias.
       
      -NPC's: Os NPC's iram interagir com você de forma diferente, podendo te receber muito bem e te dando descontos, ou em outros casos, nem querendo negociar com você.
       
      O rumo das missões também poderá mudar, você poderá concluir a missão com npcs de sua organização, ou com npcs que são inimigos dela, fazendo com que, mude a recompensa, e também seu bônus de reputação.
      Reputação Negativa:
       
      Fará com que você seja mal recebido em sua organização, não consiga negociar com alguns npcs dentro da organização e também que fique com Status Bandit, isso não irá beneficia-lo dentro de sua organização, fazendo com que você possa até ser expulso da própria, seja ela qual for.
       Porem, fora de sua organização, ira beneficia-lo com npcs que vendem mercadoria ilegal, e com npcs que se oponham a sua antiga organização.
       
      Para conseguir reputação negativa você deve sempre negociar com npcs "Ilegais para sua organização" e também concluir as missões com npcs que prejudiquem a sua organização.
       
      Reputação Positiva:
       
      Fará com que você seja bem recebido dentro de sua organização, possibilitando missões extras, descontos com npcs e até mesmo melhores recompensas em algumas missões e também que fique com Status Hero, isso irá beneficia-lo dentro de sua organização, seja ela qual for. Porem, Fora de sua organização, você não conseguira comprar mercadorias ilegais direto dos NPC's, que podem ou não ser mais baratas, e também não consegui-rá interagir com inimigos de sua organização.
       
      Para conseguir reputação positiva sempre negocie dentro de sua organização, elimine jogadores de organizações rivais e também conclua as missões sempre dentro de sua organização, ou com npcs que não queiram prejudicá-la.
       
       
       
      -Cenário-
      O cenário de Biohazard Online, é um cenário contemporâneo que se difere ao do Tibia em muitos elementos, encontrando formas de entende-lo, ou em outras palavras, decifrando o cenário você poderá ter um melhor desenvolvimento In-Game, isto é, poderá construir estrategias que vão te levar mais longe com mais facilidade.



       
       
       
       
       
      Um cenário apocalíptico, sujo, com muitas dificuldades ira pregar peças em você, te encurralando e colocando-o em situações que você nunca irá gostar de estar, porem este mesmo cenário que condena, irá lhe ajudar contra seus inimigos da organização rival.
       
      O jogo se passa na maioria de seu tempo em Raccoon City onde a maioria das missões estão concentradas, fora de Raccoon City pode-se encontrar novas organizações, como Tricell por exemplo. Estas outras organizações pouco interferem em sua jornada, a não ser que você queira participar delas.
       
      -Organizações Primarias-
       
      Umbrella Corporation.
       
      Saiba mais sobre a Umbrella Corp.



       
      Raccoon Police Department(RPD).
      (Governo)
      Saiba mais sobre o governo.
       



       
      -Inimigos-
      ão concenVocê não enfrenta-rá apenas zumbis em Biohazard Online, você também poderá batalhar contra as mais potentes armas Biológicas criadas pelas corporações.
       

      Breve estarei ajeitando este tópico.
       
      -Equipe-
      Como estou voltando com o projeto, ainda estou sem equipe. Vagas:
      Administrador - [BrenoNeto]
      Spriter - [Livre, Livre]
      Scripter - [Livre]
      Mapper - [Livre, Livre]
      RPG Maker, ou historiador.[Obs: É necessário conhecer muito sobre o tema.] - [Becker, Livre]
      Designer Geral - [Livre]
       
      Obrigado a todos, estarei esperando respostas. [Meu skype: breno.ale21]

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo