Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Hidan Sprite + Jutsus + Sistema

Posts Recomendados

Iaê Galera queria pedir as sprite do hidan para narutibia 8.54, jutsu de cura dele estilo nto br ou nto global, sistema de heath dele!

tipo não sei adicionar queria tutorial para eu poder adicionar ele certinho!

e também queria cria um items para se transformar nele exemplo pergaminho hidan, essas coisas  ;D

por favor alguém ajude preciso muito disso!

ele vai ser minha vocação vip!

estilo naruto white online,nto br ou nto global //// ate mesmo nto ultimate (POR FAVOR ME AJUDE)

quem ajuda ganha REP+++++++

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento GeralApresentação"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Spriting"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por r0bert0lol
      Olá Galera do TK, vou direto ao ponto.

Recentemente descobri uma coisa muito importante em relação a bugs, a unica solução que encontrei foi remover 
      de uma vez por todas o Account Manager de meu servidor, Já tentei deletar o Account Manager dos Players, tentei criar o Account Manager e mover
      pra uma conta que não existe, tentei colocar codigos no creaturescripts para o Account Manager nunca poder logar, mas tem um jeito aí galera que
      complica a todos.
      Enfim, estou pedindo encarecidamente para que alguem me explique onde alterar na source para eu remover esse trem e poder compilar ela denovo.
    • Por MySticaL
      Alguém me ajuda estou com um erro no meu servidor poketibia ele funciona em outro client normal mais no que eu quero  não
      ja esta tudo certo o tibia.dat e .spr
      Ops o client estava em transparecy eu tirei lembrando que em transparency nem aparece as coisas o erro

• Por arce20
      imagem do erro: 

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo